terça-feira, 10 de abril de 2012

CAPITULO 28

Meus olhos já estavam cheios de lagrimas eu me levantei,fui pro banheiro sequei meu cabelo e me arrumei assim :



-Onde ce vai ?
-Não interessa
-To bom então depois que eu sair e voce me perguntar eu vou falar a mesma coisa
-Isso ae
Eu abri a porta do quarto e desci,e fiquei rodando a cidade,anoiteceu e eu tinha me perdido o Luan ligava um monte de vezes pro meu celular e eu não atendia, rodei a cidade toda e não conseguia achar o hotel até que eu achei um taxi e ele me levou até o hotel,desci do carro entrei no hotel e fui em direção a piscina,onde tirei meus sapatos e fiquei lá por muito tempo,até que resolvi subir pro quarto quando entrei vi o Luan derrubado na cama chorando desesperado,quando ele me viu veio correndo me abraçar eu o afastei peguei minha roupa e fui me trocar no banheiro quando eu voltei ele me olhava com os olhinhos vermelhos :
-Onde voce tava ?
-Não é da sua conta
-Camila só me diz isso,eu tava desesperado aqui,liguei 500 vezes pro seu celular,achei que tivesse acontecido alguma coisa com voce
-Não aconteceu anda eu só me perdi e achei um taxista e ele me trouxe de volta foi isso
-Mas na hora que voce saiu daqui foi pra onde ?
-Eu fui andar pela cidade
-Não faz mais isso comigo pelo amor de Deus
Eu nem dei bola pro que ele disse,deitei na cama,apaguei as luzes,me virei pro lado contrario ao dele,fechei os olhos e chorei baixinho o Luan se virou pro meu lado e adormeceu,depois de tanta decepção eu consegui dormir.
No outro dia eu acordei primeiro sentei na cama e olhei pro lado onde vi o Luan dormindo,fiz minhas higienes e me troquei assim :



E fui acordar ele :
-Luan,acorda –eue disse balançando ele
-5 minutinhos
-Bom,eu vou descer tomar café e voce vai ficar to avisando
-To indo chatice
-Vai logo
Ele se levantou fez suas higienes e se trocou assim :





Nós descemos pro lugar onde tomava café e encontramos todo mundo lá :
-Bom dia Bru,Marizete e Amarildo
-Bom dia –todos disseram
A gente sentou junto com eles  eu sentei do lado da Bruna afastada do Luan :
-Aconteceu alguma coisa Luan ? –Marizete disse
-Não mãe não aconteceu nada
-Então né Mila,tava pensando vamos só eu e voce hoje na praia ? – a Bru disse
-Vamo sim Bru
-Então ta
-Luan vamos subir preciso falar com voce -Marizete disse
-Ta né
-EU vou junto –Amarildo disse se levantando da mesa 

Tãao gostando ?!
Eu tambem acheei beem bobo o capitulo 27,me desculpem ta negas?
5 comentarios e eu posto

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAh tudo bem Nega 'rsrs

    Essas coisas pe bom acontecer pra história não ficar sem graça :P ~HOHO e os pais do Luh agora vão conversa com ele :3 awwn'

    Posta mais \õ/ ta boaa a web sim e.e

    ResponderExcluir
  2. Acho que Dª Marizate e Srº Amarildo vai conversar com Luan sobre o relacionamento dele com a Mila. Luan e Mila estão precisando de alguém que converse sério com eles. Por qualquer coisinha estão brigando, do nada.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. ah amoor tô de volta ... to gostando . ah amoor a culpaa éh da milla , naun éh do luan naun . ele ignorou ele d+ ... ô laun naun merece isso :(:'(

    by : larissa# beijinhoos com gloss pra tdas as negas''

    ResponderExcluir