sexta-feira, 27 de abril de 2012

Capitulo 35


Nós fomos embora quando chegamos ficamos a tarde toda na piscina,chegou a noite nós tomamos banho e jantamos e logo depois o Luan pegou o presente dele e eu peguei o meu :
-Ve o seu primeiro –eu disse sorrindo
-Ta bom
Logo que ele abriu ficou maravilhado com a camisa que era assim :



-Quee linda amor obrigada-ele disse me dando um selinho
-Denada agora eu quero o meu
-Toma ve aí,eu não sei se vai servir
-Ta me chamando de gorda ?
-Não é isso sua feia
-Dexa eu ver dá aí
Eu abri e era uma lingerie preta muito linda:

-Obrigada meu amor,eu amei,sabia que voce ia comprar isso eu tinha certeza
-Ta vendo eu penso em tudo,em mim e em voce
-Percebi mesmo
-Vai ter que usar isso hoje
-Ta bom ,agora ?
-Agora
A gente subiu pro quarto eu entrei no banheiro e coloquei a lingerie que era assim :




 

Coloquei um roupão pink por cima e deixei ele aberto logo que sai do banheiro o Luan me olhava igual um doido :
-Meu Deus ,assim eu não aguento
-Gostou ?
-Eu amei
Ele já foi levantando da cama me beijando tirando meu roupão,ele me jogou na cama tirou as minhas roupas intimas enquanto eu fiz o mesmo com ele,nos amamos por horas e logo depois dormimos agarradinhos.
No outro dia eu acordei me arrumei e organizei o quarto tinha roupa espalhada por todo lugar,desci e tomei café até que senti o Luan me dando beijinhos no pescoço:
-Bom dia –eu disse dando um selinho nele
-Bom dia amor
-Vai viajar hoje ?
-Não
-Não mesmo ?
-Não amor eu juro
-Se voce fugir denovo sem chances
-Mudando de assunto.... E a noite de ontem ?
-Foi cansativa –eu disse rindo-Beeeem cansativa
-Eu ameei
-Voce Luan só tem essa cara de bobo ,do resto.....
-Olha quem fala
-Besta
-O que faremos hoje ?
-Ver um filme no sofá da sala,comer pipoca junto com marshmellow e só
-A gente faz sempre isso amor,vamos mudar ?
-Uhun
-Hoje tem show da Veveta aqui
-Ah que legal
-Vamos ?
-Uhun,só nós dois?
-Quer chamar mais alguém ?
-Não,acho melhor só nós dois mesmo sem ninguém pra atrapalhar
-É mesmo
-Luan eu tava pensando a gente podia comprar um cachorro né ?
-Um cachorro ?!
-É um bem pequenininho ,ele ia chamar Luanzinho
-Meu Deus-ele disse rindo-vamos comprar um então
-Hoje ?!
-Ah amor pode ser amanha ?! Hoje eu to com outros planos
-Quais ?
-Voce sabe
-Mas voce nem sabe se eu vou querer
-Ah vai querer sim
-Tarado
Passamos o dia todo brincando,fazendo amor e conversando sobre o futuro,quando chegou a noite começamos nos arrumar pro show da Ivete
Eu estava assim :



E o Luan assim :



Logo que ficamos prontos fomos pro local do show chegando lá ficamos em um camarote só nosso que era bem pertinho do palco :
-Esse short ta curto eim minha filha ?
-Ah ce acha pai ? –eu disse rindo
-Eu acho filha
-Acho que só tem nós dois aqui no camarote né ?! O resto ta em outro lugar então por que esse ciúmes todo ?!
-É mesmo hoje  anoite é nossa-ele disse me beijando
O show da Ivete começou foi a coisa mais linda eu e o Luan cantávamos todas as musicas,pulamos nos divertimos bastante logo que o show acabou fomos pra casa exaustos,colocamos pijama e dormimos.
Passou 2 dias e o Luan tinha ido viajar e eu tava trabalhando com as fotos,naquele dia o Luan faria um show em Macaé era 18:00 e eu liguei pra ele :
-Ooi amor
-Lu ce já indo?
-To
-Então olha,bom show,manda beijo pra suas fas e avisa todo mundo ae que eu to morrendo de saudades
-Pode dexar
-Beijo te amo
-Eu também te amo 

Bom negas,só postei porque fiquei com saudades de voces,tenho uma noticia não muito boa,todos os dias eu entro aqui com a maior boa vontade de postar o capitulo,mas como voces sabem só posto se tiver 5 ou 4 comentarios certo ?!
No capitulo anterior não teve o que eu esperava,quero saber o que voces tão achando da web,é demais pedir comentarios ?! Podem ser sinceras,to pensando em parar com a web se continuar desse jeito,porque mesmo na escola,na academia,quando eu to estudando,eu dou uma entradinha pelo celular pra ver se teve os comentarios,e dessa vez não foi bem o que eu achei que ia ser !
Bom,dessa vez só vou postar com 5 comentarios ;) 

5 comentários:

  1. pooostaa maiis amoor ! tbm tava com saudades ' desculpa nao comemntar ... é q meus pais pegaram meu PC ... tá perfeita a Web ... postaa maiis !

    ResponderExcluir
  2. ôhhh nega posta mais vaii ... para com a web naoo amor

    ResponderExcluir
  3. ôhhh amoor ... posta mais logo , nun desistee naoo ... bjooo !

    ResponderExcluir
  4. ta ótima a web esse povo lê e tem preguiça de comentar kkkkk para não posta

    ResponderExcluir