quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Caítulo 54


No outro dia acordei e liguei pra Bru e a gente foi pra academia,Luan ainda dormia acordei ele :
-Luan !
-Dá um tempo
-To indo pra academia com a Bruna,se quiser pode ir pro quarto
-Ah vai,vai
-Tchau então
-Tchau
Fomos pra academia e depois fomos pro shopping,encontramos varias fãs e tiramos fotos com todas,logo que voltei pra casa,não vi mais o Luan no sofá,ele tava na cama dormindo feito um anjo,abraçado com o meu travesseiro,tomei banho e coloquei uma roupa bem levinha,fiquei no computador e só ouvi o Luan falar :
-Amor me tira daqui,me tira daqui
Ele começou a gritar e isso ia me assustando :
-Luan –disse balançando ele
-Que aconteceu ?-ele disse se levantando rapidamente
-Voce tava gritando aí,o que foi ?
-Ah tive um pesadelo
-Hum
-Não vai me abraçar nem fica falando “já passou amor,to aqui com voce “ ?
-Fala pra Renata fazer isso
-Ah para vai
Ele se levantou da cama e já veio me agarrando :
-Não quero Luan,vou fazer greve
-GREVE ?
-é disso mesmo que voce ta pensando
-Mas nun vai mesmo
-Vou sim
-Não vai não
Ele já me agarrou comigo e começou a me beijar sem parar só consegui recuperar o folego na hora que ele me jogou na cama,a gente se amou e eu mais uma vez não consegui cumprir com o combinado.
Era 18:00 e tínhamos combinado de fazer twitcam no escritório com os meninos da banda,ajeitei tudo certinho,separei os presentes das fãs e já começou a rolar,eu ria mais que todo mundo das brincadeiras que eles faziam um com os outros :
-Morre não Lari –o Ju disse rindo
-Salva lá tua muié rapaz –o Marreta disse
-Quer agua ? Pega
Fui lá pegar a agua e o Luan virou a garrafa com tudo e eu engasguei,o Lua começou a bater nas minhas costas e eu melhorei :
-Ta vendo o que ele faz comigo ? Aí ó esse é o Luan Rafael,judia de mim toda hora esse tonto-disse bagunçando o cabelo dele
Fui pra tras do computador e fiquei esperando a twitcam terminar,depois teve o show a noite,já estávamos arrumados,eu assim :




E o Luan assim :



Logo que chegamos o Luan atendeu o pessoal no camarim e eu fui atrás dos ajustes do show,verifiquei se tava tudo certo pra começar e fui buscar o Luan,dei um beijo de boa sorte nele e ele entrou no palco esbanjando alegria,o show passou e derrepente eu senti minhas pernas ficarem bambas,minhas mãos gelarem e tudo rodando,coloquei a mão na cabeça e sentei em uma cadeira de tinha lá,abaixei colocando o cabelo pra frente e quando voltei a cabeça tudo ficou escuro de uma vez.

5 comentarios pro proximo 

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA mais amore ><
    será que ela ta grávida :O
    adorooooo
    bjs JULIANA

    ResponderExcluir
  2. acho que eles podiam ser mais romanticos

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o anônimo. Acho que falta um pouco de romantismo entre eles.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. neeeeeeeega web ta otima, coloca mais paixão na web que ela fica mais top ainda

    ResponderExcluir