sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Capitulo 81

Estavam arrumando meu microfone,até que finalmente eu entrei :
-Ooi gente tudo bem ?-disse entrando e sorrindo
Abracei o Luan,beijei o rosto dele e ele ficou me olhando assustado :
-Pelo amor de Deus,calma-disse rindo-Amor,a gente tava duas semanas sem te ver,e hoje,dia dos pais a gente resolveu fazer essa surpresa pra você,que em pouco tempo se tornou o melhor pai do mundo,eu queria te agradecer por ser o pai que eu sempre sonhei pros meus filhos,feliz dia dos pais,a gente te vive demais
-Eu...eu não tenho o que dizer-ele disse secando as lagrimas-Eu que vivo vocês-ele disse selando meus lábios e beijando o rosto da Helô
-Calma aí que tem o presente-disse sorrindo e indo pegar o presente com o Rober
Dei um buque enorme com rosas vermelhas,ele sorriu emocionado,sequei suas lagrimas e segurei as minhas :
-Eu não tenho o que dizer,se eu sou o melhor pai do mundo,é porque eu tenho a melhor mãe do mundo do meu lado-ele disse me olhando-Você sabe que eu não seria nada se eu não tivesse vocês e meus fãs –ele disse selando meus labios enquanto o pessoal gritava
-Calma que ainda não acabou !
-Não ?
-Não,vai lá Rober
Nisso desceu um telão,com depoimentos da família desejando feliz dia dos pais,tinha algumas fotos,filmagens,enfim,a surpresa foi a coisa mais maravilhosa do mundo,ele chorou,eu chorei mais ainda,foi uma loucura,depois que tudo acabou fomos jantar em uma churrascaria que tava fechada só pra gente,só Deus sabe o quanto eu me divertia com as coisas que eles falavam,até que meu celular tocou e em meio as risadas eu atendi :
-Alo ?
-Manu onde você ta ?
-Comendo
-Onde ?
-Numa churrascaria,o show acabou agora pouco
-Deu certo ?
-Deu sim pai,graças a Deus
-Eu preciso te contar uma coisa,mas acho melhor só quando você chegar em casa
-Ah não enrola !-disse nervosa-Aconteceu alguma coisa
-Não...na verdade aconteceu,mas não é nada grave fica tranquila
-Fala pai !
-Quando você voltar eu conto
-Se você fizer isso nunca mais falo com você,sério
-Ai Manu,seja paciente
-Não
-Ta bom,é que você vai ganhar um irmão,meia irmão na verdade
-QUE ?-disse espantanda
-A Carla ta gravida
-Pai nosso ! Não to acreditando
-É verdade,depois a gente conversa mais,ela ta me chamando
-T-a-a bom
-Bejo,te amo
-Tchau
Luan me olhava assustado com a Helô no colo,e o pessoal da equipe me olhava como se esperassem eu dizer algo :
-Aconteceu alguma coisa ?
-Aconteceu-disse olhando pro nada
-O que ?
-Vou ter um meio irmão
-Que isso ?-Luan disse me olhando
-É a filha do pai da Manu com a namorada dele Luan,deeeer-Marla disse rindo
-Sério ?-ele disse me olhando
-Uhun
-Nossa amor que legal,vai deixar de ser filha única-ele disse sorrindo
-Legal nada !
-Por que não ?
-Não gostei da noticia
-Ué Manu,é bom ter irmão-Rober disse-Pelo menos eu acho !
-Eu não sei-disse confusa –É meio estranho,nem vai ser meu irmão
-Vai ser metade-Arleyde disse-Eu tenho uma meia irmã também,até que agente se dá bem,apesar de nem se vermos direito
-Uhun-disse um pouco confusa
Terminei de comer,já nem tava achando graça das piadas,Luan me olhava meio preocupado,logo que fomos pro hotel,subi com a Helô pro quarto,ela dormia profundamente,deixei ela no berço que tinha lá e coloquei meu pijama,fiquei pensando no que meu pai tinha me falado,e eu achava que ele não seria capaz de ter filhos com outra mulher,estava chateada,queria ter um irmão,mas que fosse totalmente do meu sangue,pena que não era mais possível,me peguei chorando denovo e segurando a medalhinha que minha mãe tinha me dado,até que só ouvi a porta abrir,sequei minhas lagrimas rapidinho mas continuei sentada de costas :
-Amor ?-Luan disse agachando na minha frente
-Ooi
-Olha pra mim-ele disse levantando minha cabeça-O que foi ?
-Nada não-disse “sorrindo”
-Se não fosse nada,você não tava chorando
-Mas eu não tava chorando
-Tava sim,seus olhos tão vermelhinhos
-Alergia
-Você não sabe mentir,sabe disso né ? Me conta amor
-Eu confusa,só isso
-Confusa por causa de que ?
-Ai amor,não queria que meu pai tivesse filho com outra mulher,eu to me sentindo como se ele tivesse traído minha mãe,ah não sei-disse parando de falar antes que eu chorasse novamente
-Manu,sua mãe deve ta super feliz que seu pai arranjou alguém pra faze-lo feliz,seu pai merece,você sabe disso ! E o que ele mais quer agora,pode ter certeza,é que você apoie ele e compreenda que ele precisa de alguém,você mesma já me falou que seu pai era louco pra ter mais filhos,e agora ele vai realizar esse desejo dele,sei que não é com a pessoa que você queria,mas Deus fez o que foi melhor,não adianta contrariar os planos de Deus,lembra ? Então não fica assim,sua mãe nunca gostou de te ver chorar,nem eu,então para por nós dois,tudo bem ? Esquece isso,deixa seu pai ser feliz que automaticamente você vai ta fazendo sua mãe feliz
-Uhun,obrigada por tudo ta ? Só você consegue acalmar meu coração ! E eu te vivo demais
-Eu que vivo-ele disse me beijando
Ficamos namorando um pouquinho e depois dormimos.
                                                              ...
Luan tinha ido viajar,Bruna estava com 8 meses,a barriga tava a coisa mais linda,ia ser uma menina,a Elisa,Lucas parecia bobo,eles estavam até morando juntos,naquele dia Lucas tinha ido viajar também e eu fui ficar com a Bru,passamos a tarde inteira vendo filme,brincando com a Helô,dei algumas dicas pra ela :
-To com medo Manu
-Medo de que Bru ?
-Do pato,vai doer muito né ?
-Não vou mentir pra você,dói muito,mas depois compensa,na hora das dores se acalma,nada de desespero,respira fundo,é isso
-Tomara que de tudo certo
-Vai dar sim
-É de risco
-Bru,você se cuidou,ta se cuidando ainda,não ta ?
-Mais do que tudo-ela disse com os olhos lacrimejando
-Então fica tranquila,vai dar tudo certo,vamos tirar foto pra mim postar no instagram-disse levantando a blusa dela e colocando a mão em sua barriga
Tirei a foto,mostrei pra ela que amou e postei no instagram :


“Gravida mais linda do mundo né @luansantana @lucaslucco ?! Que a Elisa venha com muita saúde,amo você Bruniis @brusantanareal”
-Bru esqueci de te falar
-O que ?
-A Carla ta gravida também
-Sério ? Que legal Manu,ela já sabe o que é ?
-Vai ser um menino
-Vi ganhar um irmãozinho,que coisa linda
-É,mais ou menos irmão né
-É,mas depois eu tenho certeza que vocês vão ser como irmãos mesmo
-É....-disse suspirando
-Que foi ?
-Nada –disse rindo-To um pouco cansada
-Se quiser ir embora pode ir
-Claro que não Bru ! Não quero ir embora,quer que eu vou ?
-Não
-Mesmo se você quisesse eu não ia-disse rindo
-Boba ! Que mamãe boba você tem hein Helô ?-Bru disse rindo pra ela
-É...-ela disse rindo também
-Cunha ela já sabe falar tudo ?
-Não Bru,só sim,não,mamãe,papai,o nome do pessoal da família e só
-Ela sabe meu nome ?
-Sabe,quer ver..Filha quem é ela ?-disse apontando pra Bru
-Tia Bu
-Ai socoorro,que vontade de morder-Bru disse beijando o rosto dela-E essa moça Helô-ela disse apontando pra mim
-Mamãe
-E cade o papai ?
Ela fez sinal que não sabia com as mãos :
-Ele vai voltar logo né filha ?
-Tim (sim )
-Sabe o que eu to preocupada Bru,já até leve ela no pediatra,ela não anda,só engatinha
-Ah cunha,cada um tem seu tempo
-Eu sei,foi o que o pediatra disse,mas é que eu quero tudo muito rápido sabe-disse rindo
-Sei,e como sei
-A gente podia almoçar no shopping
-Bora ?-ela disse animada
-Bora
-Vou só me arrumar,vem cá
Ajudei a Bru com as escadas,Helô que escolheu a roupa dela :
-Olha que a Helô vai ser estilista hein ?
-Será Bru ? Também to achando,vira e mexe ela ta escolhendo minhas roupas também-disse rindo
-E até que ela escolhe bem
-Pois é
Bru se vestiu assim :




Eu estava de short,regata bem cavada,que aparecia a parte do lado do meu sutiã que era rendado preto e um pouquinho da cintura,junto com uma sapatilha e um óculos de sol,Helô estava com uma sainha florida,blusinha branca e um sapatilha,junto com o lacinho de cabelo,logo que chegamos no shopping coloquei a Helô no carrinho e ficamos passeando,fizemos alguma compras,até que alguém me cutucou,me virei e era uma menina que logo me abraçou :
-Ooi linda tudo bem-disse beijando o rosto dela
-Melhor do que nunca,meu Deus não acredito que encontrei vocês aqui.oi Bru,que linda que você ta-ela disse abraçando a Bru
-Oooi meu amor,obrigada
Ela brincou com a Helô,tirei uma foto delas duas,e dela com a Bru também :
-Bru tira uma foto minha com a Manu ?
-Claro
-Ai senhor,to feia demais-disse arrumando meu cabelo e rindo
-Você é linda,será que você pode fazer careta na foto Manu ?
-Claro,pode ser assim ?-disse fazendo biquinho triste e rindo
-Pode-ela disse sorrindo
Ela me abraçou fiz a pose e Bru tirou a foto :
-Ai gente brigada,vocês são lindas demais,mandem beijo pro Luan por favor ? Digam que eu o vivo demais
-Pode deixar-Bru disse sorrindo
-Muita saúde pra Elisa Bru e pra você também,vai dar tudo certo
-Se Deus quiser linda
-Vai sim,gente tenho que ir,minha mãe ta me esperando,muito obrigada-ela disse abraçando e beijando todo mundo e saindo logo em seguida
-Ai ela são tão lindas-Bru disse
-São mesmo,receber carinho é bom demais
-E como,cunha será que a gente já pode almoçar
-Pode sim Bru,ta com fome
-Morrendo
-Bora então
Almoçamos,ficamos olhando nossas compras,rindo de algumas coisas,Bru tava super cansada,então resolvemos ir embora :
-Cunha dorme lá em casa hoje ?
-Durmo Bru
-Só até o Lucas chegar amanha,nunca dormi sozinha
-Tudo bem,te entendendo,vamos passar lá em casa,pra mim pegar minhas coisas e a da Helô
-Ela até dormiu-Bru disse olhando pra trás no carro
-Tadinha,também a gente passou bastante hoje
-Pois é
Cheguei em casa,Bru ficou com a Helô esperando no carro,arrumei nossas coisas rapidinho e voltei,logo que chegamos na casa da Bruna,deixei a Helô dormindo no quarto de hospedes e fiquei vendo filme com a Bru na sala,mas ela também acabou dormindo,até que meu celular tocou olhei e era o Luan :
-Ooi amor
-Oooi,onde ce tava ?
-No shopping
-Caramba,foi com aquela blusa ? Quase pelada !
-Nada a ver,tava calor e eu nem ia pro shopping,a Bru quis ir,aí eu não ia me trocar denovo

-Caramba to chateado ! 

Capitulo gigante hein ?
2 comentarios pro proximo

4 comentários: