quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Capitulo 51


Os dias passaram e eu estava morando em um apartamento bem pequeno que tinha alugado,tinha recebido propostas pra fazer algumas fotos,me arrumei,cubri meu rosto com maquiagem pra disfaraçar as olheiras e fui para o Rio de Janeiro,logo que cheguei fui pro estúdio e os fotógrafos me levaram pra praia, pra piscina do hotel e depois fomos pro estúdio,as fotos no final tinham ficado assim :
















Depois das fotos teve a entrevista que iria pra revista Capricho:
-Primeiramente Lari tudo bom ?
-Bem sim,nervosa
-Relaxa,bora então ?
 -Bora
-Quem é a Lari no dia a dia ?
- A Lari no dia a dia nada mais é do que uma menina de 20 anos que faz o que gosta,que procura ter a cabeça no lugar e não se abalar por coisas bobas,sou apaixonada pela minha família e pleos meus amigos.
-Sente falta de Nova York ?
-Muiita,fiz muitos amigos lá,queria voltar pra dar um abraço em cada um
-Se não fosse acessora de imprensa seria o que ?
-Ah não faço idéia
-Podia ser modelo né ? Você é linda e tem o perfil certinho
-Ah sei,não sou linda não –disse rindo
-Já passou por alguma decepção amorosa?
-Já-nessa hora meus olhos se encheram de lagrimas
-E suas expectativas em relação a sua carreira ? Quais são os objetivos que você pretende alcançar ?
- As coisas tem acontecido muito rápido na minha vida as vezes não tenho nem tempo para vir pra realidade, tudo que tem acontecido, cada passo por menor que seja me deixa muito feliz e realizada, são injeções de animo. Tenho muitos objetivos a serem alcançados, to bem no comecinho e almejo coisas bem maiores, só o tempo dirá, gosto de planejar pouco e deixar acontecer!
-Como é trabalhar com o Luan,não só trabalhar como namorar com ele né ?
-HAHAHAHA É normal,nada fora do comum,o Luan é uma pessoa normal igual todo mundo,gosta das coisas mais simples possíveis,não é nojentinho igual muitos,então é de boa -menti
-Perdoa traição ?
-Não sei,vamos mudar de assunto ?-disse rindo
-Ok,mas antes quero saber como as fãs reagiram com o namoro de vocês?
-No começo foi difícil mas depois elas acostumaram,a gente divide o Luan 50% pra elas e 50% pra mim –disse rindo
-Lari muito obrigada pela entrevista,voce é mais linda pessoalmente,muito simpática,muito sucesso,sorte pra voce,tudo de bom
-Brigada gente,pra vocês tambem
Depois da entrevista segui para São Paulo onde o Luan teria show no caminho até lá chorei a viagem toda cheguei no hotel e fui pro quarto resolver os ajustes do show,teríamos que passar o som,fui até o quarto dele e quando abri a porta ele tava deitado de bruços chorando,parecia soluçar,entrei correndo e deitei do lado da cama :
-Luan,o que foi ? Olha pra mim
-Sai daqui
-Até você não me falar o que ta acontecendo e não saio
-Jura que você não sabe ?-ele disse levantando o rosto
-Eu to aqui agora,fica calmo,para de chorar-disse colocando a cabeça dele no meu colo 

5 comentarios pro proximo

5 comentários: