terça-feira, 27 de agosto de 2013

Capitulo 86

-Eu não sei o que dizer-ele disse sentando do meu lado e abaixando a cabeça
Levantei minha cabeça,sequei minhas lagrimas e puxei ele que ficou com a cabeça encostada no meu peito chorando
-Eu to aqui,calma-disse respirando undo e segurando o choro-Tenta ser forte pela Bru ok ? Por favor meu amor,só tenta,sei que não é fácil,mas tenta
-Eu....eu não sei se consigo
-Você consegue sim-disse secando as lagrimas dele
Lucas chegou arrasado com a Helô no colo que estava com a mão na boca,sem entender nada :
-Cara como ela ta ?
-Mal,bem mal-Lucas disse sentando na cadeira e baixando a cabeça –Se vocês quiserem podem ir
-Vai primeiro amor-disse
-Vem comigo-ele disse pegando na minha mão
Fomos pro quarto,e assim que chegamos Bru estava virada pro lado contrario da porta,soluçando de tanto chorar Luan respirou fundo e eu também :
-Ooi pi !-Luan disse
Ela se virou,nos olhou e tentou secar as lagrimas :
-Oi gente,cade o pai e a mãe ?
-Eles já vão vir e você vai embora quando ?
-Não sei,por mim tanto faz ir embora,não ir,minha vida já não faz nenhum sentido mesmo
-Eu não tenho muito o que falar Bru-disse e aproximando dela e sentando do lado da cama pegando em sua mão-Mas eu sei o que você ta passando,já perdi alguém muito especial na minha vida,aliás a pessoa mais especial da minha vida,eu não vou mentir pra você,até hoje é difícil,mas Deus faz as coisas certas,nos momentos certos,se não foi agora é porque ainda vem coisas bem melhores,eu prometo !
-Obrigada pela força Manu
-Você sabe que não tem que agradecer,vou estar sempre com você,em todos os momentos,não só como cunhada,mas como amiga mesmo
Ficamos lá dando forças pra Bru,até Mari e Amarildo entraram,Mari chorava bastante e Amarildo se segurou ao máximo,mas dava pra ver que ele tava sofrendo também,ficamos lá uma hora,até que Lucas apareceu com a Helô dormindo no colo dele :
-Amor,vou levar a Helô pra casa,você vem ?
-Não,vou ficar aqui
-Vai filho,você chegou de viagem agora pouco
-É,vai Pi vou ficar bem –Bru disse suspirando
-Eu vou,mas amanha eu volto-ele disse abraçando a Bruna-Te vivo demais
-Eu também
Fomos pra casa,ficamos sem falar nada o caminho todo,assim que chegamos,coloquei a Helô no berço e fui pro quarto,assim que cheguei Luan tava de bruços,chorando o que tinha que chorar:
-Quer ficar sozinho ?
-Não-ele disse virando a cabeça pro lado
-Quer comer alguma coisa ?
-Não,só fica aqui,por favor
Fechei a porta,sentei na cama e ele colocou a cabeça em minhas pernas,fiquei fazendo carinho no cabelo dele,até que não me contive e chorei baixinho e acabou caindo uma lagrima na bochecha dele :
-Por que hein amor ? Por que justo com a Bruna ?
-To me perguntando isso faz tempo,são coisas de Deus meu amor,não adianta contrariar
-E agora ela é anjinho,né ?
-Uhun,um anjinho que vai cuidar da Bru pra sempre e da sua família também
-Da nossa família
-É....
Fiquei conversando com ele,até que depois de um tempinho fomos dormir.
No outro dia acordei cedinho,Mari tinha me ligado pra pedir ajuda com as coisas da Elisa,que seriam doadas pra um orfanato,me arrumei e fui até a casa da bru,bati na porta e Mari abriu :
-Oi Manu
-Oi Mari-disse abraçando ela
-Vamos lá né-ela disse respirando fundo
Assenti com a cabeça e subimos pro quarto da Elisa,assim que entrei não aguentei e chorei mesmo,tudo tão lindo,do jeito que a Bru sempre sonhou,sempre quis,já fui ligando pra um pintor e pra uma outra pessoa que poderia tirar tudo do quarto,colocamos as roupinhas,cosméticos,fraldas,meinha,enfim tudo dentro de uma sacola bem grande,Mari ficou em casa esperando os rapazes que iriam arrumar o quarto chegarem,enquanto eu levava as coisas pro orfanato,assim que cheguei entreguei tudo pra assistente social e voltei pra casa da Bru,os homens tinha chegado,os moveis foram dados pra eles,e estava tudo certo,assim Bru e Lucas iriam sofrer menos.
                                                             ...
Passaram-se alguns meses,Bru e Lucas estavam superando cada vez mais e já planejavam outro filho,mas dessa vez iriam ter bem mais cuidado,era um domingo e eu estava com a Helô no playground do condomínio :
-Ta com saudades do papai ?-disse filmando ela
-Tim
-Muita ?
-Muta
-Quando
-Atim (assim )-ela disse abrindo os braços bem grandão
-Então manda beijo pro papai
-Beijo papai
-Te vivo
-Te vivo
Mandei beijo pra câmera e parei o vídeo,mandando pro Luan em seguida :
-Mandei pro papai,ele vai amar-disse puxando a Helô pro meu colo
Ouvi o celular tocar e era a Bru :

-Ooi Bru 

2 comentarios pro proximos
PS : Respondi os comentarios de voces no capitulo anterior ! 

4 comentários:

  1. Logo logo eles tem outro bebê.
    Luan vai ficar todo bobo com o vídeo.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaaaais :')
    @brilhaluanjo

    ResponderExcluir
  3. Mais por favor, amada escritora *-*
    Ana Letícia - @FCO_QuimicaLS

    ResponderExcluir
  4. que triste :(
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir