domingo, 7 de abril de 2013

Capitulo 23


Sai do banho,vesti meu pijama e eu e o Luan ficamos vendo filme,meu sono foi tanto que acabei adormecendo nos primeiros minutos de filme.
No outro dia acordei com o sol na janela,acordei o Luan e fui me trocar :
-Aonde a gente vai ?
-Acho que pra Porto Alegre
-Ah,que preguiça
-Vai Luan,levanta,antes que a Dag apareça aqui e aí já viu né ?!
-É,amor acho melhor voce ir pra sua casa
-Ué por que ?
-Você ta cansada,é melhor voltar,descansar,ficar de boa lá
-Ah,mas eu quero muito ir ver o show
-Amor por favor vai pra casa,por mim
-Ta né
-Não fica brava,é pro seu bem
-Ta bom
Fiquei um pouco chateada,mas depois entendi,acho que seria melhor mesmo,me arrumei assim :
Luan já estava pronto,descemos pra tomar café e já tava todo mundo lá :
-Bom dia gente !-disse cumprimentando todo mundo
-E aí galera ?! Bão-Luan disse
Sentamos e já foram servir o café :
-E aí Manu você vai com a gente ?
-Não
-Por que ?
-Ah o Luan achou melhor eu não ir,ta me evitando,fazer o que-disse mexendo o suco
-Ah não é isso,já te expliquei que eu acho que você tem que descansar,já passou mal ontem não quero mais isso pra você
-É,ele tem razão-Dag disse
-Ah ta bom gente,vou pra casa,talvez seja melhor,se não for eu vou pra porto alegre
-Você não vai,nem que não seja melhor –Luan disse
Fiquei quieta e percebi que todos estavam querendo que eu não fosse viajar,tinha algo errado,eles estavam estranhos pra caramba,talvez eu tinha dado um baita vexame no show de ontem,logo que terminamos o café fomos pro aeroporto,fui em um avião e Luan em outro :
-Tchau
-Tchau amorzinho,me promete uma coisa
-Fala
-Para de ser brava,eu juro que é pro seu bem,juro
-Ta bom
-Você ta brava
-Não
-Então me dá um beijo
Dei um beijo nele e nos despedimos
-Vai passar rápido,amanha já to em Londrina
-Uhun
-Te vivo demais ta bom ?
-Eu também
Escutei a ultima chamada pra Londrina e fui correndo pro avião,fui a viagem toda calada,com a cabeça escorada na janela ouvindo musica,logo que cheguei,peguei um taxi e fui pra casa,meus pais me receberam com um abraço e minha mãe estava chorando,por que ?
-Ué mãe que foi ?
-Filha me fala que ele não fez nada com você,me fala
-Ele quem ?
-Como quem Manuela ?! –meu pai disse
-Ué não sei de nada
-Filha aconteceu alguma coisa no show de ontem ?-meu pai disse respirando fundo
-O Luan disse que eu desmaiei,apesar de eu não me lembrar de nada acho que foi isso
-Ah entendi-minha mae disse secando as lagrimas
-Mas do que vocês estavam falando ?
-Nada não
-Como nada ? Caramba,ta todo mundo agindo estranho comigo hoje,Luan não deixou eu viajar e disse que era pro meu bem,to cansada,vocês tão me enganando
Subi correndo pro quarto e peguei o notbook e as meninas estavam tweetando um link de uma noticia abri e me surpreendi com o que vi :
“Manuela,namorada de Luan Santana foi sequestrada na madrugada de ontem,em um show do cantor,a acessoria do cantor diz não querer falar sobre o assunto,mas fontes seguras afirmam que a moça foi mesmo sequestrada,mas já esta bem “
Meu Deus,aí que eu fui me lembrar que tinha me cutucado e depois eu só senti um pano tampando minha boca e aí eu não lembro mais de nada,as lagrimas começaram a escorrer,chorei como nunca havia chorado,não pelo fato de ser sequestrada,mas sim pela minha família,meu namorado e a equipe dele terem mentido pra mim,minha mãe escutou meu choro e subiu correndo pro quarto :
-Manu
-Sai daqui,sai
-Filha,deixa eu falar
-Não,vocês mentiram pra mim,meu Deus –disse colocando as mãos no rosto e chorando mais ainda
-Filha não aconteceu nada com você ontem,o Luan dis..
-NÃO FALA MAIS O NOME DELE,NÃO FALA
-Você ta de cabeça quente,vou te deixar sozinha
Passei o dia trancada no quarto,sem comer nem nada,só com agua,chorei o dia todo,Luan me ligou a tarde inteira,mandou mensagem e o caramba,desliguei o celular e dormi.
No outro dia acordei com alguém batendo na porta,desci e meus pais não estavam,abri a porta e dei de cara com o Luan :
-Que saudades meu amor
-Não me chama mais disso por favor e sai daqui
-Hã ?! Ta doida ?
-Não,sai Luan
-Não vou sair até você não me explicar o que ta acontecendo
-Ah então eu te devo explicações ?! Eu ?! Você achou mesmo que eu fosse idiota o bastante pra acreditar que eu tinha desmaiado no show de ontem ?!
-Manu..,eu posso explicar
-Não,não pode,Luan eu fui sequestrada e ao invés de você ter contado pra mim,não,me veio com uma mentira de que eu tinha desmaiado,por que ?! Meu Deus do céu,eu esperava que o mundo inteiro ia mentir pra mim,mas você não,você,meus pais,sua equipe,todo mundo mentindo pra mim-disse sentando no sofá e chorando novamente
-Eu sei,mas deixa eu falar
-Anda logo
-Eu tava no camarim e você sumiu,fiquei que nem louco atrás de você e peguei a van e sai rodando a cidade inteira,aí meu celular tocou e era um cara falando que tava com você e que queria 5 milhões em troca,eu fui no banco tirei esse dinheiro e fui na delegacia e armei um plano com a policia,fui atrás de você e te achei em uma casinha abandonada,só que quando eu cheguei você tava no chão,meio que dormindo e aí o cara disse que tinha te dado remédio pra dormir,aí eu dei o dinheiro pra ele e sai aí a policia chegou,só que quando a gente chegou no hotel eu fiquei pensando em como eu ia te falar,mas achei melhor ficar quieto e inventar qualquer coisa,pra depois você não sofrer,não ficar pensando nesse sequestro,era uma forma de te proteger.
-Não justifica,quando eu estou envolvida com alguém,eu espero um relacionamentos sem mentiras,prefiro mil vezes a verdade,mesmo que me machuque profundamente
-Mas...
-Luan,por favor,vamos dar um tempo
-Tempo ?!
-É,eu preciso disso
-Se você quer assim..... Mas não esquece que eu te vivo
-Eu também 

5 comentarios pro proximo
Se tiver os 5 comentarios eu posto mais um

6 comentários: