sábado, 10 de agosto de 2013

Capitulo 78

-Pensasse nisso antes
-Você ta muito grossa
-Igual você,ou já esqueceu ?
-Escuta aqui menina-ele disse me juntando á ele-Você não pode falar assim comigo não
-E você pode ? Ah Luan,dá licença-disse me soltando
-Não-ele disse me juntando
-Você é muito abusado,muito !-disse me soltando denovo
-Larga de ser dificil-ele disse me juntando
Quando eu ia falar ele me beijou,não consegui me controlar,a saudade era tanta que acabei me envolvendo,quando vi a gente já tava na cama,despidos,nem preciso falar o que aconteceu ! Depois ficamos deitados na cama,Luan olhava pra mim e eu olhava pro nada,não acreditando no que tinha acontecido e que não poderia acontecer,não agora,coloquei as mãos no rosto de desabei a chorar :
-Ei...amor....que foi ?
-Isso não podia ter acontecido,não me chama de amor,pelo amor de Deus !-disse levantando da cama e colocando minha roupa
-Por que não podia acontecer ?-ele disse levantando e se vestindo também
-Porque não Luan !
-Não to entendendo
-O que eu falei antes de sair de casa?
-Que eu não tinha compreensão nenhuma
-E que era pra você me procurar só quando aprendesse á compreender as coisas melhor,não foi ?
-Foi
-E você não me procurou
-Como não ? Mandei flores,ligo todos os dias
-Mas nunca apareceu na casa do meu pai
-Manuela seu pai deve ta me odiando,não sou nem louco de aparecer lá,ele já não gosta muito normalmente,imagina agora
-Isso prova o tanto que você me ama ! Se amasse teria esquecido o medo
-É difícil viu ? Você que não compreende as coisas,ta vendo ?
-Luan pra mim as coisas não se resolvem beijando e nem transando igual você achou que ia resolver
-Por que você fez então ?
-Porque eu sou uma idiota,eu nun consigo não me envolver
-Isso prova que você ainda me ama
-Infelizmente
-Você ta piorando a situação
-Claro,eu só pioro,eu sempre pioro ! Ah tchau,nem sei porque to conversando com você ainda-disse abrindo a porta e saindo
-Eu quero que a Helô fique aqui hoje
-Ta bom,tem as coisas dela aqui ?
-Uhun
-Então ta,vê se cuida dela direito,não esquece da temperatura da agua,e toma cuidado quando for da banho nela,seja cuidadoso,não é pra trocar ela de qualquer jeito,ela fica irritada e sobre a mamadeira,é só leite,puro, e se ela tiver febre é pra me ligar,entendeu ?
-Entendi-ele disse bufando
-Ótimo !
Logo que cheguei na sala Bru estava com a Helô no colo,agachei na frente delas,fazendo a Helô olhar pra mim :
-Hoje você vai ficar com o papai ta bom ? A mamãe vem te buscar amanha cedo,se comporta,te vivo-disse beijando o rosto dela e sorrindo –Não esquece do que eu te falei-disse pro Luan-Bru,vou indo,qualquer coisa me liga ta ? Se cuida-disse beijando o rosto dela
-Pode deixar Manu
-Tchau então-disse pegando minha bolsa e saindo
Fui o caminho todo chorando que nem boba,agora que a gente já tinha tido alguma coisa,ia ser mais difícil ainda de esquece-lo,cheguei na casa do meu pai,comi alguma coisa e fui pro quarto.
[Luan Narrando]
-Bruna não sei mais o que eu faço sério
-Faz uma surpresa,uma musica,não sei Luan !
-Me ajuda
-Calma,tive uma idéia
Ela me falou da idéia e realmente era infalível.
No dia seguinte,09:00,tocaram a campainha,era a Manu :
-A Helô ta acordada ?
-Bom dia pra você também,eu to bem e você ?
-Hein Luan ? Para de graça !
-Ainda não acordou,tenho que te falar um negocio que me falaram
-Se não me interessar,nem fala
-É que a Arleyde ligou e como ninguém sabe da nossa briga,a gente vai ter que ir juntos pra premiação que vai ter na Outlaws
-Quando é ?
-Hoje
-Que horas ?
-18:00 a gente tem que ta em SP
-E a Helô ?
-Vai ficar aqui,já conversei com a minha mãe
-Hum...Mas vou levar ela pra casa,só vou trazer na hora que a gente for
-A gente vai 14:00
[Fim da narração do Luan]
-Ok-disse subindo as escadas e abrindo a porta do quarto do Luan
A Helô dormia na cama dele,toda quietinha,dava até dó de acordar:
-Ela teve febre ?
-Não
-Graças a Deus –disse sorrindo e olhando pra ela –Helô,vamos acordar,hein amorzinho ? Em casa você dorme-disse pegando ela no colo devagarzinho
Ela não acordou,só acordou quando coloquei ela na cadeirinha do carro :
-Que horas é pra estar no aeroporto?
-Eu vou te buscar
-Não quero !
-Mas eu vou,você querendo ou não
-Olha eu nem vou falar nada-disse entrando no carro-Que horas Luan ?
-13:40 eu to na sua casa,tchau-ele disse entrando devolta

2 comentarios pro proximo
Amors tem alguma coisa que ta incomodando voces na web ? Alguma sugestão ? Critica ? Podem falar :) 

5 comentários:

  1. to adorandoo
    qual seu twitter?
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. to amando demais indica ai a minha fanfic pfv
    www.teamoenadamais-ls.blogspot.com

    começei a escrever a minha 3ª fanfic hj

    @gabrielaermani

    ResponderExcluir
  3. Espero que eles façam as pazes. Seria bom que se passasse uns dias e chegasse o dia dos pais. Seria o primeiro dia dos pai do Luan com a Helô, e ele tivesse fazendo show, e a Manu fosse com ela até a cidade onde ele tava e fizesse uma surpresa no meio do show.

    Yna

    ResponderExcluir