quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Capitulo 84

-Mas é verdade,só é meu irmão por parte de pai
-Eu queria que você me ajudasse co o nome-Carla disse
-Não faço idéia-disse bebendo o suco
-Manu você ta sendo mimada demais !-Carla disse
-Ué,só não tenho nome agora
-A gente pode conversar ?
-Pode ué,a gente ta conversando
-Conlicensa gente,já terminei,podem conversar
-Não Bru,fica,Manu vem comigo
Levantei e fui com a Carla pro escritório,sentei numa cadeira e ela de frente pra mim :
-Manu eu sei como você ta se sentindo,eu te compreendo perfeitamente,sie que você queria que seu pai tivesse esse filho com a sua mãe,mas as coisas não são como a gente quer e você sabe disso,Manu você é uma pessoa com o coração imenso,me acolheu super bem,me aceitou super bem,nem eu esperava,sinceramente pelas fotos que seu pai me mostrava eu achei que você não ia se dar bem comigo,e agente se da muito bem,eu te considero como uma filha,me preocupo com você,por isso que a gente ta aqui conversando,quero que você abra seu coração,me diz o que você ta sentindo,diz sem medo,como se eu não tivesse aqui,confia em mim
-Eu..eu tenho saudades,eu me seguro todos os dias pra não chorar,pra não demonstrar fraqueza,pra seguir em frente,mas não dá,minha mãe é parte de mim,é metade do meu coração e parece que ela levou ele pra junto dela,eu só to aqui por causa do Luan e da Helô,se não fosse por eles pode ter certeza que eu já tinha ido morar com a minha mãe faz tempo-disse chorando –E...não é que eu não goste de você,não é que eu não queria essa criança como meu irmão,é que ta sendo difícil pra mim aceitar tudo,veio tudo como uma bomba,minha mãe se foi,meu pai começou a namorar,agora ele vai casar e ter filho,é difícil –disse secando minha lagrimas
-Eu sei,também perdi minha mãe,não só ela como meu pai também ! E uma coisa eu te digo com toda certeza do mundo,eles não gostam de nos ver chorar,agora eles são nossos anjos,então não desista de nada pela sua mãe que ta olhando por você lá de cima,eu vou esperar seu tempo Manu,sei que já fazem 4 anos,mas vou esperar
-Obrigada Carla,e me desculpa pelas coisas que eu falei,esse bebê que você ta esperando é meu irmão sim,me desculpa-disse abaixando,colocando a mão na barriga dela e falando com o bebê
-Não tem que se desculpar-ela disse me abraçando-Agora para de chorar,seus olhos são lindos pra chorarem tanto assim-ela disse secando minhas lagrimas e me abraçando novamente
-Obrigada por me entender e respeitar meu tempo
-Obrigada você por ser tão maravilhosa comigo
Sorri e nós saímos do escritório,meu pai estava sentado conversando com a Bru que estava com a Helô no colo brincando com ela :
-Oooi bebêzinha da mamãe-disse pegando a Helô do colo da Bru
-Oi filha-meu pai disse beijando meu rosto
-Ooi,tudo bem ?
-Tudo
-Pai você vai ter que cuidar da Helô pra mim uns 2 dias
-Tudo bem,mas vai pra onde?
-Vou ver o Luan
-Entendi,fica tranquila
-Ta tudo anotadinho,deixei tudo certo
-Não se preocupa Manu
-Cunha,já são 14:00 e o voo é 14:30
-Ai meu Deus,tchau gente-disse beijando meu pai,Carla e deixando por fim a Helô-A mamãe vai ver o papai mas já volta,se comporta ta bom ? Te vivo-disse com os olhos lacrimejando
-Te vivo
Aí que eu chorei mesmo,foi a primeira vez que ela tinha dito te vivo pra mim :
-Eu também mais que tudo,tchau minha princesa,não esquece que eu te vivo-disse beijando o rosto dela-Tchau gente
-Tchau meninas vão com Deus
-Tchau gente-Carla disse
Logo que chegamos em SP,descansamos no nosso quarto,separei a roupa que iriamos usar,segundo Arleyde o cabelo e a maquiagem eles que iriam fazer,fiquei mais tranquila,eu e Bru,dormimos até umas 16:30,quando fomos acordadas pelo pessoal da produção,começamos a nos arrumar,tomei banho,sequei meu cabelo,e me arrumei assim :


-Bru e aí ?
-Ta linda cunha
-Ta muito decotada essa blusa ?
-Até que sim,mas ta linda
-Sério ?
-Sério,vai tranquila,e eu ?
Bru estava assim :


-Huuum que gravida mais linda –disse sorrindo-Ta gatona
-AH quem me dera,saudades do meu corpo
-Volta rápido,você vai ver,agora bora que a gente atrasada-disse pegando minha bolsa
-Bora
Descemos e a van estava nos esperando,não estávamos no mesmo hotel que o Luan nem nada,chegamos depois que eles no estúdio,nos maquiaram,eu estava com a maquiagem bem leve,com o cabelo solto e liso e Bru com o cabelo enrolado nas pontas e a maquiagem levinha também,ficamos vendo a gravação por uma televisão,Luan tava quietinho,sei lá,até que nos chamaram,fomos com um cara até o local onde entrava,até que só ouvimos o Serginho dizer :
-Então,trouxemos 2 pessoas,que ele não sabe que ta aqui,é a Manuela esposa e a Bruna que é a irmã
Entramos sorrindo,Bru cumprimentou o Serginho,logo em seguida o Luan,que beijou o rosto dela e brincou com a Elisa também,fiz o mesmo que a Bru,Luan me deu um selinho e sussurrou no meu ouvido :
-Rapaiz do céu ta gata hein amor ? Só minha
-Só sua-disse sussurrando no ouvido dele e indo cumprimentar os convidados
Depois sentamos na arquibancada e Serginho começou a falar :
-A primeira coisa que eu ouvi foi cheirosas hein ?!-ele disse olhando pra um rapaz que estava sentado no degrau de cima
-Ixi rapaiz,que isso hein ?! Só minhas-Luan disse rindo
-Ta vendo né ?-Serginho disse rindo-Luan você sabia que elas viriam pra cá ?
-Não sabia de nada não cara,ninguém me falou nada
-Então deu tudo certo ! Manu como vocês se conheceram ?
-A gente se conheceu no hospital-disse rindo
-Hospital ? Quem tava doente ?
-Foi aquela época do acidente do avião,o Luan acabou se machucando e eu que cuidei dele
-Historia de filme né cara ?-Luan disse sorrindo
-Muito,você é médica a quanto tempo ?
-Fazem 4 anos Serginho
-E mesmo casada com o Luan,você ainda continua no hospital ?
-Com certeza,hoje eu fico bem menos do que eu ficava antes por causa da Helô,mas eu entrava de manha e saia as 2 da madrugada,eu virava a noite lá
-E você Bruna,como é ser irmã do Luan ?
-É maravilhoso,é um orgulho sem igual,agora a gente não se muito,por causa dos shows,e porque a gente mora em casas separadas né,mas a gente ta sempre se falando por telefone,as vezes ele vai em casa,ou eu vou ver ele
-Vi no instagram que seu bebê é uma menina,a Elisa,como o Luan reagiu quando soube da gravidez ?
-Melhor não comentar-ela disse rindo
-É que foi um susto bem grande Serginho,eu fiquei assustado demais,no começo foi difícil entender que ela não era mais uma menininha,mas depois eu consegui compreender-ele disse sorrindo
-E ta ansioso pra ser tio ?
-Com certeza,ansioso demais
Conversamos até que começou as perguntas do publico,até que o tal do Serginho Malandro quis perguntar pra mim :
-Serginho pode perguntar pra esposa do Luan ?
-Pode,olha lá hein-Serginho disse rindo

-Você já fez alguma cirurgia plástica,como silicone ?-ele disse olhando pros meus peitos 

Consegui postar meus amors, agora não sei quando posto,porque amanha é o show e na proxima semana é semana de prova,sei que o capitulo não ficou lá grandes coisas,mas to me esforçando ao maximo pra conseguir postar,beijo,amo voces
2 comentarios pro proximo

4 comentários:

  1. Luan vai ficar com ciumes hein
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que a Manu se explicou e se entendeu com a Carla.
    Com certeza Luan vai ficar com ciúmes, mas vai conseguir disfarçar.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaah consegui acompanhar! Gosto muito dessa fanfic! Leitora nova!
    Ana Letícia - @FCO_QuimicaLS

    ResponderExcluir