sexta-feira, 5 de abril de 2013

Capitulo 22


Ele foi,abriu a cortina e foi que nem louco abrir a janela,só ouvi os gritos e quando vi era uma fã,ela abraçava ele bem forte e chorava em seu ombro e eu de roupão,ai meu Deus :
-Ooi-ela disse sorrindo pra mim
-Ooi tudo bem ? Nun se machucou não né ?
-Ah acredito que não
-Muié ce é louca ,meu Deus
-Louca por você,os seguranças falaram que ia avisar pra você descer,mas não avisaram  aí eu escalei
-É a segunda que faz isso por mim,pelo amor de Deus gente eu tenho uma responsabilidade enorme de vocês e sua mãe sabe ?
-Que eu escalei ?
-É ?
-Não
-Eita nóis,pode falar que a culpa é minha que eu assumo,agora vem cá deixa eu ver se você se machucou,vem cá Manu cê que é a médica aqui
-Posso ver linda ?
-Claro
-Só uns raladinhos,mas é só cuidar direitinho que logo sara,senta aqui que eu vou limpar –disse batendo na cama
A sorte é que eu tinha levado algumas coisinhas,tipo bandaid e mertiolate,enquanto eu fazia o curativo Luan conversava com a menina e acabamos descobrindo que o nome dela era Manuela :
-Ah sério ?-disse levantando
-Sério Manu,muito obrigada-ela disse me abraçando e beijando meu rosto
-Magina
-Luan tira uma foto ?
-Vem cá nega,tira pra nóis amor
Peguei a maquina tirei a foto dos dois e logo depois ela quis uma foto comigo também,conversamos um pouquinho e ela teve que ir,mas nos encontraríamos novamente no show,fechei a porta e olhei pro Luan sorrindo e ele fez o mesmo :
-Elas são fodas demais,só queria que me compreendessem um pouco mais
-Ei,elas te compreendem sim,da forma que ninguém no mundo compreenderia,esquece o aconteceu no aeroporto,é uma questão de tempo,já passei por isso e sei como é,vai demorar um pouco,mas depois vai ficar tudo bem,agora chega não quero mais falar disse-disse o puxando e lhe dando um beijo
-Mas...
-Cala a boca Luan,você fala demais-disse o beijando novamente
Os beijos foram acelerando e nós nos amamos,depois tomamos banho novamente e quando olhamos já eram 20:00 horas,começamos a nos arrumar,eu sequei meu cabelo e coloquei a franja de lado criando um certo “topete” e me vesti assim :



Fiz minha maquiagem,que estava bem levinha e logo que terminei fui apressar o Luan que nem a roupa tinha colocado ainda :
-Vamos amor !
-Calma tem que ficar bonito pras negas
-Ta lindo,perfeito assim
-O cabelo ta bom ?-ele disse virando pra mim
-Ta lindo
-E esse short aí ? Que feio
-Por que ?
-Curto demais
-Ah meu Deus
-Depois os homi fica tudo de olho
-Luan já falei e vou repetir mais uma vez,tomara que seja a ultima,eu sou só sua entendeu ? Podem olhar o quanto quiserem que eu não vou te deixar por causa disso
-Jura ?
-Por Deus
Ele selou meus lábio e eu fiquei olhando ele se arrumar,logo que já estávamos todos prontos,fomos pro show,todos já estavam na van,Luan atendeu algumas fãs e entrou também :
-Bora então gente ? Ta todo mundo aqui-Dag disse
-Ta todo mundo aqui Dagmar,vamos logo-Luan disse mexendo no cabelo
-Iiih menino controla esse seu nervosismo hein ?1
-To ansioso Dadá
Chegando no local do show,Luan desceu primeiro junto com Well e Dagmar,só ficando eu pra trás,fui caminhando pelo lugar,até que senti alguém me cutucar,olhei pra trás e a partir daí não lembro mais de nada,só vi tudo escurecer.
[Luan Narrando]
Fui pro camarim e fiquei esperando a Manu chegar,atendi minhas fãs,a imprensa e nada,fui atrás de Deus e o mundo pra saber onde ela estava,mas ninguém sabia,liguei no celular e só dava desligado :
-Dag a Manu sumiu
-Calma Luan,ela deve ter ido no banheiro
-Não Dag,eu liguei no celular ninguém atende,eu vou atrás dela
-Luan você tem que fazer o show
-Dagmar  a Manuela SUMIU,você sabe o que é SUMIR ? E eu nem sei onde ela ta cara e se tiver acontecido alguma coisa-já disse chorando
-Luan,tem 20.000 pessoas te esperando
-Dagmar eu já falei ,NÃO vou fazer o show,minhas fãs vão entender,mandem avisar,ó to indo
-Ta indo de que menino ?
-Com a van
-Luan !
-É isso mesmo,tchau
-Calma vou mandar o Well ir junto
-Não manda ninguém atrás de mim não pelo amor de Deus
-Mas
-Tchau-disse saindo do camarim
Coloquei o capuz que tinha na minha blusa e sai correndo pro estacionamento,entrei na van e fiquei andando pela cidade toda até que o celular tocou e era um numero desconhecido :
-Alo ?!
-Ó cara sua namorada ta comigo,eu só vou devolver ela em troca de dinheiro ta entendendo seu cantorzinho de merda ? Ou você me dá o dinheiro,ou a moça morre,você escolhe
-Ta cara,eu pago quanto você quiser
-5 milhoes e não aprece com policia aqui se não vocês dois vão morrer
-Ta bom
O cara me passou o endereço e eu fiquei perplexo com a situação,meu Deus a Manu tinha sido sequestrada,comecei a chorar e fui no banco,tirei 5 milhoes da conta e depois fui até a delegacia,onde armei um plano com a policia,ia dar tudo certo,fui até o local e quando cheguei me surpreendi,era uma casa de madeira,no meio do mato,sai da van e entrei na casa,passei por alguns corredores até chegar na ultima porta,abri e o sequestrados estava sentado enquanto a Manu estava jogada no chão e desacordada :
-Tó o dinheiro –disse entregando pra ele e indo pegar a Manu no colo-O que você fez com ela ?
-Nada não,só foi um sonífero,pra patricinha dormir um pouquinho e ficar bem quietinha
-Seu desgraçado
Sai da casa e o sequestrador veio atrás de mim com a arma na minha cabeça :
-Se tiver policia aqui eu te mato
-Não tem,ta vendo alguém aqui ?
Ele tirou a arma da minha cabeça e eu entrei na van,quando sai daquele lugar abandonado a policia chegou e graças a Deus aquele desgraçado tinha sido preso
[Fim]
Acordei com a claridade da luz,o que tinha acontecido,onde eu tava e por que ?! Olhei em volta e era o quarto do hotel,o primeiro que eu procurei foi o Luan,mas não consegui acha-lo,até que vi ele saindo do banheiro com um sorriso enorme no rosto :
-O que aconteceu ?-disse com a voz rouca e meio embargada
-Nada não amor
-Por que eu to aqui então ?
-É porque você desmaiou no show,aí eu cancelei tudo e vim pra cá cuidar de você
-Sério ?
-Sério
-Mas e as suas fãs ?
-Elas vão entender
-Tomara,vou tomar banho e já venho
[Luan Narrando]
Ela foi tomar banho e eu fiquei pensando se foi certo eu ter mentido pra ela,as vezes a mentira era necessário e se eu contasse tinha certeza que ela ia sofrer e isso ia ficar martelando na cabeça dela toda hora,espero que eu tenha feito a coisa certa.
[Fim]


E aí o que voces acham,Luan fez o certo ou não ?!
5 comentarios pro proximo

6 comentários: