segunda-feira, 8 de abril de 2013

Capitulo 24


[Luan Narrando]
Fui pra casa destruído,foi como se uma pedra tivesse caído sobre mim,foi com e tivessem esfaqueado meu coração,fui pra casa e direto pro quarto,olhei nosso porta retrato do lado da cama e agora ?! Como eu ia fazer sem aquele sorriso ?1 Ta,era um tempo,mas sei lá,foi difícil segurar as lagrimas,acabei não aguentando e chorei mesmo,meu pai entrou no quarto e eu expliquei pra ele o que tinha acontecido e ele me disse pra ter paciência e que ela iria pensar melhor,fiquei a madrugada toda isolado nos meus pensamentos até a hora que eu acabei pegando no sono.
[Fim]
Acordei no outro dia eram 09:00,desci e minha mãe me entregou um buque :
-Que isso ?
-Flores minha filha
-De quem será ?-disse olhando
-Veio um cartãozinho
Peguei o cartão e era do Luan,abri e estava escrito :
“Me perdoa por favor,sei que não deu o tempo de você pensar,mas eu não to aguentando sem você,sem seu sorriso,por favor !
Te vivo muito minha princesa
Ass : Luan Rafael,seu príncipe!”
Só senti as lagrimas escorrerem,guardei o cartãozinho e tirei foto do buque pra por no instagram :


“Precisa de legenda ?! Acho que não “
Coloquei as flores em um vaso com agua e minha mãe pegou na minha mão me olhou sorrindo e disse :
-Ele fez isso pra te proteger,pra não te fazer sofrer,perdoa ele filha
-To confusa mãe
-Confusa por que ?
-Não sei-disse chorando
-Não chora-ela disse me abraçando
-Por mais que minha cabeça fala pra mim perdoar meu coração não deixa,não agora,eu vou esperar mais um pouco
-Faz o que voce achar melhor
-Ó,to indo pro hospital,voltar a rotina
-Faz isso
Subi pro quarto,fiz minhas higienes e me vesti,peguei uma maçã na cozinha e fui pro hospital,logo que cheguei todos me receberam com abraços,estavam com saudades e eu então nem se fala,cuidei de muita gente,consegui distrair minha cabeça por um tempo,mas as 16:00 a outra medica que entrava no meu lugar chegou e eu fui pra casa,tomei um banho,sequei meu cabelo e me vesti,logo que desci tive uma surpresa daquelas a minha priminha estava em casa :
-Gi-disse pegando ela no colo-Tudo bem minha princesa ?
-Bem e você ?-ela disse me dando um beijo no rosto
-To bem demais
-Filha sua tia deixou a Gi aqui enquanto ela ia no mercado
-Ah que bom,tava morrendo de saudades dela
Subi com a Gi pro quarto e fiquei tirando foto com ela,até que postei uma no instagram pras meninas :



“Minha alegria,princesinha da Manu,te amo demais “
A Gi ficou um tempão lá em casa,mas minha tia logo veio busca-la,meus pais saíram pra uma reunião e eu fiquei sozinha em casa,eram 23:00 e bateram na porta,fiquei com um certo medo,olhei no olho magico e era o Luan,abaixei e fingi que não tinha ninguém em casa,mas ele continuou batendo,até que abriu :
-Ow vai entrando assim na casa dos outros  ?! Quem você pensa que é hein ?!-disse batendo nele com uma revista
-Aiai calma,só queria te perguntar se gostou das flores
-Ah gostei
-Só isso ?
-É,o que mais você quer que eu fale ?
-Não sei,me perdoasse talvez
-Não é bem assim,minha cabeça ta uma bagunça e eu ainda preciso pensar
-Você ta pensando demais por meu gosto e eu to ficando sem paciência
-Então desiste Luan,termina de uma vez

2 comentários:

  1. A Manu está exagerando. Tudo bem que o Luan escondeu dela o sequestro. Só que ela não se deu conta que ele deixou o show, as fãs esperando ele, se arriscou indo ao banco, na delegacia e depois indo ao cativeiro só pra resgatá-la.E tudo isso por amor. Ela tá sendo muito egoísta.

    Yana

    ResponderExcluir