domingo, 23 de setembro de 2012

Capitulo 53


Mal chegamos no hotel e o Luan começou a beijar todo o meu corpo me pegou no colo e me levou pro quarto,logo que chegamos no quarto ele me jogou na cama e tirou a roupa dele e pulou em cima de mim,ele foi tirando a minha roupa bem devagar alisando todo o meu corpo,beijou o meu pescoço e deu leves mordidas na minha orelha,Luan enfiou uma de suas mãos entre o meus cabelos e começou a puxar e me beijar loucamente,depois disso ele começou a percorrer o lábio sob os meus seios isso fez com que eu gemesse e revirasse os olhos:
-Você ta preparada ?-ele perguntou mordendo os lábios
Afirmei com a cabeça, e ele pegou o LuanJR e já coloca em minha parte intima fazendo o movimento de vai e vem com muita rapidez,que fez com que eu gemesse muito alto fazendo o Luan ir mais e mais rápido,mudamos de posição, fiquei por cima e comecei a rebolar e quicar em cima do LuanJR,depois de um tempo tirei o LuanJR e comecei a massagear depois fui com tudo percorrendo meu lábio nele e deixando o Luan louco,depois o Luan fez o mesmo comigo, paramos e olhamos para o teto exaustos:
-Vamos continuar essa parada ?
-Quer mais ?
-Lógico
-Eu preciso tomar um banho Lu
-Ta, eu vou com você –ele disse piscando
Fomos pro banheiro e na banheira continuamos fazendo amor
                                     ...
Tínhamos voltado pra casa,o Luan tomava banho enquanto eu via televisão,o celular dele começou a tocar achei que não tivesse problema em atender e atendi :
-Alo ?
-Quem é ?
-Larissa
-Ah ooi queridinha aqui é a Renata
-Que Renata ?
-Entrei no camarim do Luan ontem
-Ah sei-disse respirando nervosa
-Então ele ta aí ?
-Não ele ta tomando banho,pra que voce ligou ?
-Pra falar com ele,assuntos pessoais,ou voce acha que liguei pra ouvir sua voz de taquara rachada eim ?
-Melhor ser taquara rachada do que puta né ? Passar mal
Desliguei o celular e fui pro banheiro atrás do Luan abri a porta com tudo e ele assustou :
-Que isso ow ?
-SAI DESSE BANHEIRO AGORA
-Porque ?
-Luan 2 minutos pra voce acabar de tomar banho
-Calma amor,calma
-NÃO ME CHAMA DE AMOR
Fechei a porta e fiquei sentada na cama até que ele veio :
-O que foi dessa vez ?
-PORQUE A RENATA TA LIGANDO NO SEU CELULAR ?
-Não grita por favor
-NÃO TO GRITANDO
-Acabou de gritar
-respirei fundo e fechei os olhos-Anda logo,para de me enrolar
-Que Renata que ligou ?
-A do BBB,a puta que entrou no camarim esses dias com a bunda quase pulando do short
-Ah não lembro
-Luan vou te bater
-Calma,não sei porque ela ta me ligando jura
-Tó liga de volta e coloca no viva voz –disse jogando o celular pra ele
-Ta
Chamou e ela atendeu :
-Ooi Lu,sua acessora disse que eu liguei ?
-É minha namorada disse
-Mas ela nun é sua acessora
-Tambem
-Ah entendi,então meu primo abriu uma casa de show em São Paulo,a inauguração é amanha e eu to te convidando pra ir
-Ah ta,vou pensar e te falo
-Então ta Lu,boa noite,beijão
-Tchau,beijo
Comecei a encher o Luan de tapas enquanto ele tentava me segurar :
-PARA COM ISSO
-VAI PENSAR EM ACEITAR O CONVITE DELA É ?
-TAVA SENDO EDUCADO
-ENTÃO VOCE VAI SER EDUCADO NO SOFÁ,VAI LOGO –disse tacando o lençol e o travesseiro pra ele
-Não acredito nisso
-ANDA LOGO
Ele foi dormir no sofá e eu passei a noite em claro,fiquei com cede e fui tomar agua,vi o Luan todo desajeitado no sofá,aquilo me incomodava,mas decidi que não iria fazer nada,fui na cozinha e derrepente me deu uma fome fora do normal,contei a metade de ma melancia e comecei a comer,até que só escutei passos e o Luan chegou na cozinha arrumando o cabelo:
-Nossa que susto !
-HAHA Engraçadinho-disse rindo ironicamente
-Ce ta gorda hein
-Volta a dormir ow,dá um tempo-disse de boca cheia
-Não assume que ta gorda
-Cala a boca filho da p....-tampei a boa e disse –Sua mãe não merece ser chamada disso
-Bom mesmo, baleia orca
Dei um tapa no ombro dele :
-Machucou
-To nem ligando
-Ah vem aqui-ele disse me puxando e me beijando
-Para Luan,não quero falar com você
-Acabou de falar
-Dá um tempo
Subi pro quarto correndo e adormeci.


5 comentarios pro proximo

5 comentários: