quinta-feira, 2 de maio de 2013

Capitulo 30


Agarrei-o e lhe dei um beijo,só parei quando vi que já estava sem ar,ele me olhou sorrindo e riu em seguida :
-Você é louca
-Por você só se for
-E eu muito mais então
-Ta todo mundo olhando,que vergonha –disse olhando pra academia onde todo mundo tava olhando a gente pelo vidro
-É bom que aquele homem veja mesmo,que você tem namorado
-Não começa
-Ta bom ,vamos voltar pra casa ?
-Por que ?
-Porque o Luan Jr se animou
-Luan !-disse dando um tapa no ombro dele
-Você quer o que também ?! Faz um tempão que a gente não...cê sabe
-Vou nem falar nada
Voltamos pra casa,tomamos banho e acabou rolando lá mesmo,a saudade era tanta que não aguentamos por muito tempo,ficamos horas embaixo do chuveiro e só saímos quando estávamos no ápice do cansaço,nos vestimos e ficamos deitados na cama namorando :
-Tava com saudades de ficar assim com você,abraçadinho-Luan disse beijando meu rosto
-Eu também,pena que semana que vem acaba essa folga toda
-Por que ?
-Não sei se você lembra mas eu pedi uma folga no hospital e coloquei outra pessoa no meu lugar e essas “férias “ acabam semana que vem
-Mas cê nun vai ter férias no final de ano ?
-Não,só no natal e no ano novo
-Cê é besta né amor ? Preferiu folgar esse tempo,pra no final do ano trabalhar
-Olha hein ?! Que eu só pedi tempo lá pra correr atrás de você
-Sério ?
-Sério ué,pra você ver foi mais eu que fui atrás de você que você de mim,cê nem foi atrás de mim,acho
-Ah até parece,quem pediu em namoro fiu eu,quem te chamou pra jantar fui eu,mas o passo principal foi Deus que deu
-Pois é,que loucura né ?! Nun parece historia de filme ?
-E como....caraio me apaixonei pela minha médica,tipo oi ?-ele disse rindo
-E a médica era fã a mais de 3 anos e nem sabe como conseguiu salvar o ídolo daquela situação
Ele sorriu e me beijou delicadamente :
-Amor
-Hum
-Não esquece do meu aniversario ta ?
-Ah lógico que não vou esquecer,é dia 8 de junho né ?
-Isso
-Vai demorar ainda amor
-É,mas eu quero que você lembre
-Eu já lembro muié,já vai pensando no presente
-Não quero nada,talvez eu queria
-O que ?
-Que no dia do meu aniversário você passe o dia todo comigo
-Ta bom,prometo,sabe o que eu tava pensando ?
-Hum...
-Da gente fazer as malas e ir pro Rio
-Hoje ?
-É,agora
-Sério ?
-Sério uai
-Ta muito de ultima hora,a gente não vai conseguir voo assim e o hotel ?
-Vou fazer isso agora ?
-Amor vamos amanha então,hoje nem vai dar pra aproveitar nada,amanha a gente vai cedinho e passa o dia todo na praia
-Ta bom,mas já vou atrás
-Ok,vou ver as passagens e cê vê o hotel
Vi as passagens,Luan ligou pra equipe toda e todos eles iriam com a gente,o hotel já estava reservado e iriamos amanha as 5:30,ficamos a tarde toda namorando,recordando alguns momentos e fazendo planos pro futuro :
-Como você quer o nome dos nossos filhos ? –Luan disse olhando pra mim e sorrindo
-Heloisa e Luan Rafael
-É ?! Eu quero...
-Breno e Nicole
-Isso,sério isso de Luan Rafael ?
-Sério ué,faz tempo que eu quero esse nome,mas nun vai dar mais
-Por que ?
-Porque se a gente casar mesmo,tiver filhos e tal,se for Luan vai ter que ter junior e melhor não-disse rindo
-É mesmo,nun vai cair bem nosso filho ter o nome do Luan Jr-ele disse rindo
-Amor...
-Oi
-Você pensa mesmo em ter filhos comigo ?
-Lógico que sim,cê é a mulher da minha vida amor
-Verdade ?-disse com os olhos marejados
-Lógico que sim,sem chorar vai
-Parece um sonho,até hoje eu nun acredito,te juro,parece que eu to dormindo,que nada disso ta acontecendo,a ficha ainda não caiu
-Por que cê pensa assim ?
-Porque á 3 anos atrás e eu era uma fã Luan,só mais uma em meio á 4 milhoes de meninas lindas,todo mundo te abraçando,tocando em você e eu lá perdida no meio das minhas cartas tendo em mente que um dia alguma delas iria chegar até você e agora eu to aqui,podendo te falar tudo que eu sinto,com o tempo que eu quiser,posso te abraçar,posso tocar em voce,é inacreditável –disse enquanto as lagrimas já escorriam no meu rosto
Olhei pro Luan e os olhos dele estavam vermelhinhos,não demorou muito pra ele me abraçar e me beijar,paramos o beijo com selinhos olhei pra ele e sorri enquanto ele secava a minhas lagrimas :
-Coisa mais linda da minha vida
-Você que é,eternamente meu ídolo,meu sonho mais lindo 

5 comentarios pro proximo

4 comentários: