sábado, 17 de agosto de 2013

Capitulo 82

Por que Luan ?
-Não gosto que ce usa esse tipo de roupa quando eu não to,sabe disso
-Ai desculpa
-Rum,apesar que você é só minha né ?
-Com certeza
-Bom mesmo,amor como a Bruna ta ?
-Ta bem,quer falar com ela ?
-Se ela tiver por aí sim
-Calma aí-disse dando o celular pra Bru
Eles conversaram,depois Luan quis falaram com a Helô,mas ela tava dormindo,conversei mais um pouquinho com ele e desligamos,a noite chegou rapidinho e o show do Luan tava sendo transmitido,ficamos vendo,eu,Helô,Bru e Elisa,até que ....
-Eu ouvi essa musica hoje e na hora me veio uma pessoa na cabeça,e eu queria cantar-ele disse começando a tocar o violão e sentando no banquinho
-O que será hein Bru ? Musica pras fãs ?
-Sei não !
Luan começou a cantar uma musica em inglês,que era a minha preferida,toda vez que eu ouvia eu chorava,mas nunca tinha dito isso pra ele :
-I wasn't perfect
I've done a lot of stupid things
I'm still no angel
I wasn't looking for forgiveness
Wasn't laid out by my pride
Shocked by her attention
And someone signed me up for love
I didn't want it
And now I can't live without it
She changed my life
She cleaned me up
She found my heart
Like only a woman can
She pulls me up
When she knows I'm sad
She knows her man
Like only a woman can
She's kind of perfect
She's kind of everything I'm not
Yeah, she's an angel
And it's amazing how she's patient
Even more at times I'm not
She's my conscience
And who decided I'd be hers
I wanna hate them
Cos now I can't live without her
She changed my life
She cleaned me up
She found my heart
Like only a woman can
She pulls me up
When she knows I'm sad
She knows her man
Like only a woman can
Like only a woman can
And who decided I'd be hers
I wanna hate them
Cos now I can't live without her
Oh, and she changed my life
She cleaned me up
She found my heart
Like only a woman can
She pulls me up
When she knows I'm sad
She knows her man
Like only a woman can
Like only a woman can
Like only a woman can
Like only a woman can
-Nossa,meu Deus-disse chorando desesperada-Essa musica é linda demais,minha favorita em inglês
-Ah não chora cunha,daqui a pouco eu que choro-Bru disse secando minhas lagrimas
Voltamos a atenção pra televisão e ele começou a falar da musica :
-Á um tempo atrás eu ouvi a Manu cantando essa musica e chorando ao mesmo tempo-ele disse rindo-Aí eu fui atrás pra saber,e essa musica tem uma tradução linda e traduz tudo que eu sinto pela Manu,traduz nossa historia toda e é isso aí ! Amor eu te vivo !
Nun conseguia nem falar,depois que me acalmei e parei de chorar mandei uma mensagem pra ele :
“Voce quer me matar ou o que ? Amei a surpresa,não esperava,nem sabia que vc sabia dessa musica hahaha ! Eu te vivo mais que tudo meu príncipe,muito obrigada por tudo <33 “
-Awwn gente quando eu casar quero que seja assim também
-E vai ser Bru
-A Helô dormiu já-Bru disse rindo
-Ela ta acabada,vou dar banho nela e por pra dormir,qualquer coisa me chama ok ?
-Ok
Dei banho na Helô,coloquei o pijama nela e a coloquei pra dormir :
-Mamãe te vive demais princesinha-disse beijando o rosto dela e saindo
Desci,fiquei com a Bru vendo tv,ela acabou dormindo,a acordei e ela foi pro quarto e eu fui pro quarto de hóspedes.
 Era quarta feira,Luan estava em casa,fiquei pesquisando algumas tatuagens que eu tava louca por mais uma,ele brincava com a Helô e eu fiquei focada no notebook :
-O que você ta vendo aí ?
-Tatuagem
-Outra ?
-É,to pensando em fazer mais uma
-Na onde ?
-Nas costas
-Ce é doida amor,dói muito,e voce já tme um monte
-Tenho 2 só
-Só ? Caramba eu tenho uma e nem penso em fazer outra
-Ah amor,mas eu só tatuo coisas que tem um significado pra m
-Eu também,nessa você vai fazer o que ?
-Eu vou escrever “ fear ends where faith begin “
-Hã ?
-Significa “o medo termina onde a fé começa “
-É,tem um significado lindo
-Pois é,amor vou ligar lá e marcar pra hoje e você vai comigo
-Ir eu vou,mas fazer tatuagem nem a pau,nem inventa
-Eu que vou fazer,fica tranquilo
-Vou ligar pra mamusca e deixar a Helô com ela
-Ah não
-Por que ?
-Ah amor,deixa ela ir
-Não,melhor ela ficar com a mamusca
-Por que ?
-Essas coisas demoram,capaz dela ficar assustada,sei lá,vou ligar pra mamusca
-Ta né-disse suspirando
Liguei pro estúdio e falaram que eu já podia ir,me arrumei,Luan também e nós fomos,deixamos a Helô com a Mari,e assim que chegamos no estúdio de tatuagem o pessoal queria tirar foto com o Luan,aquela coisa toda,expliquei pro tatuador como eu queria a frase e aonde,ele fez o desenho e tinha ficado lindo :
-O que ce achou amor ? Gostou ?
-Ta lindo,amei
-Pode ir então Manu ?-o tatuador disse
-Pode
-Só tira a blusa  porque se não nem vai dar pra tatuar onde você quer
-TIRAR A BLUSA ? O QUE CE TA PENSANDO CARA ?
 Amors a musica do capitulo é essa aqui http://www.youtube.com/watch?v=UWYgDWTYL1o ouçam é linda demais,a tradução entãao,nem se fala
2 comentarios pro proximo


3 comentários:

  1. kkkkkkkkk ai como o Luan é ciumento
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. O Luan é ciumento demais que as vezes da vontade de rir, ele é mto retardado kkkk, continua nega

    @gabrielaermani

    ResponderExcluir
  3. Luan vai fazer a manu passar vergonha. rs

    Yana

    ResponderExcluir