terça-feira, 11 de setembro de 2012

Capitulo 48


Ficamos naquilo durante horas,todos tinham acabado e comer meus pais e os do Luan iriam passear por Londrina junto com a Bruna que não estava a fim de ir pra casa,pegamos um taxi e fomos pro condomínio,fomos pra minha casa,o Luan tinha ficado na sala e eu fui pro banheiero escovar os dentes,quando ia descendo as escadas escorreguei e acabei caindo e batendo a cabeça,isso fez com que tudo ficasse escuro:
-Larissa ! LARISSA-Luan dizia batendo em meu rosto-Acorda amor,acorda,o meu Deus
Ele me pegou no colo e nós fomos pro hospital,Luan chegou comigo no colo e pedindo socorro :
-Moça pelo amor de Deus ajuda aqui
-Voce é o ...
-Sou,me ajuda
Logo chegaram as macas o Luan me colocou deitada em uma delas e fomos pra uma sala onde fariam todos os exames,fiquei lá durante horas e quando acordei meu olhos doíam por causa da claridade,olhei ao meu redor,era um hospital,coloquei a mão na testa tentando me lembrar do que tinha acontecido e nesse momento o médico entrou no quarto :
-Que bom que você acordou Larissa,seu namorado tava quase morrendo lá fora
-Tadinho-disse rindo-Doutor o que aconteceu ?
-Voce caiu da escada e sua cabeça sofreu uma forte pancada,mas está tudo bem
-Posso ir embora ?
-Ainda não só quando o soro acabar
-Nem vi que tava com isso
Ele riu e chamou o Luan que entrou feito um louco :
-Amor,voce ta bem,ta sentindo dor ?-ele disse me enchendo de beijos
-Ta tudo bem
-Mesmo
-Mesmo amor,fica calmo
                               ...
Alguns meses se passaram e tinha chegado o dia em que iriamos pra NY,estávamos no hotel se preparando pra uma coletiva,o Luan tava super nervoso e eu então nem se fala,tinha chegado a hora :
-Presta atenção eu vou traduzir as perguntas pra você,não mexe nesse fone e fica calmo
-Ta bom amor
-Boa sorte
-Pra você tambem
Sorri e ele me deu um selinho,entrou acenando pro pessoal e começou as perguntas,graças a Deus tava dando tudo certo,eu gaguejava pra traduzir as coisas e o Luan ria mas conseguia manter a calma,depois da coletiva tiramos algumas fotos e eu tava grudada no celular falando com o contratante,cada hora que passava o show se aproximava,tínhamos chegado no hotel,a Érika tinha separado as nossas roupas e junto tinha uma companhia de cabeleleiros e maquiadores comecei a me arrumar junto com o Luan  e depois arrumaram a gente,eu fiquei assim :


E o Luan assim :



-Bora né ?-disse respirando fundo e fechando os olhos
-Bora,ta nervosa ?
-Nervosa é pouco e voc e?
-Também,vai dar tudo certo se Deus quiser
-Vai sim agora bora que a gente não pode atrasar
Chegamos no Madison Square Garden,tiramos algumas fotos e demos algumas entrevistas,estava na hora rezamos e fomos pro lado do palco,dei um beijo no Luan e ele entrou no palco arrazando como sempre,os americanos tentavam acompanhar as musicas e conseguiam,o show todo teve legendas e uma super produção,o contratante tinha amado o show e me agradecia por cada detalhe.
Quando chegamos no hotel eu fui pra sacada enquanto o Luan tomava banho,a lua estava incrivelmente linda,me lembrei de cada detalhe do show de tudo que passamos antes de tudo e as lagrimas começaram a rolar,tirei toda a minha maquiagem que já tinha borrado e vesti um pijama,deitei na cama e dormi rapidamente.
No outro dia acordei com beijos no rosto  abri um olho de cada vez e vi ele sorrindo só de cueca box sorri e levantei :
-Bom dia amor
-Bom dia
Fui pro banheiro e quando voltei  ele tava tomando café,sentei de frente pra ele que começou a rir :
-Que foi ?
-Você ta com a cara toda amassada –ele disse rindo
-Ri mesmo,é que você não sabe o que eu passei ontem por causa desse show
-Imagina se você subisse no palco,meu Deus –ele disse rindo
-Então né,mas foi o melhor show
-Mas ainda prefiro as negas do Brasil
-Nem comparar,os fãs de lá com os daqui-disse bebendo suco
A porta se abriu derrepente e era o Rober,levei um susto daqueles e acabei engasgando :
-Vixi cara,morre não-o Luan disse batendo nas minhas costas-Ta vendo o que faz testa ?
-Ta tudo bem,já melhorei
-Nossa véi o que aconteceu ? –Rober disse confuso
-É que você abriu a porta com tudo e eu assustei-disse rindo
-Ta vendo como você assusta as pessoas ?
-Cala a boca Luan –ele disse batendo no boné do Luan-Mas mudando de assunto,bora passear né ?
-Bora-disse animada
-Então bora,a gente se ve n a recepção
-Beleza,não demorem
O Rober saiu do quarto e começamos a se arrumar,eu estava assim :


E o Luan assim :



-Que short é esse ? Pode parar
-Nossa que teimosa meu Deus,se alguém der em cima de você eu juro que rasgo os seus shorts tudo
Comecei a rir e nós fomos eu,Luan,Rober e Marla,entramos em varias lojas inclusive uma de roupas femininas,os meninos ficaram sentados esperando enquanto eu e Marla experimentávamos varias roupas,acabei levando 1 vestido e 2 shorts e a Marlinha levou 4 shorts e 1 blusa,pagamos as roupas e fomos atrás do Luan e do Rober que estavam quase dormindo :
-Nossa que demora pelo amor de Deus
-Né ?
-Agora vocês levam as sacolas né ? – a Marla disse olhando pros dois
-Isso aí,ó Luan leva isso aqui e Rober isso aqui
-Nossa gente ceis compraram pedra ? –o Rober disse
-Então né,pelo amor de Deus que trem pesado
Começamos a rir e paramos em outra loja,era a vez dos meninos,a Marla ajudou o ROber e eu o Luan :
-Ah amor essa não !
-Olha essa massa amor,combina comigo
-Não é massa não,gosto mais dessa aqui-disse pegando uma pollo branca
-Mas é muito sem sal
-Faz assim pega o que voce quer que eu pego as coisas que eu gostei,daí voce experimenta e a gente ve qual ficou melhor
-Pode ser
Separei algumas e o Luan outras e fomos pro provador,ele experimentou varias e todas tinham ficado lindas:
-Gostei de tudo
-É eu tambem,vou levar tudo 

7 comentarios pro proximo

5 comentários:

  1. Lari é desastrada. rsrs
    Adorei esse capítulo.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Continuaa..... começei a ler semana retrazada e ja estou nesse capitulo.... mt boa essa web.. parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  3. não tava aparecendo que cê tinha postado nega o.o
    posteeee mais ><
    bjooooo da juliana ;)

    ResponderExcluir
  4. continua logo muier.. a fanic ta linda

    ResponderExcluir
  5. sua fanfic é mais que perfeita

    ResponderExcluir