segunda-feira, 29 de abril de 2013

Capitulo 29


[Luan Narrando]
Eram 5 da manhã,desci pra sala e vi ela dormindo,com um 10 cobertores em cima,peguei ela no colo como se fosse um bebezinho e a levei pro quarto,deitei ela na cama,a cubri e deitei ao seu lado e só aí consegui dormir.
[Fim]

No outro dia,acordei com o Luan sussurrando no meu ouvido,abri os olhos e vi que estava no quarto :
-Como eu vim parar aqui ?-disse olhando em volta
-Magica
-Engraçadinho –disse levantando da cama
-Ta brava ainda ?
-Não magina,olha minha cara de feliz-disse apontando pro meu rosto
-Eu que devia ta bravo
-Ok,não vou discutir com você –disse escovando os dentes
-Marrenta demais rapaiz,que isso
-To ouvindo
-Hã ? Tira a escova da boca
-Deixa pra lá
Só ouvi ele descendo as escadas,fiz um coque improvisado no meu cabelo,tirei a maquiagem da noite passada e me troquei com um short,uma regata e um chinelo havaiana,quando desci a mesa do café estava posta e ele me olhava com uma carinha que chegava a dar dó,sentei na mesa e fiquei olhando pra cara dele :
-Que foi ?
-Seu idiota
-O que eu fiz dessa vez ?
-Por que você tem que ser assim me fala ?
-Assim como criatura ?
-Desse seu jeitinho de tentar concertar seu erro e de tentar me fazer te desculpar,só que eu tento me fazer de difícil,mas eu não consigo,porque meu namorado não colabora
-Ah é assim ?! Enquanto cê se faz de durona o babaca fica sofrendo ? Besta mesmo-ele disse rindo
Só sorri e ele disse sorrindo:
-To desculpado ?
-Ta e eu ?
-Você o que ?
-To desculpada ?
-Ta,é mais ou menos né cê prometeu uma coisa e até agora não cumpriu
-Hoje a noite
-Aooow muié,dessa vez cê vai ter que cumprir
-Ta bom-disse tomando um pouco do suco –Vamos na academia ?
-Daqui do condomínio ?
-Nem sabia que aqui tinha
-Não é só no seu que tem não meu querido,aqui tem mas é bem simplesinha não vai quase ninguém
-Bora então,ce nun me vai de sutiã denovo não,pelo amor de Deus
-Nun era sutiã aquilo,era top
-É a mesma coisa,vai mais comportada
Revirei o olho e comecei a me arrumar e Luan fez o mesmo,fomos pra academia,fiz um pouco de esteira com o Luan e depois a musculação,tinha esquecido como arrumava os negócios e um homem veio me ajudar :
-Ta perdida ?
-Um pouco,nun to conseguindo arrumar isso aqui-disse apontando pro aparelho
-Deixa que eu te ajudo-ele disse arrumando pra mim
-Brigada
-Precisando de alguma coisa é só chamar
-Ta bom
Ele saiu e o Luan chegou com uma cara de bravo que até eu fiquei com medo :
-Quem era ?
-Nun sei
-O que ele tava fazendo ?
-Me ajudando com esse trem aqui,nun tava conseguindo arrumar
-Por que ce nun me chamou ?
-O meu Deus,porque ele já tava aqui e eu nem pedi ajuda dele também,ele ajudou porque quis
-Nem vou te falar nada
-Luan não acredito,ele tava só me aju....
-Ta bom-ele disse virando as costas
-O saco !-disse saindo do aparelho e indo atrás dele-Luan,LUAN ! Caralho não corre-disse pegando no braço dele –Por que cê faz isso ? Pelo amor de Deus,já é a segunda vez que eu saio que nem idiota atrás de você
-Ninguém mandou ficar lá com aquele homem lá
-Ele só me ajudou Luan,mas que coisa
-Eu vi mesmo,até po...
-Cala a boca
-O que ?-ele disse indignado
-É isso mesmo que voce ouviu

5 comentarios pro proximo

5 comentários: