segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Capitulo 73

Fui pro banheiro e que beleza,estava naqueles dias,minha TPM tinha me pegado de jeito,já acordei com tudo me tirando do sério,me arrumei e desci :
-Ooi amiga
-Amiga ?! Giulia pelo amor de Deus,falsidade logo cedo não
-Manu eu posso explicar
-Ta,vai explicando-disse indo pra cozinha e procurando o chocolate
-Presta atenção em mim Manuela !
-To prestando-disse abrindo a barra de chocolate e comendo
-Ontem eu fui pra balada com o Mateus porque a gente tinha brigado entendeu ? Aí a gente meio que voltou ontem e fomos comemorar
-Ah que ótimo e da sua afilhada voce esqueceu né Giulia ? Foda-se que você queria comemorar sua volta com o seu namorado,a Helô não tem nada a ver com isso
-Eu sei Manu,me desculpa,eu errei mesmo,assumo que errei,me desculpa
-Próxima vez pensa mais na Helô
-Ta bom,eu já to de saída,mas antes posso te dar um abraço ?
-Vem-disse abrindo os braços
Ela me abraçou e foi embora,Luan desceu com a Helô no colo :
-Chocolate ? Nun ta cedo pra isso não ?
-Tem hora pra comer chocolate ?
-Taloco hein amor ? Que grosseria,calma,não te fiz nada
-Ai amor desculpa,nun to bem hoje
-Por que ? Você e a Giulia não fizeram as pazes ?
-Não,ta tudo certo
-Por que cê ta estressada então ? Ah já até sei,TPM
-É...e dessa vez me pegou de jeito-disse pegando a Helô que tava no colo do Luan
-Ixi Maria,eu vou ficar bem quietinho
-Se eu fosse você ficava mesmo-disse rindo-Brincadeira,amor a gente bem que podia dar uma saidinha né ?
-Saidinha pra onde ?
-Não sei,queria sair
-Vamos dar uma voltinha no condomínio então e depois a gente passa na mamusca
-Por mim pode ser
-Vamos só tomar café e agente já vai
Tomamos café e depois fomos nos arrumar eu estava com um short rasgadinho,blusa florida e uma sapatilha,junto com o óculos de sol e uma trança,Luan tava de bermuda,blusa branca,chinelinho,óculos de sol e boné,vesti a Helô com roupas bem levinhas,estava um calor que só por Deus,depois de todo mundo pronto,fomos passear no condomínio,Luan arrumou o carrinho da Helô e a gente ficou andando um pouquinho :
-Amor o que a Giu falou ?
-Ela disse que tinha brigado com o Mateus e eles voltaram ontem,aí pra comemorar foram na balada
-Ah
-Acho que não justifica sabe ? Como eu disse pra ela,ela tem que pensar mais na Helô que não tem nada a ver com essa briga,nem a volta deles
-Mas você não desculpou ela ?
-Desculpei,mas mesmo assim amor,achei um pouco de falta de consideração,fossem pra balada depois,o que custava aparecer 5 minutos ?
-É,mas talvez a briga foi feia
-Não justifica,a gente já brigou varias vezes e em nenhuma a gente saiu pra comemorar a volta,eu pelo menos se tivesse uma afilhada e agente brigasse e voltasse bem no dia do aniversário dela eu iria lá dar parabéns e tal
-É vocês pensam diferente uma da outra,desde o começo eu achei você diferente demais da Giulia
-A gente é mesmo muito diferente
-Ah amor,mas isso é bom,imagina se vocês fossem iguaizinhas em tudo,ia ser chato
-É,mas acho que a gente se entenderia mais fácil
-Mas hoje vocês se entenderam rapidinho
-É,sabe amor não sei se considero a Giulia mais minha melhor amiga
-Ah amor,só por causa do aniversário ?
-Não,é porque to achando ela um pouco mudada
-É assim mesmo
Passeamos mais um pouquinho,fomos pro lado,ficamos namorando um pouquinho e depois fomos na casa dos pais do Luan,logo que chegamos Mari nos cumprimentou e já foi tomando a Helô do Luan :
-Caramba mamusca,mal cheguei e cê já vai pegando a Helô
-Ai filho que ciúmes
-Tenho ciúmes mesmo
Entrei cumprimentei todo mundo só não vi a Bru :
-Cade a Bru gente ?
-No quarto Manu,ela nun ta passando muito bem
-Por que Mari ?
-Não sei,ela amanheceu meia ruinzinha
-Sério mamusca ?
-Sério,mas não deve ser nada de mais
-Amor vai lá-Luan disse pra mim
-Eu ?
-É Manu,vê se você consegue diagnosticar alguma coisa
-Ta bom,já volto
Subi pro quarto da Bru,quando abri nem na cama ela tava,olhei pro lado e ela tava abaixada na pia :
-Bru ? Ta tudo bem ? Quer vomitar ?
-Ai cunha não sei
Molhei a nuca dela um pouco,e ela tava geladinha :
-Vem cá-disse pegando na mão dela-Deita aí-disse enquanto ela deitava-Cê saiu ontem ?
-Não
-Nem bebeu ?
-Não,eu só sai faz 2 semanas
-Com quem ?
-Com o Lucas
-E rolou alguma coisa ?
-Ai cunha,não fala pro Luan pelo amor de Deus,mas a gente acabou ficando
-E se protegeram ?
-É aí que eu não sei,a gente tava bêbado,então eu não lembro
-Ai Bru,liga pra farmácia e pede um teste
-Teste ? Manu pera,você acha que eu to gravida ?
-Não acho nada,é uma suspeita,pelo jeito vocês não se preveniram,você ta vomitando que nem louca,sua menstruação ta atrasada ?
-Sempre foi meia desregulada,então não tem como eu te responder isso aí
-Entendi,então liga e pede Bru,quer que eu ligue ?
-Liga,mas como a gente vai fazer isso aqui ? Cheio de gente
-Fica tranquila,eu vou na farmácia buscar,por enquanto fica aí
-Mas vai falar que é o teste ?
-Não,vou falar que vou comprar seu remédio
-Ta bom
-Já volto,fica quietinha
Desci e todos me olharam com cara de interrogação :
-Fiquem tranquilos que é só uma indisposição,ta tudo bem,só vou na farmacia buscar o remédio
-Não precisa Manu deixa que eu vou-Amarildo disse
-Não precisa não,eu vou,rapidinho
-Vou junto então
-Não amor,fica,vai ser tão rápido,pra que você vai ? Não precisa ir,fica aí com seus pais,coma Helô,eu já volto
-Hum,cê ta estranha hein ?!
-Eu ? To normal,impressão sua,já volto gente-disse saindo da casa
Respirei aliviada por ter me livrado daquela situação,o problema é que eu não sabia mentir,ficava nervosa,vermelha,gaguejava,me desesperava,enfim,logo que cheguei na farmácia,comprei todas as marcas pra não dar erro,paguei e voltei pra casa dos Santanas :
-Cheguei ! Vou só pegar agua
Fui pra cozinha bebei uns 5 copos d’agua,até que Luan chegou :

-Que foi hein ? Ta desesperada

2 comentarios pro proximo

2 comentários:

  1. Eita! Se a Bruna estiver grávida, Luan vai pirar.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. sera que a bruna esta gravida??? continu

    ResponderExcluir