segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Capitulo 50


                                     ....
-Que historia é essa de virar sócio de boate ? Você é louco ?
-Qual o problema ?
-Ah esquece,vai pra porra da inauguração daquela boate hoje
-Ce não vai ?
-NÃO
-Larissa ce tem que ir,a gente ta namorando,voce é minha acessora tem que ir
-Fica tranquilo meu querido,o Anderson,Rober e as putinhas vão ta lá
-Putinha ?-ele começou a rir
-Tudo você acha graça pelo amor de Deus –disse subindo a escada enquanto ele vinha atrás de mim
-Ta estressada por que ? TPM ?
-Não ! Luan pelo amor de Deus me escuta essa inauguração não vai dar certo
-Claro que vai
-Então ta,vai com Deus pra boate vai
-Tchau então,tem certeza que não quer ir ?
-TENHO
-To indo,calma,calma
Já eram 06: 30 da manhã e o Luan não voltou resolvi entrar no twitter e ver se as fãs tinham noticias,quando entrei vi as fotos, desliguei o computador e comecei a chorar feito louca peguei uma mala e coloquei todas as minhas roupas e outras coisas que tinham ali na casa e já estava decidida iria embora,e o Luan chega:
- E essas mala ai ?
-Ainda pergunta ? –disse indo rumo a porta
-Pergunto, pra que são ?
-Eu to indo embora.
-Porque ?
-Luan eu já sei de tudo, eu vi todas as fotos você ficando com aquela ... aquela ... Aquela mulher lá !
-Caramba cara, ja viu é ?
-Achou que eu não ia ver ? Achou que iria conseguir esconder de mim ?
-Amor ...
-Por favor –respirei-Por favor, não me chama assim.
-Deixa eu falar, por favor.
Fiquei olhando pro Luan tentando não deixar as lágrimas escorrerem, mais era impossível:
-Não chora por favor, eu sei que sou um idiota, mais eu juro, por tudo, eu estava completamente bêbado na hora, eu nem vi o que eu tava fazendo. Nem sentir ficando com ela, amor, me perdoa, por favor !
-Chega Luan, eu vou embora.
-Não, espera.
Me virei e olhei pro Luan:
-Não me deixa.
Abaixei a cabeça e sai da casa.

5 comentarios pro proximo,mors como diminui a meta de comentarios os capitulos tambem vão ser menores ok ? Bejo 

4 comentários:

  1. :/ tadinhaa gente chorei aqui :s
    poxa não deixa eles separados por muito tempo ta bjos capitulo otimooo
    JULIANA

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaa
    no lugar dela eu faria o msm

    ResponderExcluir
  3. Li isso aqui em um chat...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor a história tem mesmo algumas partes de chat ;) Acho legal misturar

      Excluir