terça-feira, 9 de abril de 2013

Capitulo 25


 -Desistir ?! Você quer que eu desista então ?
-Eu não,você que quer desistir,disse que ta sem paciência
-É porque você ta demorando muito pra resolver um erro que nem foi tão grave assim
-Pra mim foi
-Pra mim você ta errando mais que eu
-Eu ?!
-É,ta,tudo bem eu menti ,mas caramba Manuela,,foi porque e te vivo,porque eu quero te proteger,não queria que você ficasse pensando naquilo o tempo todo,não te falei porque não queria te ver chorando pelos cantos,voce mal eu fico mal e você sabe disso,você só ta pensando em você eu to sofrendo sabia ?! Mais que você,eu tentei de proteger,tentei cuidar de você,quando ninguém foi lá e tentou,você não pode vim com 5 pedras na mão
Sentei no sofá,coloquei a mão no rosto e aquilo que ele tinha dito era verdade,eu estava me sentindo a pior pessoa do mundo,levantei o rosto e só senti as lagrimas escorrerem,olhei pro Luan e ele veio me abraçar :
-Não chora,me desculpa se eu falei alguma coisa que eu não devia,minha intenção não foi te magoar ainda mais-ele disse me puxando pro seu ombro
-Lua eu...eu queria te pedir desculpas,eu que errei nessa historia toda,me desculpa
-Claro que sim meu amor
-Sou uma idiota né ?
-Claro que não-ele disse me beijando
Enfim tínhamos nos entendido finalmente,passou-se duas semanas estava com o Luan em BH,ele estava no palco quando derrepente meu celular tocou,atendi e era meu pai :
-Ooi mãe
-Filha,vem pra Londrina
-O que aconteceu ?
-Sua mãe
-O QUE TEM ELA ?-já disse chorando e gritando-ME FALA PAI
-Ela ta internada filha em estado grave
-Eu to indo pra aí
-Tchau
-Tchau te amo
-Eu também
Desliguei o telefone e Rober já veio me perguntar o que tinha acontecido :
-Minha mãe ta internada em estado grave Rober,ó avisa pro Luan que eu fui pra Londrina ta ?
-Ta,vem que eu te levo pro aeroporto
Rober me deixou pro aeroporto e eu fui para Londrina,chegando lá peguei um taxi e fui pro hospital,logo que cheguei vi meu pai de cabeça baixa na sala de espera :
-Pai o que aconteceu com ela ?-disse sentando do lado dele
-Filha,os médicos não sabem,só sei que ela começou a passar muito mal na noite passada
-A culpa é minha
-Sua ?
-É eu não tava em casa,podia ter cuidado dela
-Ah não fique se culpando minha filha
-Mas é verdade pai
Ele ficou quieto e o médico chegou :
-Voces que São a família de Heloisa Schneider?
-Uhun,o que aconteceu doutro ?-disse desesperada
-Bom as noticias não são nada boas,a paciente está com câncer
Meu mundo parou,desabei no colo do meu pai,mas depois parei pra pensar :
-Mas está em que fase ?
-Eu sinto muito,mas está em fase terminal,ela já estava com um tumor antes e não se cuidou
-Então ela....ela –disse chorando
-Infelizmente
Olhei pro meu pai e ele chorava também,baixinho,mas chorava :
-Vocês querem vê-la ?
-Uhun
Fui com o meu pai até o quarto e ela estava pálida,com as mãos geladas,só olhou pra gente e disse :
-Agora eu vou cuidar de vocês lá de cima,vou protege-los sempre,eu amo vocês
-Mãe eu te vivo muito,não esquece disso,te vivo mais do que qualquer pessoa no mundo-disse beijando o rosto dela
-Eu também meu amor,ó cuida do seu príncipe que você demorou 3 anos pra conquistar,torço pela felicidade de vocês,torço demais,não se esqueça disso e Jorge,cuida dela e se cuida também,eu te amo muito
-Eu também meu amor-ele disse selando os lábios dela quando escorreu uma lagrima dos olhos dele
-E...e....eu...amo....vocês-e ela fechou os olhos
-MÃAAAAAAE,NÃO MÃE,NÃO FAZ ISSO MÃE,POR FAVOR-disse abraçando ela-NÃO ME DEIXA MÃE,POR FAVOR NÃO ME DEIXA
-Vem filha...vamos
-MÃE NÃO FAZ ISSO MÃE-disse sentando no chão e chorando feito louca
-Vem filha-meu pai disse me pegando no colo e me levando pro carro
Chegando em casa minha vontade foi simplesmente morrer,o que eu iria fazer sem a minha mãe ? Fui na cozinha,peguei uma faca,apontei pro meu peito,mas fui interrompida :
-NÃO FAZ ISSO PELO AMOR DE DEUS-a pessoa disse tirando a faca da minha mão
Quando me virei vi que era o Luan,abracei ele que me pegou no colo e comecei a chorar novamente,só que dessa vez não passava :
-Amor,dorme na minha casa hoje,vai ser melhor
-Eu quero morrer Luan,não vou aguentar sem a minha mãe  


Nem preciso dizer que chorei escrevendo esse capitulo né ?
5 comentarios pro proximo

6 comentários: