sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Capitulo 47


Tomamos café e meus pais foram com a Isa e o Biel pro enterro,não gostava daquilo,por mais que a pessoa não fosse da minha família eu ficava mal e aquilo me doía por semanas,fiquei em casa e logo começaram a bater na porta abri e era o Luan :
-Bom dia meu amor –ele disse sorrindo e me dando um selinho
-Bom dia amor
-Pijama ainda ?
-É....seus sogros tão aqui,chegaram hoje
-Jura ? Cade ?
-Eles tão no enterro junto com a Isa e o Biel
-O que aconteceu ?
-A mãe da Isa morreu
-Vixi,ela deve ta muito mal cara
-Nem fala,não gosto de lembrar
-Tudo bem,bora almoçar no vila Fontana hoje ?
-Bora,só eu e voce ?
-E seus pais vou chamar o povo de casa também,almoço em família
-Eba!
-Boba-ele disse me agarrando e me beijando
Ficamos naquele love durante o tempo todo e ligamos a TV tava passando bob esponja,deitei nas pernas do Luan enquanto ele acariciava meu cabelo,riamos feito bobos e logo minha mãe chegou com o meu pai e ficou rindo da cena :
-Que ceis tão vendo aí ?
-SOGRINHA
Ele abraçou ela e apertou a mão do meu pai :
-E ae Marcão tudo certo ?
-Tudo certo rapaz e voce ?
-Bão demais
-O mãe,pai,o Luan convidou a gente pra comer comida japonesa junto com a família dele
-Ah vamos sim
-E como foi lá ? Cade eles ?
-A Isa ta mal pra caramba filha e o Biel decidiu levar ela pra casa dele
-Menos mal né ?
-É,bora se trocar então né ? Já são 12:30
-Bora lá
O Luan subiu comigo pro quarto e ligou pra família dele e já estavam todos prontos iriamos nos encontrar lá,estava só de roupas intimas e quando ia abaixar pra colocar o short o Luan me jogou na cama :
-Não da tempo
-Olha o jeito que voce me deixou –ele disse apontando pro Luan Jr-Ri não,isso é sério
Fizemos amor,tomamos banho e nos trocamos a sorte é que tinha roupa do Luan no meu quarto,sequei meu cabelo e fiquei assim :


E o Luan assim :


-Bora ?
-Bora,to cansado
-Eu tambem,culpa sua seu safado
-Dá tempo pra mais uma quer ?
-Não,meu pai e minha mãe devem estar pirando já-disse rindo
-Bora então
Descemos e meus pais estavam esperando no carro,mal entramos e meu pai já foi falando :
-Que demora é essa eim ? Por que voce ta com o cabelo molhado rapaz ?
-Iiih Luan liga não,até aprece que ele nunca fez isso,presta atenção no transito e dirige Marcos !
Comecei a rir junto com a minha mãe e logo chegamos no restaurante japonês cumprimentei todo mundo e sentei do lado da Bru de frente pro Luan,meus pais estavam na maior conversa com os pais do Luan,enquanto eu ele e a Bruna ficamos combinando varias coisas pro fim de semana :
-A gente podia fazer um churras lá em casa,chamar a galera toda né ?
-É legal tambem,mas preferia ir pra fazenda,já foi lá Lari ?
-Ainda não
-Então bora pra lá
A comida logo chegou e eu era um desastre com os palitinhos e acabei derrubando um daqueles sushis bem no decote da minha blusa o Luan olhou com cara de safado e eu ri tirando aquilo de lá :
-Filha come direito,mas não é possível !
-Calma pai voce sabe que nun tenho muita habilidade com isso aqui né-disse apontando pros palitinhos
-Não seja por isso....amigo me traz um garfo-ele disse pro garçom
-Não acredito !
-Pelo menos você não se suja mais
O garçom trouxe o garfo e a faca e só dava eu comendo de talher enquanto todo mundo me olhava e ria principalmente o Luan que tirou até foto e postou no twitter,todo mundo tava rindo de mim :
-Que beleza,agora ta todo mundo rindo de mim porque eu nun sei comer com esse trenzinho
-Tadinha –o Luan disse apertando minhas bochechas 

7 comentarios pro proximo

6 comentários:

  1. maissssss ahsuussuhshus palitinhos ><
    esse luan imagine a cara dele olhando pro pai dela O.O
    juliana

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk tbm não sei comer com esses palitinhos ¬¬
    poste mas >< comentem pessoas :)
    JULIANA

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da Lari. O pai dela e o Luan tirando onda dela. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  4. A Lari comendo de garfo kkkkkkkkk
    continuaaa Carol

    ResponderExcluir
  5. posta posta posta posta PFV NEGAAA???

    giovanna

    ResponderExcluir