quinta-feira, 5 de abril de 2012

Capitulo 26

Marizete e Amarildo chegam na sala com um envelope e entregam pro Luan que abre e automaticamente abre um sorriso :
-Ain gete fala logo to morrendo de curiosidade
-A gente vai pra Cancun
-O que ? Sériio isso ?! Como assim
-Aqui as passagens olha –ele disse entregando a minha passagem
-Nossa gente vocês são demais mesmo,brigada
-Magina Mila –Dona Marizete disse com um sorriso
-E quando nós vamos ?  - o Luan disse
-Amanha de manha filho já organizem as coisas – Amarildo disse
-Pode dexar que nós vamos arrumar tudo
-Já almoçaram ? –Dona Marizete perguntou
-Ainda não
-Então vamos comer
A gente almoçou conversou um pouco e eu e o Luan voltamos pra casa eu corri pra fazer minhas malas e as do Luan e liguei pra minha mae que ficou super feliz,desci pra sala e vi o Luan pulando no sofá
-Que isso ? –eu disse rindo
-To muuuuitoo muuuuito feliz nossa primeira viagem pro exterior
-É ainda mais Cancun dizem que é lindo
-Deve ser mesmo
-Avisei a minha mae ela ficou toda feliz
-Huum...Tava pensando vamos comemorar né ?!
-Comemorar ?! De que forma ?
-Dessa –ele disse me beijando
A gente foi se beijando até o quarto ,o Luan me jogou na cama rancou toda a minha roupa e eu fiz o mesmo com ele até que nos amamos.
Eu não conseguia dormir a noite inteira tava muito anciosa com a viagem,ficava me mexendo pra lá e pra cá toda hora :
-Ta acontecendo alguma coisa amor ? –o Luan disse me olhando com o cabelo bagunçado e fazendo força pra conseguir abrir os olhos
-To anciosa só isso não consigo dormir,vou pro outro quarto,Boa noite bebe –eu disse dando um beijo no rosto dele
-Ta bom boa noite amor
Eu fui pro outro quarto onde fiquei lendo um livro até cansar e conseguir dormir.
No outro dia eu fui a primeira a acordar não tinha dormido a noite toda tomei café e o Luan logo desceu :
-Bom dia –ele disse me dando um selinho
-Bom dia
-Conseguiu dormir ?
-Não,eu não dormi a  noite toda
-Não pode ser desse jeito amor voce é anciosa demais faz mal
-Eu sie Luan mais é incontrolável eu vou fazer o que
-E voce pergunta pra mim ?!
-Come aí vai,eu vou conferir a mala ver se eu não esqueci nada ,depois vou ligar pra minha mae e falar que daqui a pouco a gente ta indo e depois ver com que roupa eu vou viajar e depois voce tem que ligar pra sua mae e confirmar a hora que ela vem e também tem que avisar a Bruna pra levar o notbook e aí voce....
-TAAA BOOOM Para de falar pelo amor de Deus ta dando uns nós na minha cabeça nunca te vi assim,relaxa daqui a pouco minha mae passa aqui
-Ta bom desculpa
-Desculpada
Eu realmente estava com medo de que algo desse errado ,conferi tudo e me arrumei pra viajar estava assim :




Eu desci a mala da cama e desci :
-Luan ligou pra sua mãe ?
-Liguei amor ela disse que já ta vindo
-Para de comer voce vai passar mal vai lá se trocar
-To indo,nossa amor nova integrante da Restart agora é ?
-Idiota, vai se arrumar logo
-Sim senhora
Ele foi pro quarto e se arrumou assim :



Quando desceu eu comecei a rir :
-O que é isso Luan ?! Tua mãe vai achar que a gente é louco
-Olha só diz se não ficou bonitinho nós dois igual ?
-Ficou lindo vamo tirar foto e por no twitter ?
-Bora
Eu tirei a foto e logo coloquei lá todo mundo comentava,depois de um tempinho os pais do Luan e a Bruna chegaram todo mundo falava da nossa calça depois de tanto conversar fomos pro aeroporto junto com segurança conseguimos entrar no avião e seguimos pra Cancun todos dormiram a viagem toda menos eu que ficava toda hora no celular,demorou muuuuuuuiiiitooo até que chegamos no hotel Bruna,Marizete e Amarildo iram ficar em um quarto enquanto eu e o Luan ficaríamos em outro logo que chegamos no quarto eu joguei as malas no chão e deitei :
-To com sono
-Não dormiu né ?1
-Não eu não consegui
-Oown meu amor dorme então
-Não
-Eu vou dormir,mias tarde a gente pode ir em uma balada que tem aqui bem famosa
-Eu sei qual é
-Então bora ?
-Bora
-Vamos descansar então
Eu deitei me cubri liguei o ar dei um beijo no rosto do Luan e dormi.
 Acordei com beijos no pescoço,me levantei tomei banho sequei meu cabelo e fuir pro quarto de roupão:
-Luan ce já sabe com que roupa voce vai ? –eu disse abrindo o guarda-roupa-Eim Luan ? LUUUUAAAAAAN
-O-o-oi
-Tava dormindo ?
-Não nun tava não
-Já sabe com que roupa voce vai ?
-Não escolhe um aí
-Ta bom mas vai tomando banho enquanto isso
-Ta bom
O Luan foi tomar banho eu escolhi uma roupa pra ele e comecei a me maquiar,fiz chapinha e escolhi a minha roupa ,estava assim :



                                                     Maquiagem



                                                             Roupa
Passei perfume deixei a roupa do Luan separada na cama e ele chegou :
-Meu Deus que linda voce ta
-Eu ?! Ah sei .... to precisando comprar roupa isso sim
-Mulheres...-ele disse revirando o olho
-Homens... –eu disse fazendo o mesmo
-HAHAHAH Vou me trocar ,vai ficar aqui olhando como vai ser ?
-Eu não vou sair daqui não Luan
-Então ta
Ele se trocou e ficou arrumando o cabelo por 1 hora :
-Vai Luan....ta demorando demais
-Calma esse negocio não quer parar em pé
-Dai que eu arrumo
-Ce nem sabe
-Sei sim
Eu dei um jeito naquele cabelo dele o Luan estava assim :



-Agora sim a gente pode ir
-Então bora,ah Luan esquecemos de chamar a Bruna e seus pais
-Eles não vão hoje a noite é nossa já ta tudo certo
-Então ta 
Ameeeei a ideia da Natalia Gomez,se tudo der certo amor,eu vou fazer o que voce sugeriu só que maais pra frente,aamei mesmo
5 comentarios e eu posto o proximo 
Bejoo amo voces

3 comentários:

  1. Ta bom demais da conta essa web \õ/
    Posta mais muié ! :D

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei a idéia da Natalia também 'USHAUHSUAHAUA
    Isso vai dar um UP na história *o* Kk muito boa e.e

    Too AMANDOOOOOOOO DE MAIS a fic :3 'aaanw

    Continuaa logo \õ/

    ResponderExcluir