quinta-feira, 4 de abril de 2013

Capitulo 21


Eles entraram no avião e eu sequei minhas lagrimas rapidamente,Luan sentou do meu lado e eu olhei pra ele sorrindo:
-Voce tava chorando ?
-Não,claro não,não me importo-disse com a voz embargada quase chorando denovo
-Amor ,me desculpa,meu Deus,me desculpa é sério
-Ta tudo bem,eu entendo elas perfeitamente,é uma questão de tempo,talvez eu sou aquilo mesmo que elas disseram
-Não é não,fica calma,elas ainda não tiveram a oportunidade de te conhecer de verdade –ele disse me puxando pro colo dele-Não fica triste minha princesa-ele disse acariciando meus cabelos
-Vai passar-disse sorrindo de canto
Acabei dormindo a viagem toda,acordei com o Luan sussurrando que tínhamos chegado,desci com medo de me xingarem denovo,por isso já fui correndo pro carro,Luan atendeu as meninas e logo foi pro carro também :
-Bora pro hotel ! Uhul
-Bobão-disse rindo
Fomos pro hotel e surpresa mais fãs,dessa vez foi surpreendida com 3 meninas que me abraçaram fortemente e me disseram :
-Ficamos sabendo o que aconteceu no aeroporto,liga não Manu,você sabe que é difícil né ?
-E como sei meninas,não to triste não viu ?!
-Não fica não,tem gente que nem sabe o que fala
Sorri e abracei elas novamente :
-Suas lindas,ó vou subir,fiquem com Deus-disse beijando o rosto de cada uma
Entrei no hotel com o Luan e Well nos entregou as chaves :
-Well e a Dag e o Rober ?! Eles vão vim ?
-Vão sim patrão,daqui a pouco eles chegam
-Beleza
Entramos no elevador e eu contei pro Luan das fãs :
-Alá ta vendo ?! Até elas
-Elas são lindas–disse sorrindo
-Você também é
A porta do elevador abriu e entramos no quarto,arrumei nossas coisas e fiquei no celular,resolvi fazer uma surpresa no instagram pro Luan enquanto ele tomava banho,coloquei uma foto dele e um texto :


Então, sabe esse sorriso? Ele que me sustenta, que me da forças! Não sei como esse amor começou, mas quando começou foi pra valer! Percebi que te amava quando seu sorriso era tudo que eu precisava no meu dia pra me deixar feliz, e isso me faz tão bem! Enquanto houver razões eu não vou desistir, é um amor que nem eu mesma sei explicar… É ele sorrir e meu mundo se iluminar por completo, em cada passo que ele der eu vou estar lá, pois meu amor não se explica, não se descreve, apenas se sente.Pois é, ele nem sabia que eu existia, mas pra mim isso pouco me importava, mesmo longe eu só queria ver -lo sorrir, mesmo de longe eu sentia ele aqui,pertinho de mim, sempre!  Quando pensava em desistir, eu pensava em tudo que ele já passou e olha… Ele ta ai não é mesmo? O motivo da minha vida simplesmente é vê-lo feliz, é ver o sorriso que me dá motivos pra continuar todos os dias, porque por ele vale a pena!!!Loucura? Pois é, também achava, uma loucura que nem eu sei como começou,ou quando comecei a sentir, mas essa loucura era oque me fazia bem, e me fazia sorrir todos os dias.A cada dia que passa ele se torna mais importante pra mim,se torna indispensável e só de me imaginar sem ele,meu coração aperta e eu só sinto as lagrimas escorrerem,essa “loucura” valeu a pena,não liguem quanto falarem pra vocês desistirem,é fácil eu falar né ?! Mas não liguem,peçam forças pra Deus e quando menos esperarem ele vai recompensa-los ! Te amo príncipe !
Postei no integram com um certo medo,mas precisava daquilo,precisava motiva-las a lutar e também escrever uma “cartinha “ pro Luan,como eu fazia á um tempo atrás e ainda faço quando tenho tempo,estava distraída quando ele saiu só com a toalha amarrada na cintura,os cabelos molhados e a agua escorrendo pelo corpo :
-Ooii amor,ta aí ?
-Hã ?! T-o-o
-Nun vai tomar banho não ?
-É...é...to indo
[Luan Narrando]
Ela ficou meio atrapalhada e foi tomar banho,me troquei e peguei meu celular,entrei no twitter e as minhas fãs estavam falando da Manu,de uma carta que ela tinha escrito no instagram,corri pro instagram e vi minha foto e um texto embaixo,li ele todo e senti meu rosto molhar,sequei minhas lagrimas e resolvi fazer o mesmo pra ela :


Eu queria encontrar palavras capazes de descrever ou simplesmente resumir o meu sentimento por você, mas eu não tenho perfeição para isso, então eu venho através dessa “carta” te dizer o tamanho da sua importância em minha vida. Teus sorrisos me confortam. Tua voz me acalma. Teu jeito me faz querer ser melhor. Eu quero te agradecer. Agradecer por me aturar por todo esse tempo, agradecer por não me abandonar, por me fazer bem, por me fazer sorrir, por estar do meu lado. Agradecer por você existir e por fazer parte da minha vida. Sabe quando você não tem mais motivos pra viver e alguém aparece e muda tudo? Sabe quando desistir parece ser a única opção aí alguém parece e te faz querer seguir em frente? Sabe quando você deixa de acreditar em amor e aparece alguém que preenche aquele restinho de esperança que ainda existia? Sabe quando alguém é o motivo de tudo o que você pensa? Ou quando você quer passar 25 horas ao lado da mesma pessoa? Ou quando cada verso da sua música preferida só te lembra de um alguém? Então amor, esse alguém na minha vida é você. São poucas as pessoas que passam por nossa vida e permanecem, e são mais raras ainda as pessoas que são eternizadas na memória. Eu só quero que você saiba que eu te vivo, eu te amo e não sou nada sem você. Que não importa o que aconteça eu vou estar  sempre com você. Que você é a razão e o motivo de eu acreditar em amor. Então é isso amor, quando você chegar no fim dessa carta espero que tenha compreendido pelo menos metade dos meus sentimentos. Eu te amo e faço de cada sorriso seu, um sorriso meu. Te amo princesa !
Postei no instagram mas com um certo medo das minhas negas ficarem bravas,mas eu estava feliz,era isso que importava,se eu estava feliz elas também estariam.
[Fim]
Terminei o banho e vesti o roupão saindo do quarto,enquanto o Luan olhava pra mim e sorria :
-Ah nem vem !
-Nem vem o que muié ?
-Hoje não
-Ta com a mente poluída hein ?! Nem ia falar disso
-Ia falar do que ?
-Da cartinha
-Ah sim,gostou ?
-Amei,a coisa mais linda do mundo,te amo muito muito muito muito,infinitamente,minha princesa-ele disse selando meus lábios
-Te Vivo
-Eu fiz uma também,mas não sei se ficou tão boa igual a sua
-Ah não acredito,vai me fazer chorar aposto
Ele sorriu,eu vesti minhas roupas intimas e peguei o celular,entrei no instagram dele e comecei a ler a cartinha,dito e feito,nas duas primeiras frases eu já chorava e ele me abraçava,chorei feito boba,realmente era um sonho,meu Deus do céu,olhei pra ele e o enchi de beijos :
-Eu amei ! A coisa mais linda que eu já vi,você é a coisa mais linda que eu já vi então consequente.....-ele me interrompeu com um beijo
-Fica quetinha que ce ta falando demais ultimamente
Ficamos namorando um tempão,até que ouvimos um barulho vindo da janela,alguém batia desesperadamente :
-Ai meu Deus,vai lá Luan
-Eu ?1
-É,você é o homem,vai lá ver
-O amor,injusto
-Vai lá criatura 

5 comentarios pro proximo

6 comentários: