sábado, 3 de agosto de 2013

Capitulo 72

O tempo passou,voou e hoje era o aniversário de 1 ano da Helô,passei no salão pra ver como tava ficando os preparativos e tava tudo ficando lindo,a Helô tava maravilhada,até tentava falar algumas coisas,mas o que saia eram só gritinhos :
-Você viu meu amor ? Ta tudo lindo-disse pegando ela do carrinho
-Nossa cunha,ta lindo mesmo,tudo da cinderella,né Helô ?
-Nossa senhora que sonho isso tudo-disse andando e olhando cada coisinha –Nossa Bru olha que lindo
-Maravilhoso cunha
-Ooi Manu-Renata que era a organizadora da festa disse chegando e nos cumprimentando-E aí Helôzinha ? Ta gostando ?
-Ela ta amando Rê
-E vocês meninas ?
-Ta tudo maravilhoso-Bru disse
-Concordo
-Ai Manu que bom que você ta gostando,fiz tudo do jeitinho que voce planejava na sua cabeça
-E ficou mais lindo que meus planos,amei !
-Ah obrigada
-Que isso,obrigada você
Ficamos no salão um tempinho e depois fomos fazer nosso cabelo e maquiagem,deixei a Helô com o Amarildo e fui com as meninas no salão,busquei a Helô na casa dos pais do Luan e fomos pra casa,já eram 18:00 e nada do Luan,arrumei a Helô assim :


Coloquei um lacinho do mesmo tom do vestido e uma sapatilha rosinha também,só senti alguém me abraçando por trás,olhei e era o Luan :
-Ooi amor-disse selando seus lábios
-Ta linda,aliás vocês duas tão lindas demais
-A Helô ta mesmo,minha princesa-disse beijando o rosto dela enquanto ela queria ir no colo do Luan
-Vem com o papai –Luan disse pegando ela-E aí tudo bem ? Nem acredito 1 ano já,passou rápido demais,só não esquece do trato,namorar só com 30,40 anos
-Ai ai ai,vou me trocar e você vai tomar banho e se arrumar
-Ta bom
Fomos pro nosso quarto,Luan deixou a Helô sentadinha na cama e foi tomar banho,comecei a me trocar,ficando assim :



Meu cabelo tava ondulado e minha maquiagem tava bem levinha,peguei a Helô e fomos pra sala,depois de uns 40 minutos Luan chegou todo lindo,assim :


-Huuum gatinho-disse rindo
-Cê achou ?-ele disse dando uma voltinha
-Uhun
-To gato mesmo
-Convencido,bora então ?
-Bora-ele disse pegando a Helô-Ah amor,calma,antes eu preciso pegar uma coisa
-Ah amor,anda logo
-Segura a Helô-ele disse me dando a Helô
Ele subiu correndo e voltou com uma caixinha na mão,pegou a Helô do meu colo e sentou no sofá,colocando ela de frente pra ele em seu colo,enquanto eu os olhava :
-Isso é seu filha,tomara que você goste-ele disse abrindo a caixinha e tirando uma pulseirinha-Parabéns,eu te amo muito,aliás te vivo muito-ele disse beijando o rostinho dela e em seguida colocando a pulseirinha
-Deixa eu ver o que você ganhou do papai filha-disse agachando na frente dela
-Ve se é bonita amor –ele disse pegando na mãozinha dela e mostrando
-É maravilhosa amor,ela amou né ?-disse olhando pra Helô que tava com as mãos no rosto do Luan –Viu ?-disse rindo
Depois de paparicarmos a Helô,fomos pra festa,logo que chegamos,Luan ficou surpreso :
-Caramba cara,que coisa linda-ele disse entrando com a Helô no colo-Olha filha a princesa –ele disse mostrando pra ela
A festa estava linda assim :










