sexta-feira, 30 de março de 2012

Capitulo 23

A gente entrou e a Isa já veio correndo pro meu colo :
-Que linda voce ta princesa,parabéns viu ?! –eu disse dando um beijo no rosto dela
-Brigada
-Parabéeens coisa linda –o Luan disse com aquele jeito dele
-Brigada
A gente entrou eu comprimentei todo mundo junto com o Luan e nós sentamos em uma mesinha :
-Festa de criança é a melhor coisa que tem pelo amor de Deus –eu disse comendo um brigadeiro
-É....parou de fazer academia ?
-Luan ce ta me chamando de gorda ?
-Não amor só te perguntei se voce ta fazendo academia
-Lógico eu faço todos os dias ,ao contrario de voce que para e volta umas 500 vezes
-Mas eu como certinho ao contrario de voce
-Me deixa pelo amor de Deus
-Não precisa ficar nervosa eu só tava brincando com voce
-Uhun
-Para de ficar de cara amarrada
-Não to de cara amarrada fica tranquilo
-Ta sei
A gente passou a festa toda discutindo sobre coisas bobas eu nem tava dando bola pra aquela discussão até que deu a hora do parabéns nós comemos o bolo e fomos embora eu me despedi da Isa e o Luan também entramos no carro em silencio o Luan respirou fundo e disse :
-Voce ta brava comigo ?
-Não Luan
-Sério ?
-Sério
-Não fica assim comigo não amor, depois eu durmo pensando nisso
-Fica tranquilo eu to de boa com você –eu disse dando um selinho nele e sorrindo
-Acho bom mesmo –ele disse rindo
Nós voltamos cada um pra sua casa,quando cheguei meus pais já dormiam eu fui pro meu quarto coloquei um pijama e adormeci.
No outro dia acordei com meus pais no meu quarto dei um abraço em cada um e eu e a minha mãe estávamos quase nos matando de tanto chorar :
-Se cuida bebe por favor
-Pode dexar mãe
Eu levei eles até a porta lhes dei o ultimo beijo e eles foram rumo a São Paulo por um lado estava feliz mas por outro a tristeza tomava conta,bem cedinho eu fui na academia do condomínio onde gastei todas as minhas energias depois eu caminhei pelo condomínio e voltei,arrumei a casa,tomei um banho e fiquei no sofá vendo televisão,quando deu 14:00 o Luan bateu na porta :
-E ae meu amor tudo bem ?
-Mais ou menos
-Ah é eles já foram ?
-Uhun
-Voce já almoçou ?
-Já
-Comeu oque ?
-Pão de queijo
-Camila isso é coisa que se almoce ?
-Ain Luan agora já foi
-Eu comprei um negocinho pra voce olha
-Vamos ver 
Negas 5 comentario e eu posto o proximo 
Bejo sz

3 comentários:

  1. posta mais nega quero saber o que o lu comprou :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Oqe o Luan Compro , O qe o Luan comproo ? e.e

    Poosta maaais \õ/
    Tavaa com saudade nega :3

    ResponderExcluir
  3. nova leitora \O/ more to amando quero saber oq ele compro! hmmmmmm haha! POSTA MAIS!!!!

    ResponderExcluir