domingo, 16 de setembro de 2012

Capitulo 49


Comecei a rir e nós fomos pagar,Rober tinha escolhido varias coisas também,depois da loja de roupas cada um foi pra um lado,paramos na vitrine de uma loja com roupas de bebes,tinha cada coisa linda que dava vontade ser mãe,Luan ficou encantado e nós entramos na loja :
-Não to entendendo nada,por que a gente ta entrando ?
-Pra ver muié,larga de ser chata
As coisas eram realmente lindas,o Luan tinha comprado dois sapatinhos,depois daquilo fomos pro central park,sentamos embaixo de uma arvore,vi a sacola com os sapatinhos olhei pra aquilo tudo e automaticamente sorri perguntando :
-Por que voce comprou isso ?
-Porque eu quero ter filhos com voce
-Eu também quero amor,só que mais pra frente –disse sorrindo
-Quando Deus achar que é o momento certo vai ser
-Isso mesmo,mas a gente guarda os sapatinhos
-Claro muié ce acha que eu comprei isso atoa ?
Ri e dei um beijo bem demorado nele e logo o Rober chegou com a Marla :
-Opa
-Eita porra ceis sempre tem que atrapalhar né ?
-Para com isso Luan-disse dando um tapinha em seu braço
-Mas é verdade mesmo
-Grosso,o Anderson ligou e a gente vai ter que ir ele adiantou as passagens pro Brasil pras 20:00 horas
-Eitaa,então bora correr que já são 18:00 e eu nem to com nada arrumado –disse colocando a mãe na boca
-Bora
Fomos pro hotel e chegando lá comecei a arrumar as malas enquanto o Luan ficava deitado olhado :
-Não vai ajudar não ?
-Eu não
-Vai Lu me ajudo,pega suas coisas coloca aqui em cima da cama que eu arrumo e pega as roupas sujas e coloca dentro daquele saco preto ali-disse apontando
-Tudo eu,só eu faço tudo
-To vendo mesmo-disse rindo
-Idiota
Mostrei a língua pra ele que se levantou e começou a ajudar,logo terminamos e fomos tomar banho juntos e acabou rolando,logo depois nos trocamos e fomos pro aeroporto,foram horas e horas de viagem e chegamos já era bem tarde em Londrina.
Graças a Deus tínhamos conseguido um tempo pra irmos na fazenda,foi a família toda,Bruna iria levar o namorado e o Luan como sempre ficou de cara feia o tempo todo,era tarde e estavamos no quarto do Luan que era o maior quarto da fazenda :



-Amor vamos andar de cavalo ?-ele disse acariciando meu rosto
-Vamos
-Bora então –ele disse me puxando
Fomos pras baias dos cavalos e eu fique com o mais bonzinho,o Luan me ajudou a subir e a gente foi andar :
-Quero correr
-Agora não amor,pera ae deixa a gente chegar na arena que a gente corre
-Vai demorar ?
-Não Larissa
-Ta bom Luan Rafael
-Nossa
-Não gosto que voce me chame de Larissa
-Mas nun é seu nome ?
-Ah voce entendeu
-Besta,pena que não tem como eu te dar um beijo agora
-Vou nem falar nada
Chegamos na arena e o Luan fez com que os cavalos corressem eu nunca tinha me divertido daquele jeito,já tava até meio tonta de tanto correr e o Luan parou com aquilo e nós fomos andar pela fazenda toda e depois voltamos,Amarildo tinha ligado pro Luan falando que estava no lago pescando :
-Bora pescar ?
-Iih pescar ?
-É amor
-Mas eu nun sei
-Eu te ensino
Fomos pescar eu,Luan e Amarildo,Marizete,Bruna e meus pais conversavam em um quiosque enquanto eu me embolava com aquele fio de pesca :
-Como que jogo,assim –disse tentando jogar a linha
-Ai amor,calma quase que esse anzol pegou em mim
-Desculpa-disse rindo
-Da aí que eu  jogo pra voce
Ele jogou e a gente ficou sentado lá esperando Amarildo ria da minha impaciência e o Luan ficava implicando :
-Desse jeito ninguém vai pescar nada,sossega muié se não os peixes nun vem
-Que chato isso Luan,muito parado pelo amor de Deus
-Calma,daqui a pouco ce pega
Fiquei lá esperando e sussurrando com o Luan enquanto Amarildo se matava de rir,ficamos la um tempão tinha pegado um peixe,Luan 2 e Amarildo 4,já eram 18:00 e as 20:30 tínhamos combinado um lual,fomos pro quarto e quando eu ia tirar a roupa pra tomar banho o Luan já foi me jogando na cama me assustando :
-Agora não amor,vamos tomar banho
-Não,depois a gente toma
-Mas n...-ele me enterrompeu com um beijo
Comecei a morder a pontinha da orelha dele, ele se arrepiou de um jeito bem fofo ,uma das minhas pernas já estava presa na cintura dele ele ia forçando seu membro sobre meu corpo,ele foi tirando minhas roupas intimas e eu já sentia a corrente de tesão se formando por dentro de mim  ia colocando minha mão no LuanJR  ele então tirou sua calça e sua blusa,então ele já penetrava o Luanjr em mim ficamos ali em vários movimentos.Depois de um tempo fomos tomar banho juntos onde rolou mais uma vez,logo após aquela “maratona” nos arrumamos pro lual,sequei meu cabelo e fiz uma maquiagem leve vestindo uma roupa assim :


E o Luan assim :



 -Bora Luan
-Nossa que muié apressada calma
-Calma nada,já fiz o que voce queria agora faz o que eu quero
-O que eu queria né ? Voce tambem queria
-Chega desse assunto –disse rindo
-Ta bom,bora-ele disse dando o ultimo ajuste no cabelo
Fomos de mãos dadas até lá e no meio do caminho eu tropecei e quando fui me segurar no Luan acabei caindo em cima dele :
-Ai ai –ele disse
-Calma Luan,eu tropecei
Um foi ajudando o outro a levantar e fomos abraçados até lá,logo que chegamos cumprimentamos todo mundo e sentamos em uma daquelas cadeiras,como só tinha uma sobrando o Luan sentou e eu fiquei no colo dele o tempo todo enquanto o namorado da Bru cantava e tocava o violão.

Mors agora a meta vai sr 5 comentarios ok ? COMENTEM 

5 comentários: