terça-feira, 2 de abril de 2013

Capitulo 20


No outro dia acordei com os olhos pesados,minha cabeça doía pra caramba,sem falar na tontura e na ânsia que eu estava,olhei pro lado e Luan dormia feito um anjo,tadinho,devia ter dado muito trabalho pra ele,o celular tocou atendi e era a minha mãe falando que iria viajar com os meus tios,ou seja mais um tempo sozinha em casa com o Luan,levantei da cama fui pro banheiro,fiz minhas higienes e me troquei com um short bem curtinho e uma regata branca fazendo um coque improvisado,desci pra sala fiz o café e comi um pouco,o que eu aguentava,depois procurei o remédio de dor de cabeça e acabei tomando 2 de uma vez,nunca tinha sentido nenhuma dor parecida,deitei no sofá e fiquei lá de olhos fechados esperando passar,até que senti um selinho,abri os olhos e era o Luan :
-Bom dia
-Bom dia bêbada,e aí ?
-Nossa to mal,dor de cabeça,ânsia,meu olho ta pesado pra caramba
-Vai passar,já tomou remédio ?
-Já
-Então daqui a pouquinho passa
-Vai lá tomar café amor,ta na mesa
-Vou lá e já volto pra cuidar de voce-ele disse selando meus lábios
Peguei meu celular fiquei um pouquinho no twitter,conversei com as meninas e depois de um tempo o Luan terminou o café e sentou no sofá colocando minha cabeça no colo dele e acariciando meu cabelo :
-To tão mal amorzinho,nun ta passando
-Calma ce tomou o remédio agora princesa,fica tranquila
-Nun devia ter bebido tanto assim,já é a segunda vez,daqui a pouco eu ferro com o meu fígado de vez
-Vai passar amor calma
Ele ficou fazendo carinho em mim até que a comida do café voltou de uma vez,coloquei a mão na cabeça e sai correndo pro banheiro e o Luan atrás de mim,ele segurou meu cabelo e eu acabei vomitando,foi assim o dia todo eu passando mal e o Luan cuidando de mim,fui melhorar eram 23:00 horas,estava com o Luan assistindo filme e comendo pipoca :
-Mor-ele disse me olhando
-Ooi
-Deixa esse filme lá vai-ele disse tomando a pipoca da minha mão e me beijando
-Mas agora,que ta na melhor parte
-Caramba quem cê prefere eu o esse filme bobo aí ?
-Voce né,mas é que eu queria muito terminar de ver o filme
-Então fica aí com esse filme –ele disse saindo
Achei que ele tava brincando então resolvi terminar de ver o filme,realmente era lindo e tinha um final maravilhoso,valeu a pena esperar,deixei a vasilha da pipoca na cozinha,desliguei a tv e fui pro quarto quando cheguei o Luan tava deitado de bruços só de cueca box branca que dava mais volume pra aquela bundona dele:
-Ow-disse batendo na bunda dele
-Que foi ?-ele disse olhando pra mim –Terminou o filme ?
-Terminou-disse deitando na cama-Agora eu to livre
-Mas eu perdi a vontade
-É?! Melhor ainda,vamos dormir-disse apagando a luz
-É mentira-ele disse sussurrando e me beijando
-Babaca-disse rindo
Ele me agarrou,me calou com um beijo e fizemos amor.
No outro dia acordamos eram 14:00,as roupas todas espalhadas pelo chão,olhei pro Luan e comecei a rir e ele fez o mesmo :
-Agora voce vai ter que me ajudar
-Ta bão,vamos arrumar esse trem logo que eu to com fome
-Eu também
Arrumamos o quarto,fizemos nossas higienes e nos vestimos,desci e coloquei uma lasanha pra assar,logo que ficou pronto nós “almoçamos” e depois só ouvi o Luan falar no telefone :
-PQP É mesmo Dag tinha esquecido....ta bom.....vou arrumar as coisas.....vou levar a Manu ta ?......eu sei Dagmar......ta tchau
-Quem era amor ?
-Amor,vamos arrumar nossas coisas
-Pra que ?-disse correndo atrás dele que subia as escadas
-Pra gente ir viajar pro show
-Sério ?
-Sério,arruma suas coisas que eu vou lá em casa arrumar as minhas
-Ta bom
-Beijo,já venho te buscar-ele disse me dando um selinho-Já venho-ele disse correndo
Fiquei rindo feito boba no quarto,liguei pros meus pais e eles concordaram de eu ir viajar com o Luan,só o meu pai que estava com um certo medo,mas ele supera,arrumei minhas coisas e me troquei pra ir,estava assim :



Passei o perfume,fiz uma maquiagem levinha,desci com a minha mala comi uma maçã e logo ouvi a buzina do carro,coloquei o óculos e sai de casa,Luan estava na frente e Well atrás,abri a porta da carona,selei os lábios do Luan enquanto Well colocava minhas malas no porta malas :
-Patrão vem me ajudar,que ta muito pesado
-Já vai
Luan ajudou Weel com as minhas malas e eles logo entraram no carro :
-Caramba senhorita Manuela o que voce colocou na sua mala ?1 Pedra?
-Que isso Well,só o necessário e nada de senhorita,sem essas frescuras
-Pode deixar Manuela
-Pode ser Manu ?!
-Pode Manu-ele disse rindo
Fomos pro aeroporto,chegando lá estava cheio de fãs,desci do carro e elas paralisaram,fiquei com medo,algumas me xingavam de metida,outras de loira falsificada e outras me elogiavam,as entendia perfeitamente,mandei beijo e algumas acabaram mostrando o dedo do meio pra mim,senti meus olhos lacrimejarem e não demorou muito pro Well me tirar de lá e me colocar dentro do bicuço,sentei nas poltrona e chorei baixinho,sozinha,esperando o Well e o Luan chegar,até que eu só ouvi o Luan falar pro Well:
-Caramba cara,to mal de verdade
-Calma patrão é questão de tempo


5 comentarios pro proximo

5 comentários: