sábado, 24 de agosto de 2013

Show de ontem

Vou contar do show pra vcs ok amors ? Tomara que voces leiam e gostem :
Foi assim,fomos pra barretos 16:30,chegamos umas 17:40 por aí,passeamos,comemos,enfim,depois fomos pra arena,o lugar que a gente ficou era pertinho do palco,dava pra ver tudo,tanto que um pouco tempo de começar o show,a gente conseguia ver a karielle,marla e pexola,só que os bois não acabavam gente,juro,demorou tanto,tanto,que eu já tava ansiosa,comecei a ficar nervosa,minha cabeça tava explodindo,sem contar que eu tava tonta tbm,aí eu comecei a chorar pq achei que nun ia aguentar até a hora do show,aí um segurança que tava lá naquela area que a gente ficou,me perguntou se eu tava passando mal,foi um fofo,aí eu disse que não,que eu só tava nervosa,aí ele disse vem vcs pra cá,e a gente foi pra uma outra escadinha que tinha um portão que iam abrir pra quando começasse o show,pra gente ficar numa area reservada,o povo da pista premium,aí demorou mais um pouquinho e abriram o negocio,fomos pra pista premium,pegamos grade,ficamos cara a cara com o luan,o show começou e gente do céu o que é essa turne nova ? as imagens que passam no telão,a coisa mais maravilhosa,foi lindo,luan olhava pra gente toda hora,apontava,sorria,foi lindo,aí chegou na garotas não merecem chorar e eu não aguentei,abaixei a cabeça na grade e chorei que nem louca,na hora que eu levanto a cabeça o luan lá na nossa frente olhando com cara de bravinho,tipo "para de chorar",aí teve adrenalina,acho que foi nessa que ele desceu,nun to lembrando,aí ele desceu e voltou pro palco com um chapéu,dançou com a marlinha e meu Deus que corpo tem aquela mulher ? que barriga é aquela ? MARAVILHOSA ! demos tchau pra ela e ela deu tbm e mandou beijo,nem vou comentar sobre a karielle,já não gostava dela antes,agora que eu não gosto mesmo ;) enfim,o luan tava doidinho ontem kkkkkk no fim,ele foi mandar beijo pra gente,aí ele fica fc ? eternal ? love ? ls ? kkkkkkkk sem certeza de nada que ele tava falando,como sempre demorou pra entender o nome do fc,eu até agora não to acreditando em tamanha perfeição,aí ele mandou parabéns pra uma amiga minha que eu tinha levado cartaz pra ela tbm kkk na hora eu subi na grade pra ele me ver,na hora que ele mandou parabéns pra ela eu desiquilibrei e acabei descendo do baguiu kkkkk e ele também mandou beijo pras minhas outras amigas,mas fez confusão tbm kkkkkk luan tava bem confuso ontem,doidinho ! sem contar a saida dele do palco que é maravilhosa,é magica realmente ! o show foi mais curtinho por causa do munhoz e mariano,mas mesmo assim,valeu tudo que a gente passou,saimos do show com as pernas bambas,todo mundo passando mal,com sede,eu morrendo de vontade de ir no banheiro kkkkkk mas...enfim,foi tudo muito bem planejado por deus,tudo que aconteceu ontem foi Deus,e eu sou muito grata á ele por tudo isso !

Sei que muitos não vão ter paciencia de ler,mas leiam pelo menos isso que eu vou dizer agora,a ultima vez que o eu vi o Luan foi em outubro do ano passado,sei que tem mais gente sem ter show,e tem gente que nunca foi á um,mas quero pedir pra voces paciencia,muita paciencia,Deus compensa todo o esforço,toda lagrima,toda dor de cabeça,enfim,tudo é compensado por ele,uma coisa que eu aprendi no show de ontem foi aprender a se apoiar em Deus,em tudo,no momento que eu passei mal a unica certeza que eu tinha era que eu ia embora e que não ia conseguir ver o Luan,chorei pra caramba,e foi aí que apareceu o segurança,que pra mim foi um anjo enviado por Deus,se não fosse ele eu já tinha ido embora,ou talvez até desmaiado lá ! NÃO DESISTAM,ACREDITEM,CORRAM ATRAS,EM QUALQUER DESESPERO,PEÇAM FORÇAS PRA DEUS ! TO AQUI PARA O QUE PRECISAREM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário