domingo, 1 de abril de 2012

Capitulo 23

Era uma caixa de chocolate eu quase tive um treco na hora era viciada em chocolate :
-Brigada meu amor eu amei amei amei
-Awn que bom que gostou
-Eu vou abrir lá na cozinha e trago pra sala dai a gente ve um filminho e tals
-Ta bom vai lá
Eu abri o chocolate e fui pra sala e o Luan queria tirar uma foto de mim pra por no twitter ele tirou e logo pois lá :





‘’ Gordinha minha ‘’
-Luuuaan não sou gordinha
-É sim uma gordinha linda bem linda mas eu não divido com ninguém –ele disse beijando meu pescoço
-Sério ?–eu disse abrindo um bombom
-Sério,ow é pra deixar um pra mim viu sua gorda ?
-Sobrou um só eu guardei pra voce sou uma boa namorada
-É sim –ele disse ironicamente e rindo
-Sou sim ta bobão
Ele ficou rindo e ligou a tal da twitcam nunca tinha feito aquilo antes :
-Quem ta vendo a gente Luan ?
-Minha fãs manda beijo
-Ooi gente,ceis querem chocolate ?
-Esse é o meu ,é o único que sobrou essa gorda aqui comeu todos
-Que besta
-@LoucaAdrenalina Minha nega eu to na sala da casa da Camila
-AAAAAAAAAAA Um fã clube pra mim Luan passou aí
-Eitaa,beijo pros fã clubes da Camila chata aqui
-@LoukaspelaMila Bejoo meu amor eu te amo também e eu e o Luan não temos nenhuma entrevista com a TV ainda né ?
-Acho que tamo sim tem que ver com a Dagmar mas logo que eu ficar sabendo aviso pra vocês
Eu comecei a rir igual uma louca de um comentário que um tarado tinha feito sobre mim e em um segundo todo mundo ficou falando da minha risada :
-Elas tão tudo falando da sua risada aqui
-Ai ai
-Tava rindo de que ?
-De um tarado que passou aí
-Os marmanjo ta tudo de olho em voce,vão tirando os zóio que ela já é minha
-É mano vai tirando os zóio
-Idiota
-Vou beber agua
Eu bebi agua e o Luan ainda tava lá :
-Nun acabou ainda ?
-Não
-Então ta
A gente ficou rindo de algumas coisas com as fãs do Luan elas eram bem safadinhas:
-Gente um dia eu faço uma twitcam sem o Luan pra gente conversar sobre essas coisas ele fica todo sem graça aqui né amor ?
-Pois é ceis tão muito safadinha ce também baixa seu fogo Camila
-Besta eu to brincando com elas meu amor
-Bom mesmo
A gente deu tchau pra todo mundo e ficou vendo filme agarradinhos.
                                                           ...

Deeu uma vontadee de postar,que lindo vi que tem leitora nova :´)
Saudades da Fc Faço De Tudo Pra Te Merecer LS,Fernanda (@feefeeziinhah),Mariiaa Claraa ,@Xoneinoce_nego,@buhPinheiroo e larissa&mateus,me abandonaram né ?! :( 
Negas posto depois dos 5 comentarios
Bejo amo voces

4 comentários:

  1. aaain amooor, desculpa por naum ter comentado mais, tava com preguiça de comentar \z KKKKKKKKK' maais tô sempre aquuie lendo viu ?! & a web ta perfeita ! :D

    ResponderExcluir
  2. ri junto com ela com o Luh cheio de ciumes aaaaiiiinnnn que fof *--* ela devora tudo que ve pela frente OMG é magra de ruim hahaha
    @aliinlove3d

    ResponderExcluir
  3. abandonei não nega :D
    tô aqui , é que as vezes me dá preguiça de comentar ! kkkk
    posta mais õ/

    ResponderExcluir
  4. aaaaamorrr posta mais comecei a lê agora to amando! @LuanMEnfeiticou

    ResponderExcluir