quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Capitulo 46

Vimos a Bru,Mari e Amarildo e fomos sentar com eles,ficamos conversando até que a Bru saiu e apareceu com um bebe no colo,era mais uma prima deles ela sentou do meu lado e eu fiquei brincando com a bebezinha :
-Aí a Larissa já se enturmou –o Luan disse apontando com a cabeça
-Fica quieto né coisa linda ? Tio Luan é muito chato né ?
Ela esticou os braços pra mim pegar ela no colo e eu fiquei com a bebezinha no colo :
-Bru qual é o nome dela ?
-Laura
-Laura,que nome lindo o seu princesa-disse colocando ela em pé no meu colo-Voce tmabem é linda-disse sentando ela devolta-Olha Luan que bochecha mais gordinha
-É minha prima ce quer o que ? É linda igual o primo dela
-Credo –disse rindo
-Nossa Lari,a Laurinha gostou mesmo de você,ta quase dormindo no seu colo já
Sorri e beijei o rosto da Laura :
-Ah Luan quero bebês correndo pela nossa casa tambem
-Mais pra frente mamusca,a gente tem muito que curtir ainda
-Verdade-Amarildo disse
Sorri e logo a mãe da Laurinha chegou e pegou ela pra eles irem embora,a festa da Manu tinha sido a coisa mais perfeita,acabou já era tarde,eu voltei pra minha casa e o Luan pra dele,logo que cheguei vi a Isa sentada no sofá chorando até não aguentar mais :
-Isa –corri até ela e agachei-O que foi ?
-Minha mãe
-O que aconteceu ?
-Ela se foi Lari,pra sempre-ela disse me abraçando
Nesse instante levei um choque daqueles e me segurei pra não chorar :
-Calma,eu to aqui com você,Deus ta cuidando dela ta ? –disse apertando ela contra mim
-Ele levou ela Lari eu quero morrer
-Para com  isso,sua mãe não vai gostar de saber disso
-Não quero ir no enterro amanha,eu não vou
-Tudo bem,mas tem certeza ?
-Tenho,não quero ver minha mãe partir-ela começou a chorar denovo
-Vou buscar agua calma
Fui pra cozinha pegar a agua e quando voltei a Isa estava deitada no sofá :
-Toma aqui
-Lari liga pro Biel,fala pra ele vir pra cá dormir comigo
-Ta eu vou ligar
Biel era o namorado da Isa,liguei pra ele que logo veio correndo e quando chegou ficou cuidando da Isa :
-Se precisarem de alguma coisa me chamem ta ?
-Pode dexar
-Boa noite-disse beijando o rosto de cada um
Subi pro quarto e lembrei da Isa chorando e logo veio minha mãe na cabeça,mesmo a gente não se vendo ela era muito importante pra mim,só escutei o telefone atender e era ela sorri e atendi :
-Ooi mãe
-Minha linda tuo bem ?
-Tudo
-Não ta tudo bem,que foi Lari ?
-A mãe da Isa morreu
-To sabendo,olha passa forças pra ela ta ?Amanha eu to chegando
-JURAA ? VAI FICAR AQUI PRA SEMPRE ?
-Voou
-Ain meu Deus obrigada
-HAHAHAHAHA Amanha eu to aí cuidando de você princesinha
-Graças a Deus
-E o meu genro ?
-Ele ta bem,a gente ta na maior correria por causa de show mas graças a Deus tudo certo
-Tomara que ele não te faça sofrer
-Claro que não
-Vou ter que desligar
-Mae antes de desligar eu posso te fala ruma coisa ?
-Pode
-Eu te amo ta ?
-Tmabem te amo-senti a voz dela toda chorosa
-Bejo
-Bejo minha linda,tchau,te amo
Ela desligou e eu fui dormir feliz por causa da noticia.
No outro dia acordei com beijinhos no rosto,por um momento achei que fosse o Luan mas quando abri meus olhos devagar vi minha mãe sorrindo,pulei em cima dela que começou a rir :
-Ain Larissa meu Deus-ela disse rindo
-Que saudades-disse beijando o rosto dela varias vezes
-Tambem tava
Sai de cima dela e sorri e ela fez o mesmo :
-E a Lari ?
-Quando a gente chegou ela tava dormindo
-Melhor assim
-Quero abraçar meu genro,saudades dele
-Ah o Luan só acorda lá pelas 15:00
-Nossa-ela disse arregalando os olhos
-É...o pai ta aí ?
-Ta
Sai correndo do quarto enquanto minha mãe ria desci as escadas igual uma louca e vi meu pai com os braços abertos sorrindo,pulei no colo dele e ele me deu um beijo no rosto :
-Que saudades da minha princesinha
-Tambem tava-disse descendo do colo dela
-Sua filha ta mais doida que antes Marcos
-HAHAHAH Deixa ela,melhor assim mesmo
Passamos a manhã inteira conversando e rindo até que a Isa chegou com o Biel :
-Bom dia –ela disse rouca e com os olhos inchados
-Bom dia,e aí  tudo certo ?-disse olhando pra ela
-Não né Lari
-Vai passar,e aí Biel ?
-Bom dia Lari-ele disse beijando meu rosto
Sentamos na mesa pra tomar café e o clima parecia tenso :
-Isa...você evai no velório da sua mãe ?
-Vou tia fazer o que ?!
-Eu vou ta lá com você amor
-Ta bom chega desse assunto por favor –disse colocando um ponto final antes que a Isa chorasse

Só quero dizer que essa é a ultima web que eu vou escrever ok ? Já decidi que vou reduzir os capitulos dessa aqui e me desculpem por reclamar toda hora ! Eu estudo de manha e a tarde faço um moontee de coisas,ontem mesmo praticamente não parei em casa e hoje to tirando esse tempo pra postar !

Respondendo o comentario do anonimo,bom eu exigo sim porque sei que meus leitores tem capacidade de comentar,exijo porque AMO ler os comentarios,podem me criticar,chingar,mas eu jamais vou me abalar,os momentos escrevendo a web foram um dos melhores,amo cada um dos meus leitores até mesmo os "fantasmas" que é como alguns dizem,sei que tem bastante gente lendo e se eu posto é por eles ok ? Outra coisa,tem dias que eu chego em casa mó cansada e vou postar,os comentarios funcionam como uma recompensa e não como uma forma de demonstrar que a web ta abalando,porque não ta,e eu tenho a conciencia disso,pensa um pouco voce tambem e depois conversamos ! 1bj 

5 comentários:

  1. M A R A V I L H O S A !!! Amor eu sei bem o que é isso, tbm tenho uma web e sei o quanto os comentarios são importantes, pq é atraves deles que sabemos se estão gostando ou não, em que precisamos melhorar, e ainda tem pessoas que acham que os comentarios são pra dar ibope mais não é! Eu amo sua web... Bjs @ObcessaoSantana

    ResponderExcluir
  2. Que momento difícil esse da Isa.

    A web está ótima, não tem quem mudar nada, muito menos acabar. Não para de escrever, e quem não estiver satisfeito não leia.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. ai posta hj por favor,qual é o seu twitter?

    ResponderExcluir
  4. maiiiis s2
    amore cê sabe o que faz né? todo mundo tem um limite ,eu entendo que os comentarios servem pra animar e dar mais vontade de continuar escrevendo ,liga pro comentario da guria não cada um e diferente do outro ,se ela não exigia o problema é dela avá :S
    bjooooo no que VOCÊ decidir eu aceito :)><
    JULIANA

    ResponderExcluir