Tiramos varias fotos com a Helô,uma mais linda que a outra,sem contar que tinha um pessoal de algumas revistas lá também,eles tiraram bastante fotos,eu e o Luan chegamos a dar algumas entrevistas,explicando da festa e tal,mas nada muito grande,depois que o pessoal da imprensa foram embora,começou a chegar o pessoal,eram 500 pessoas,a maioria eram convidados do Luan,até que chegou a Veveta com o filho dela :
-Manu,Luanzito ! Que saudades-ela disse nos cumprimentando
-Nem me fala Veveta,tudo bom ?-Luan disse
-Melhor do que nunca,nossa menina que festa linda !
-Brigada-disse sorrindo
-E você ta linda também Manu,corpaço,nem parece que teve a Helô
-Ah que isso Veveta,olha quem fala,um dia consigo ter pernas iguais as suas-disse rindo
-Você já tem
Tiramos fotos com os convidados,o salão tava lotado de crianças,até perdi a Helô de vista,até que achei ela com a Bru,Luan tava com os meninos e eu conversando com todo mundo,até que fui até a Bru :
-E aí Bru ?
-Ai cunha ta tão lindo,ta mais lindo do que na hora que a gente veio aqui
-Pois é,e você meu amor ? Ta gostando ? Hã ?-disse olhando sorrindo pra Helô que tava com a mão no meu nariz
-Hahahahahah ela é linda
-Demais-disse falando com o nariz tampado e rindo em seguida-Vai filha ,solta,que a mamãe quer respirar-disse tirando a mãozinha dela do meu nariz –Te vivo-disse beijando o rosto dela
-Ai vou chorar desse jeito
-Ah cunha ! Também vivo você viu ?-disse beijando o rosto dela também
-Eu também-ela disse me abraçando
Ficamos brincando por um tempo com a Manu,até que senti falta da Giulia,caramba ela era madrinha da Helô e não tinha ido,resolvi esquecer,talvez ela tava atrasada,o tempo voou,a festa tava muiiito boa,até que chegou a hora do parabéns,fiquei atrás da mesa segurando a Helô junto com o Luan,até que só olhei ela bater palmas,olhei pro Luan e sorri enquanto ele tava bobo olhando pra ela,que tava amando,depois do parabéns teve mais algumas horinhas de festa,logo que acabou fomos pra casa,o carro tava cheio de presente,logo que chegamos abrimos os presentes junto com a Helô,ela tinha ganhado umas coisas lindas demais,não durou muito aquele clima porque ela acabou dormindo no colo do Luan :
-Leva ela pro quarto amor-disse olhando a Helô-Vou arrumando aqui
-Ta bom-ele disse selando meus lábios e subindo
Arrumei toda aquela bagunça e subi pro quarto,Luan tava se arrumando pra dormir :
-Amor
-Hum...
-Senti falta de uma pessoa na festa
-É ? Quem ?-ele disse me olhando
-A Giu
-Caramba amor,é mesmo,e ela é madrinha da Helô ainda,deve ter acontecido alguma coisa
-Será ? Vou ligar
Liguei pro celular dela e quem atendeu foi o Mateus,eles tavam nun lugar barulhento demais nem conseguia ouvir o Mateus,logo deduzi que era uma balada,desliguei o celular e olhei pro Luan indignado :
-Eles não foram no aniversário da Helô pra ir pra balada
-Ah amor,fica tranquila
-Não...to chateada,escolhi a Giulia pra ser madrinha da Helô porque eu tinha certeza que ela ia ser presente sabe ? Foi o primeiro aniversário da nossa filha e elea sabe o quanto isso é importante e mesmo assim não foi
-É,mas não fica chateada por pouca coisa,deixa pra lá
Coloquei meu pijama,deitei na cama com o Luan,ficamos vendo filme,até que eu adormeci.
No outro dia acordei com o Luan entrando no quarto :
-Amor a Giu ta aí
-Manda ela ir embora,não quero falar com ela
-Vai lá Manu
-Não-disse me virando pro lado contrario dele
-Amor,talvez ela vai te explicar o que aconteceu-ele disse tirando a coberta de mim-Vai lá logo

-AI POR QUE DEUS ? VOCE ME IRRITA LUAN !-disse levantando da cama 

2 comentarios pro proximo

3 comentários:

  1. Que linda a festa.
    A Manu está certa em ficar chateada com a Giulia, espero que ela tenha uma boa desculpa.

    Yana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Giulia terminou com o Matheus, e ela triste não quis sair de casa e ele foi curtir a balada sem ela.

      Yana

      Excluir