domingo, 28 de abril de 2013

Capitulo 29


-Me solta Manuela –ele disse se soltando
-Dá pra você parar de correr e me escultar ?!-disse andando depressa até ele
-Deia ter pensado nisso antes de ficar agarrado com o seu ex namoradinho
-Que agarrada Luan ?! Eu tava de costas,achei que fosse você,só depois que eu fui ver que era ele,o que você tem na cabeça ?!
-Agora um par de chifres-ele disse parado na minha frente
Por impulso acabei dando um tapa na cara dele :
-Nunca mais repita isso,não sou mulher de te trair,acha mesmo que eu lutei 3 anos pra no fim te trair ?
-Manuela você me bateu,você não tem noção não ?
-Desculpa,foi por raiva
-Ah então eu tinha que ter te batido também,ah pelo amor de Deus,vou chamar a Bruna,quero ir embora
Quando vi ele já tinha virado as costas,as lagrimas corriam desesperadamente pelo meu rosto,sentei no chão,com as mãos no rosto e chorei até não aguentar mais,só parei com a Bru agachando na minha frente :
-Vem Manu,vamos pra casa-ela disse me levantando do chão
-Bru pode deixar eu pego um taxi-disse respirando fundo e limpando as lagrimas
-Não,de jeito nenhum
-Vamos Bruna !-Luan disse com a porta já aberta
-Tem certeza que você não quer vir ?
-Uhun
-Fica bem ta bom ?-ela disse beijando meu rosto e saindo
Só vi os dois entrando no carro e saindo,liguei pra um taxi e fiquei esperando do lado de fora,até que o Pedro apareceu :
-Eu vou te matar,sue idiota ! Por que você quer acabar comigo desse jeito ?-disse batendo nele e chorando
-Eu te amo Manuela,mais que tudo
-Se me amasse deixaria eu ser feliz,caramba você acabou com a minha felicidade,Pedro entenda uma coisa eu NUNCA,N-U-N-C-A vou voltar pra você entendeu ? Eu não te amo,é tão difícil assim ?
-Pra mim é,você pode até não me amar,mas eu te amo e ou atrás de você até o fim
-Vai lutar a toa,porque eu nunca vou ser sua,nunca entendeu ? Me esquece cara,vai ser feliz
Disse saindo e entrando no taxi que já estava me esperando,fui pra casa e logo que entrei tirei meu salto e desabei no sofá,chorei feito boba,acho que tinha perdido o grande amor da minha vida,a pessoa que eu batalhei 3 anos pra ter ao meu lado,chorei tanto que adormeci e só acordei com batidas na porta,acordei e quando abri era o Luan :
-O que você ta fazendo aqui ?
-Mesmo eu tando com raiva de voce,muita raiva,não vou te deixar sozinha aqui
-Pode ir embora,to tranquila
-Não ta não,poxa por que você fez isso hein Manu ?-ele disse fechando a porta
-Não fiz nada Luan,mas que coisa-disse sentando no sofá
-Mas eu vi
-Ta,você viu,mas não sabe o que eu pensei na hora,já te expliquei achei que fosse você
-Não reconhece quando eu te abraço ?
-Caramba,desisto,que dificuldade de entender as coisas,pelo amor de Deus-disse subindo as escadas
-A gente vai conversar volta aqui –ele disse puxando meu braço
-Não quero mais conversar com você,já te expliquei mais de mil vezes o que aconteceu e você continua insistindo que é mentira,porra não confia em mim ?
-Confio,mais do que qualquer outra pessoa no mundo,mas eu to estressado,minha cabeça ta a mil,eu saio pra me divertir e vejo o ex namorado da minha namorada agarrando ela,você quer que eu pense o que ?
-Então se acalma Luan,não vai descontando tudo em mim,toma um banho,fica de boa e amanha a gente conversa
-Eu posso dormir aqui ?
-Pode
Subimos pro quarto,peguei os cobertores e levei pra sala,até que ele veio junto :
-Que foi Luan ?
-Vai dormir na sala ?
-Vou
-Mas....
-Mas nada,vai pro quarto que ta tudo certo
-Deixa que eu durmo aí
-Não precisa vai você pro quarto
-Se amanha você acordar com dor não reclama
-Ta bom,sobe
Ele subu e eu fiquei deitada no sofá,mexendo no celular,vendo nossas fotos,confesso que o medo de tudo acabar estava bem grande,só apertei a correntinha que a minha mãe me deu e pedi pra ela me dar muita força e muita paciência,fechei os olhos e fiquei um tempão daquele jeito e só abri quando escutei o Luan tocando violão,fiquei ouvindo e quando vi já chorava,que medo de nunca mais poder ouvir aquela melodia que querendo ou não me acalmava nos dias de desespero,fiquei pensando em mil coisas até finalmente conseguir dormir.


To chateada meus amors,por que voces demoram tanto pra comentar ? Dá a impressão que ta chato,cansativo e que voces não estão querendo o proximo capitulo,é isso mesmo ? Se for eu reduzo a web e logo logo já acaba 
5 comentarios pro proximo

4 comentários:

  1. Continua princesa tomara que eles façam as pazes !

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos Luan não foi tão cabeça dura. Só espero que quando eles acordarem, ele tome a iniciativa de pedir pra conversar e se desculpar.
    Ela não trabalha mais não?

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir