terça-feira, 13 de agosto de 2013

Capitulo 80

Nem preciso falar que chorei e chorei muito:
-Não...não chora-ele disse secando minhas lagrimas
-Te vivo-disse sorrindo imensamente e beijando ele
-Que saudades que eu tava disso ! Meu Deus-ele disse selando meus lábios e sorrindo
-Mas e a premiação,não vai ter ?
-Não,era um plano-ele disse rindo
-Nossa e eu acreditei direitinho
-A Bruna me ajudou
-Sabia que tinha coisa dela envolvida !-disse rindo
-Tava com saudades disso
-Disso o que ?
-De te ver rir
-Eu também tava morrendo de saudades do seu sorriso,não só dele,mas de você por inteiro
-Te vivo demais,minha princesa
-Eu também-disse sorrindo
                                                           ...
Se passou alguns dias e hoje,domingo,dia 11 de agosto,dia dos pais,o primeiro dia dos pais do Luan  e ele tava fazendo shows e eu trabalhando,até que tive uma ideia,conversei com o Emerson e ele me liberou mais cedo,comprei as passagens do avião,reservei o hotel,não o mesmo que o dele,comprei flores pro meu pai e uma pro Luan,fui pra casa do meu pai buscar a Helô e foi ele que abriu sorrindo :
-Pai feliz dia dos pais,te amo-disse abraçando ele e entregando as flores
-Eu que te amo,brigada filha,entra
Entrei e ele deixou a flor em um vaso :
-A Helô ta lá em cima brincando com a Carlinha
-Vou buscar ela
-Já ?
-Já pai,a gente vai viajar
-Viajar ? Pra onde ?
-Pra BH,surpresa pro Luan
-Ah entendi
Subi e Helô tava brincando,logo que me viu ficou batendo palmas e me chamando :
-Mamãe,mamãe
-Oooi meu amorzinho,tava morrendo de saúdes-disse pegando ela no colo e a enchendo de beijos –E aí Carlinha ?-disse cumprimentando ela
-Tudo bem Manu ?
-To bem,já to indo
-Já ? Fica mais
-Não dá,vou fazer uma surpresa pro Luan e o voo é daqui a pouco
-Ah entendi
-Tchau-disse beijando o rosto dela
Desci me despedi do meu pai e fui pra casa,arrumei nossas malas,fiz o almoço e já fomos pro aeroporto,foram longas horas de viagem,Helô dormiu o caminho inteiro no meu colo,logo que chegamos no hotel em BH,descansamos e só acordamos pra nos arrumar,Helô estava assim :



                                               ( segundo look )



                                                   E eu assim :



Quando estava descendo com a Helô,recebi uma notificação no celular e era o Luan no instagram,entrei e ele tinha postado uma foto assim :



“primeiro dia dos pais e sem a minha princesa :( a gente não precisa ta colado pra ta junto né ? vivo você “
Tadinho,mal desconfiava da surpresa,peguei a Helô no colo e fomos pro show com um carro que o Rober tinha mandado,quando chegamos,liguei pra ele,ficamos esperando um pouquinho até que ele veio nos buscar :
-Ooi Manu,ooi coisa linda-Rober disse beijando o rosto da Helô
-E aí Rober,tudo bem ?
-To bem e vocês ?
-Também
-Vou levar vocês pra um outro camarim,quando for a hora de vocês entrarem,vou buscar vocês no camarim e a gente já vai
-Ok
Ficamos no camarim,fiquei pensando no que ia falar e não tinha muita coisa em mente:
-Helô como você vai falar pro papai ?
-Te vivo
-Isso mesmo-disse batendo palmas e sorrindo enquanto ela fazia o mesmo
Fiquei brincando com ela,até que Rober chegou :
-Bora ?
-Bora
Saímos do camarim e Rober nos levou pra trás do palco,pegou a Helô dos meus braços e colocou ela no chão,até que ela foi até o Luan engatinhando bem rapidinho :
-Uai que isso aqui rapaz ?-Luan disse olhando assustado-Caramba cara,é a Helô-ele disse pegando ela no colo-Rapaiz do céu,como assim ? –ele disse olhando pros lados –Tava morrendo de saudades cara,tava 2 semanas fora de casa e agora ce aparece assim ? Quer matar o papai ? –ele disse colocando o microfone pra ela falar
-Te vivo

-Eu que vivo-ele disse sorrindo com os olhos transbordando

2 comentarios pro proximo

3 comentários: