quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Capitulo 52


Fui acariciando seu cabelo,fechei os olhos e uma lagrima escorreu deles:
-Não quero voce chore,nem sofra por mim,para com isso,eu sou um idiota Larissa,eu sou a pessoa mais idiota do mundo eu acabo com tudo que eu tenho,eu não fa.....-o interrompi com um beijo
Logo após aquilo o abracei sem reação :
-Voce vai me desculpar ?
-Vou,mas não quero que voce entre mais naquela balada só se for comigo
-Ok,prometo-ele disse me dando um selinho-Onde ce foi hoje cedo ?
-Fui tirar foto pra revista
-Nossa que importante e foi legal ?
-Foi,logo logo sai a reportagem aí voce ve,mas bora que a gente ta atrasado
-Atrasado pra que ?
-Passagem de som esqueceu ?
-Aff é mesmo
Fomos pro Credicard onde passamos o som e depois fomos almoçar em uma churrascaria,até que chegou 2 amigos do Luan o Thiago,Gusttavo  e Fernando:
-Fala Thiagão,parceiraço! -pega na mão e depois dá um abraço- E ae,Fernando? Cê tá bão,cara?-dá um abraço- Fala Gusttavo,beleza?- aperto de mão
Eles conversaram entre si por um tempo e eu só observava,até que eles decidiram ir embora para deixar eu e Luan à sós novamente:
- Rapaiz,fazia tempo que eu não via esses cara.
-Nossa Luan,antes deles chegar você tava sério,não abriu a boca pra falar nada. Agora tá aí,todo sorridente..
-Uai. Num entendi,que foi,muié? -risos
-Ah,sei lá. Acho que você poderia me tratar da mesma forma como tratou eles agora a pouco. Achei bem legal essa relação de amizade que existe entre vocês.
Luan ficou em silêncio,me olhou e riu concordando com a minha ideia:
-Vô te trata que nem eu trato os cabra então,Fechô!
-Então tá,amor. (...) Eu tava olhando aqui no cardápio e não achei nada tão suculento,o que você acha que eu deveria pedir,Luan?
-Rapaiz,cê pede o que ocê quiser,eu sei que eu vô tomar um chopp pra começar,cê vai querê um também?
-Credo,Luan. Você sabe que eu não gosto de Chopp,pode parar com suas grosserias,viu?
-Ué,eu tô te tratando da mesma forma que trato o Thiago.
Terminamos de comer e o Luan pediu a conta:
-Quanto é que deu aí,cara?
-Vai pagar separado?
-Não,não. As duas contas são juntas-disse rindo
-Não,pô. É separado,sim. Eu vô pagar o meu e ela paga o dela
Fiquei furiosa,peguei minha bolsa e saí da mesa fazendo com que Luan pagasse a conta sozinho, fiquei pro lado de fora esperando ele que logo chegou perto de mim dizendo:
-Depois cê me paga,então
-Luan,que palhaçada é essa? Como assim,eu pago a minha conta? Você sempre pagou a conta de nós dois..
-Ué,tô te tratando do jeito que eu trato o Fernando,num é isso que ocê qué?
Entramos no carro e ficamos em silêncio o trajeto inteiro,até que decidi me desculpar com ele para que a  nossa relação não tivesse mais problemas :
-Lu,desculpa,tá?
Luan continuou olhando para frente e não respondeu:
-Luan,o que foi? Não vai falar comigo? Olha pra mim,amor.
Ele continuou me ignorando:
-Luan,você já me tratou mal hoje,acho que deu né? Já me tratou do mesmo jeito que trata o Thiago,o Fernando e agora? Tá faltando mais o quê? Fala comigo,caramba!
-Não vou falar com você, eu tô te tratando agora do jeito que eu trato o Gusttavo, a gente tá brigado,não quero papo não.
-Ah,Luan,tudo bem,eu já aprendi a lição,pode parar de graça,eu não quero mais ser tratada como um amigo seu.
-Cê nem precisava pedir,jajá eu ia parar de te tratar como um dos meus parceiro..
-Ah,é? E porquê?
-Porque eu não faço com amigo meu o que eu vô fazer com você mais tarde.
-E o que você vai fazer comigo? –me fiz de desentendida
- Assistir filme com brigadeiro ué
-Ah é-disse emburrada -
Luan começou a rir.
-O que foi agora,Luan?
-Nada cara,só acho que você tá bem safadinha..-ele disse rindo
-Não,por mim tudo bem só assistir o filme.
-Então vamo mudar o caminho,tem um cinema aqui pertinho e..
-NADA DISSO! VAMO PRO HOTEL !-disse virando o volante
-EEEEITA NÓIS! –ele disse rindo-Então vamos que hoje tem,hoje tem!

Fomos pro hotel onde fizemos amor e depois teve o show que foi um sucesso,recorde de publico novamente !

Vaai acontecer muiita coisas,alguem aí já faz idéia ?
5 comentarios pro proximo

5 comentários:

  1. assim... nega faz um beeeemmm hooooot. kkk

    ResponderExcluir
  2. Cara para de postar os chats aqui!!!! Tem no tumblr e fica plagiando!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida nao estou
      Plagiando ninguém,já avisei aqui nos comentário que algumas coisas eu pego sim dos chata do tumblr,se fosse assim varias webs estão plagiando também pois já li muitas que tem os chats,se acha que eu estou plagiando para de ler fazendo o favor ok ?! Bom dia

      Excluir
  3. uiiiii hots ADOROOOOOOOO :)
    avá guria fresca deixa a menina criar a historia dela,vem escrever pra ver se e bom ¬¬
    poste maiss amoreeeeee o/
    bjos JULIANA

    ResponderExcluir
  4. Posta maais, tô louca pra saber o que vai acontecer demais.. *-*

    ResponderExcluir