terça-feira, 16 de abril de 2013

Capitulo 27


Fomos pro quarto,tomamos banho e nos arrumamos,eu estava assim :




E Luan assim :




-Bora ?
-Bora
Saimos do quarto de mãos dadas e descemos,o pessoal já nos esperava,tinha algumas fãs na porta do hotel Luan parou e tirou foto com todas e logo depois entramos na van,chegando no local do show,fomos pro camarim onde o Luan atendeu a imprensa e eu fiquei bem quietinha mexendo no celular,até que chegou a vez das fãs,algumas me cumprimentavam,outras nem olhavam na minha cara,as entendia perfeitamente,era uma questão de tempo,ganhei uma correntinha da nossa senhora de uma das fãs e já estava com ela no pescoço,depois de todas as fãs atendidas,Luan foi fazer o show selei seus lábios e ele entrou radiante,pra minha surpresa ele cantou sempre com você,que me fez chorar feito louca,afinal era a minha musica favorita,depois do show fomos jantar e eu como sempre sem fome :
-Come amor
-To sem fome
-Ah amor,só um pouquinho vai,por mim
Não quero amor,to sem fome mesmo –disse apoiando a cabeça nas mãos
-O que eu faço com voce me fala ?-ele disse me olhando um pouco chateado
Depois do jantar fomos pro hotel,quando chegamos no nosso quarto coloquei meu pijama,Luan tomou banho e vestiu uma cueca box acompanhada de uma blusa branca,eu estava deitada na cama observando a nossa senhora do colarzinho e pedindo pra que protegesse a minha mãe independente de onde ela estivesse,quando me dei conta meus olhos já estavam marejados,só senti o Luan acariciar meus cabelos e como eu estava de olhos fechados ele logo perguntou :
-Ta dormindo amor ?
-To não-disse abrindo os olhos e me virando pra ele
-Que foi hein ?! –ele disse deitando e me abraçando
-Saudades-disse deixando as lagrimas caírem de uma vez
-Amor você não acha melhor ir em um médico não ?!
-Por que Luan ?!
-Eu não sei,você não come,emagreceu um monte,só chora,não sei
-Eu não to com depressão,é tristeza mesmo,é vontade de sumir do mundo e se eu to aqui é por sua causa,porque no fundo minha vontade é ir morar com a minha mãe,no céu
-Não fala mais isso,vamos dormir-ele disse apagando a luz
-Não me deixa ta ?! Por favor,não me deixa-disse chorando mais ainda
-Nunca !
Ficamos conversando e Luan conseguiu pegar no sono menos eu como sempre,fiquei pensando será que eu estava mesmo com depressão ?! Os sintomas indicavam que sim,mas Deus queira que não seja isso,fiquei atormentada com os meus pensamentos e passei a noite em claro.
No outro dia acordei com o sol na janela,Luan já estava acordado inclusive pronto :
-Bom dia amorzinho-ele disse me dando um selinho
-Bom dia-disse esfregando os olhos
-Levanta,se arruma pra gente tomar café e voltar pra Londrina
-Que preguiça-disse bocejando
-Ah não via lá-ele disse tirando o cobertor e me puxando pra levantar
-Idiota-disse dando um tapinha em seu ombro
Fui pro banheiro fiz minhas higienes,arrumei meu cabelo,prendendo em um rabo de cavalo e tentei cubrir minhas olheiras mas como sempre não consegui portanto coloquei o óculos,sai do banheiro e me vesti assim :


-Bora ?!
-Bora que eu to morrendo de fome-Luan disse abrindo a porta-Quando cê vai parar de usar esses shorts hein ?!
-Quando você largar a mão de bobeira-disse abrindo a porta do elevador
-Ta muito curto amor os homi ficam tudo olhando
-Vou repetir pela milésima vez,eu sou sua,entendeu ?
-Fala isso olhando nos meus olhos
-To olhando
-Mas eu não to vendo
-Não vou tirar o óculos não nem vem
-Por que ?
-Porque eu não dormi,não consegui tampar cm maquiagem pra variar e to com o olho vermelho
-O minha nossa senhora
O elevador abriu e nós fomos tomar café,Luan tirou foto com alguns hospedes e finalmente sentamos na nossa mesa :
-Come –ele disse apontando pro meu prato
-To comendo calma –disse mexendo na comida
Dag e a equipe tinha chegado,sentaram com a gente e depois que comemos voltamos pra Londrina,chegando no aeroporto o Luan atendeu as fãs,entramos na van e fomos pra casa,logo que entrei na minha casa,não vi meu pai :
-Pai ?! Pai onde cê ta ?! –disse procurando na casa inteira até que achei um bilhete
“Filha fui viajar,volto semana que vem,beijos te amo “
Caramba ele só viajava e agora eu tava sozinha em casa,deitei no sofá,tirei o óculos e fiquei vendo TV um tempão,até que o Luan me ligou :
-Ooi
-Amor cê ta em casa ?
-To
-Tem alguém com você ou cê ta sozinha ?
-Só eu e Deus
-Eu to indo aí então
-Não precisa amor,descansa,fica com a sua família,fica tranquilo que ta tudo bem
-Não quer vir aqui pra casa ?
-Não precisa
-Cade seu pai ?
-Ele foi viajar,só volta semana que vem
-E se vai ficar aí sozinha tudo esse tempo
-É,mas não tem problema
-Ah não,to indo te buscar,arruma suas coisas,tchau te amo
-Lua...-quando me dei conta ele já tinha desligado o telefone
Subi pro quarto,arrumei minhas roupas pra levar pra casa do Luan,tomei um banho pra relaxar e me vesti com uma regata,um short e um chinelo,deixei meu cabelo solto e coloquei o óculos novamente,não demorou muito e o Luan já estava me esperando,coloquei as malas no banco de tras e entrei no carro :
-Podia ter me ajudado né ?
-Ah mais tava levinha pelo jeito
-Você que pensa
-Awn desculpa amorzinho-ele disse beijando meu rosto
-Avisou sua mãe ?
-Uhun
-Que soninho-disse fechando os olhos e encostando a cabeça no vidro
-Chegando lá a gente dorme,também to morto
Quando chegamos,Mari veio abrir a porta,a abracei fortemente estava morrendo de saudade deles,abracei o Amarildo e logo em seguida perguntei da Bruna que estava na casa de uma amiga mas que já estava voltando,fomos pro quarto,deixei a mala em um cantinho,tirei o óculos e me joguei na cama de com a cabeça no travesseiro,até que o Luan chegou e se jogou também :
-Ta folgada hein muié ?!
-To,hoje eu to-disse sorrindo
-Princesa-ele disse beijando meu rosto
-Príncipe
-Cê me ama ?
-Não,eu vivo você
-Nossa que susto,meu coração veio na cabeça e voltou
-Babaca
-To com saudades de você
-Nem vem,to com sono,depois quem sabe
-Quem sabe nada,você não ta entendendo o que são 2 meses pra um homem minha filha
-Tadinho
-Tadinho mesmo,ó vamos fazer assim a noite a gente vai pra balada,enche a cara
-Não,enche a cara não,que dá ultima vez deu errado
-É,mas aí a gente vai sai da balada e aí....-ele disse fazendo gestos com a mão
-Eu vou te bater,tarado
-Tapinha de amor não dói
-Você que pensa,vamos dormir por favor ?
-Ta bom,vou colocar o celular pra despertar 19:00
-Ta bom,boa noite
-Boa Noite ?! –ele disse rindo-Dorme com os anjinhos e sonha comigo-ele disse me puxando pra mais perto dele e me dando um beijo na testa
Dormi rapidamente o sono era tanto que capotei e só acordei com o celular despertando,olhei pro lado e Luan não estava mais na cama,desliguei o alarme e vi o Luan saindo do banheiro de toalha e cabelo molhado :
-Bom dia-ele disse rindo-Dormiu hein ?!
-Graças a Deus,não sabia o que era isso faz tempo
-Graças a Deus que ta voltando tudo ao normal
-É...-disse levantando da cama
-A Bruna apareceu aqui e disse que marcou cabelereiro pra vocês
-Que horas ?
-Acho que era 19:30
-Luan !
-O que ?
-Devia ter me acordado antes
-Calma da tempo

5 comentarios pro proximo

5 comentários: