domingo, 18 de agosto de 2013

Capitulo 83

-Amor,a tatuagem vai ser aqui-disse mostrando pra ele –Não tem como fazer por cima da blusa
-Faz em outro lugar então,você nun vai ficar sem blusa aqui não
-Luan ! Para com isso,é só uma tatuagem
-Olha eu só vou deixar porque eu sei que voce é minha,só minha e ninguém vai te roubar de mim,porque eu não vou deixar
-Isso-disse sorrindo
-Pode ir então gente ?-Marcio,o tatuador disse pra gente
-Pode-disse triando a blusa enquanto Luan me olhava e olhava pro Marcio logo em seguida
-Manu pode doer um pouco,porque as costas é um lugar bem sensível,então qualquer coisa avisa que eu paro
-Ok
Pedi pro Luan tirar fotos e me mostrar,tava ficando lindo,só que doía demais,foi o lugar que mais doeu,logo que acabou dei graças á Deus,paguei o Marcio e fomos buscar a Helô:
-Ta doendo amor ?
-Demais,num posso nem encostar no banco do carro que dói
-Mas vai passar né ?
-Vai amor,é só passar a pomada certinho que vai passar logo logo –disse postando a foto no instagram
-Ta fazendo o que ?
-Postando as fotos no instagram,vou faze ruma montagem e postar
-Ah sim,vou postar também
-A montagem ?
-Não uma outra foto
-Aquela que eu to olhando pro lado ?
-É,ficou muito linda,vou colocar de plano de fundo
-Até parece amor-disse sorrindo e olhando pra ele
-É sério
-Meu plano de fundo também é lindo,maravilhoso
-Qual que é ?-ele disse parando no sinal vermelho
-Esse-disse mostrando pra ele
-Nossa amor to gato nessa hein ?! Rapaz do céu,sou gato mesmo
-Que convencido,nossa !
Logo que chegamos na casa dos Santanas,pediram pra ver minha tatugem,mostrei,expliquei o significado e todo mundo amou :
-Nossa Manu é linda-Mari disse
-Posso passar a mão ?-Amarildo disse
-Pai,vai doer
-Ah que nada,pode sim sogro
-Rapaz é de verdade mesmo-Amarildo disse passando a mão devagarzinho
-Ai Deus,mereço,lógico que é de verdade-Mari disse rindo
-E a Helô gente ?
-Almoçou,brincou pra caramba e dormiu,aliás vocês já almoçaram ?
-Ainda não mamusca
-Então vamos
Almoçamos e eu postei a foto no instagram :


“o medo termina onde a fé começa”
Conversamos um pouco,até que fui no quarto ver a Helô,ela tava sentadinha na cama,com as mãos no rosto como se tivesse acabado de acordar :
-Ooi princesinha
-Mamãe
-Vamos embora ? Hein ?!
Ela esticou os braços pra que eu a pegasse no colo,desci com ela,conversamos mais uns 10 minutinhos e fomos pra casa.
                                                                            ...
Se passou alguns dias,Luan tava fazendo show,eu trabalhando feito louca,Helô na casa do meu pai,enfim,era mais um dia exaustivo de trabalho,quando bateram na porta,mandei entrar e era a Bru :
-Ooi Bru,tudo bem ?-disse levantando e cumprimentando ela
-To bem cunha,você recebe algum telefone hoje ?
-Nenhum,por que ?
-Então,porque o pessoal da Globo ligou e amanha o Luan vai gravar o Altas Horas,queriam que a gente fosse também,mas sem ele saber
-Que horas Bru ?
-Se caso a gente topar,já temos que ir hoje pra São Paulo
-Entendi,mas você vai assim ? Bru você ta gravida,8 meses,é perigoso ficar viajando
-Não é não cunha,já conversei com a Carol e ela liberou,disse que você vai cuidar bem de mim
-Olha por mim tudo bem,mas você vai ter que me obedecer,logo que a gente chegar no hotel,você vai descansar ,só vamos sair no horário da gravação
-Tudo bem,posso mexer no note pra comprar nossas passagens ?
-Pode,já reserva o hotel,vou falar com o Emerson,já volto
-Ta bom
-Fica quietinha aí
-Pode deixar
Sai,bati na porta da sala do Emerson e ele me deixou entrar
-Ooi Manu
-Ooi Emerson,tudo bem ?
-To bem –ele disse me cumprimentando-E você ?
-To bem,será que a gente pode conversar?
-Claro,senta aí
Expliquei tudo pra ele e estava liberada,agradeci e sai da sala dele,Bru tinha resolvido tudo,fomos pra casa dela a ajudei com as malas,depois fomos pra minha casa,fiz as minhas malas,arrumei as coisinhas da Helô,troquei de roupa e fomos pro meu pai,foi Carla que abriu a porta :
-Oi-disse entrando
-Ooi Manu,oi Bru,tudo bem ?-ela disse cumprimentando a Bru
Bru entrou e Carla fechou a porta :
-Cade meu pai ?
-Ele saiu,ta apressada,que foi ?
-Nada não,e a Helô ?
-Saiu com ele
-Ai saco,Carla será que a Helô pode ficar aqui hoje e amanha ?
-Claro que sim,mas aconteceu alguma coisa ?
Bru contou tudo pra Carla,até que a Larinha desceu correndo pela escada :
-Ooi tiaa Manu
-Ooi Larinha tudo bem ?-disse agachando
-Uhun e com você ?
-Eu to bem,que linda que você ta hein ? Gatinha
-Igual você
-Ah meu Deus,vou te morder-disse enchendo ela de beijos
-Vamos almoçar –Carla disse
-Vem manu !-Larinha disse me puxando
Almoçamos e Carla tocou no assunto que eu menos queria falar :
-Manu,você nunca comentou do seu irmão,não gostou da noticia
-Gostei
-Não parece
-É complicado pra você entender,mas ta tudo bem,ele nem é meu irmão

-Manu !-Bruna disse


2 comentarios pro proximo

3 comentários: