sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Capitulo 55


Acordei,olhei em minha volta e eu tava no camarim,tinha um médico me examinando e o Luan escorado na parede de cabeça baixa,logo que ele me viu acordada veio correndo :
-Amor,graças a Deus,o que aconteceu doutor ?
-A pressão dela abaixou,foi só isso,mas se acontecer denovo procura um hospital
-Ok,brigada viu doutor ?-o Luan disse apertando a mão dele
Agradeci o médico e fiquei jogada na poltrona,não tava com forças pra sair de lá :
-Vou buscar alguma coisa pra voce comer
-Não !
-Sim teimosa e vai comer
O Luan chegou com uma fruta e um suco,tentei comer e o Rober chegou :
-E aí Lari melhorou ?
-Uhun-disse sorrindo
-O que o médico disse ?
-Só uma queda de pressão Rober
-Ah que bom,vai querer voltar Luan ?
-Melhor não cara
-Vai voltar sim,suas fãs esperam por isso á dias,pagaram o ingresso,brigaram com a família,só pra virem te ver,vou com voce
-Voce não vai,vou falar pra Marla ficar aqui
-Luan mas....
-Ou é isso ou eu nun faço o show
-Ta né ?!
-Fica quietinha aí,já volto,ele disse me dando um selinho
-Bora Luan
-To indo testa
Ele foi correndo pro show e depois de um tempinho a Marla chegou,ficou comigo o tempo todo,comi mais algumas coisas e acabei adormecendo,acordei e estava no hotel,na cama,com o Luan deitado nos meus ombros,dei um beijo na testa dele e sorri dizendo :
-Te vivo demais –disse acariciando o rosto dele que suspirou e sorriu
No outro dia,acordamos,fomos pra uma entrevista na radio e partimos para Caruaru,logo que chegamos as fãs receberam a gente muito bem,fomos dar uma entrevista pra TV local e depois fomos pro hotel :
-Amor
-Oi meu amor –disse sorrindo pro Luan
-Melhorou de ontem ?-ele disse chegando perto de mim e pegando na minha cintura
-Melhorei
O celular tocou e o Luan atendeu:
-Ooi testa....é....uhun.....ta tudo no esquema.....não vou esquecer de nada....não...tchau
-O que foi ?
-Nada não,Rober enchendo a paciência
-Sei...
-Verdade,bora comer que eu to morrendo de fome
-Ta né
Fomos almoçar e durante o almoço o Luan olhava com um olhar misterioso pra Rober,que concordava com a cabeça :
-Gente para com isso,Luan me fala o que ta acontecendo
-Ah nun é nada Lari,o Luan ta me ajudando com uma menina
-Huum-disse não satisfeita
A hora do show chegou e nós começamos a se arrumar :
-A menina do Rober vai ta no show ?
-Vai
-Qual o nome dela ?
-Nun sei
-Nossa Luan que frieza
-To nada amor
-Por que voce ta nervoso ?
-É o show né
-Vai ser um arrazo voce sabe –disse sorrindo
-é...eu sei –ele disse me beijando
Terminamos de se arrumar,eu estava assim :




E o Luan assim :



Logo que chegamos no lugar do show o Rober puxou o Luan e eu fiquei sozinha,busquei as fãs pra elas entrarem no camarim,o Luan logo depois de atender todo mundo entrou no show lhe dei um beijo de boa sorte com sempre e o show começou,como sempre tudo um arrazo,derrepente a luz se apagou,tudo parou e eu corri até a outra ponta do palco pra ajudar o Marcio e não tinha ninguém da equipe,passei pelo palco e não tinha ninguém,a banda tinha sumido,o Luan também,as lagrimas já rolava,olhei pro publico e todos esperavam uma resposta,quando o ritmo da te vivo começou a tocar e de bem longe eu ouvia a voz do Luan dizer :
- Eu nunca pensei em casamento como agora. Casamento pra mim, é quando duas pessoas que se amam decidem se unir e como gesto de demonstrar que agora são apenas um usam uma aliança. Um elo, que não tem inicio ou fim. Casamento pra mim, é quando duas pessoas que acima de tudo se respeitam, aceitam os defeitos do outro, valorizam as qualidades e que querem construir uma vida juntos. Pra isso acontecer, o amor tem que ser a base de tudo, é saber ter paciência com o outro, é saber perdoar e esquecer o erro que o outro cometeu porque perdoar é esquecer o erro e não jogar na cara depois. Casamento é algo muito sério pra mim, porque eu escolhi passar minha vida ou melhor começar uma vida com uma pessoa. Que provavelmente será diferente de mim, porém irá me conhecer como a palma de sua mão. E por falar em casamento isso me lembra.. você,porque você me fez ver o quão dependente sou de você, que cada segundo o que eu sinto, esse amor aqui é seu somente seu. Eu escolhi você pra amar, porém o melhor foi saber que você também me escolheu. Você me ensinou a ter paciência, me ensinou a te acalmar quando fica estressada, me ensinou a sentir sua falta cada segundo que passa, me fez aceitar e amar seus defeitos. Eu quero cuidar de você todos os dias da minha vida, quero que seja você a dizer qual a melhor roupa pra eu usar, quero dormir nos teus braços e acordar com seus beijos, quero te mimar, e mais do que isso eu quero do fundo do meu coração dividir minha vida com você. Quero que você seja o primeira e a última, quero que voce tenha meu sobrenome, quero andar de mãos dadas com você, quero ouvir suas reclamações, quero ter minha família com você....
Já tava chorando feito louca e o Luan entrou,se ajoelhou na minha frente e disse :
-Quer casar comigo ?

Li os comentarios e prometo que vou tentar melhorar nesse ponto ok ?
5 comentarios pro proximo

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai aceitar u.u
    num é nem loca hauhs
    bjs amore ><

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah que liiindo, meu deus, que nenem, ah to in love com essa declaração. LOAM VEM FALAR ISSO PRA MIM? haha liinda a web mô.
    @LRMeuSuperHeroi

    ResponderExcluir
  3. quero que ela fique gravidaaa

    ResponderExcluir
  4. Ela aceitar com certeza.
    Declaração linda demais do Luan.


    Yana

    ResponderExcluir
  5. ela vai aceitar tenho certezaaa
    ana

    ResponderExcluir