quinta-feira, 11 de abril de 2013

Capitulo 26


-Não fala mais isso,você acha que ela ta gostando de ouvir esse tipo de coisa ? Manu agora ela ta cuidando de você mais do que nunca,ela ta te protegendo,agora ela é um anjo,que vai cuidar de todos nós,eu sei que é difícil amor,mas paciência,é a vida,quer que eu durma com você ?
-Quero,pra sempre –disse tentando secar as lagrimas enquanto outras insistiam em escorrer
-Então vem cá,minha princesa,vai passar eu prometo-ele disse me deitando no colo dele que nem um bebezinho
                                                                                            ....
Tinham se passado 3 semanas desde da morte da minha mãe,ainda não tinha me recuperado,chorava todas as noites,meu pai já tinha se conformado,Luan iria me levar pro show hoje,não estava com vontade,mas meu pai e ele ficaram insistindo e eu resolvi ir,desci pra tomar café e que saudades de quando a mesa já estava pronta e aquele cheirinho de café se espalhava pela casa toda,quando vi já chorava novamente :
-Para Manuela,se acalma-disse pra mim mesma sentando na mesa e comendo –O mãe que saudades de você,ainda não entendo porque você fez isso comigo-disse apoiando a cabeça na mão
Terminei de comer,meu pai tinha ido trabalhar,fui pro quarto e quando me olhei no espelho levei um susto daqueles,estava super magra,pálida,com olheiras e com os olhos super inchados,fiz uma maquiagem que tentasse cobrir a minha tristeza,mas não tive muito sucesso nessa minha “tentativa”,me vesti assim :
Coloquei meu óculos de sol e logo ouvi a buzina,peguei as malas e desci,quando sai de casa Luan me esperava do lado de fora :
-Bom dia minha princesa-ele disse sorrindo e selando meus lábios-Ta linda hein ?
-Bom dia,brigada
-Deixa que eu coloco suas malas
Ele colocou minhas malas no porta malas e entrou no quarto :
-E aí ?
-O que ?
-Ta brava ?
-Não,to normal
-Ta tempo de chuva e cê de óculos,que foi ?
-Amor,por favor não me faz eu tirar,por favor
-Ta bom,deve ta todo mundo esperando a gente já
-Pois é
-Comeu ?
-Uhun
-Muito ?
-É até que sim
-O que cê comeu ?
-Uma maça e tomei um suco
-Ah,então a gente vai chegar no aeroporto e eu vou pedir pro Rober pegar alguma coisa pra você
-Não quero,to cheia
-O amor,não faz isso com você,sério,come um pouco
-Eu não to aguentando sério,o nó do meu pescoço não deixa a comida descer
-Nó no pescoço ? Que isso ?
-Vontade de chorar
Ele me olhou,colocou a mãe na minha perna e disse :
-To com você
Só sorri e ele sorriu junto :
-Muito bom ver você sorrindo,não tem noção do tanto que isso me faz feliz
-Eu tenho porque acontece a mesma coisa comigo quando você sorri
-Minha princesa
-Meu príncipe
Fomos nos declarando o caminho todo até que chegamos no aeroporto,Well já nos esperava,fui surpreendida com cartazes escritos “Força Manu,a Familia LS ta com você “ na mesa hora chorei feito boba e o Luan me abraçou :
-Você merece
-Meu Deus não sei o que dizer gente,brigada,muito obrigada,vocês não tem noção do quanto isso me da força,brigada-disse abraçando cada uma
Eu e o Luan tiramos fotos com cada uma delas e entramos no avião e eu só ouvi o Luan dizer :
-Brigada pelos cartazes negolindas,ceis tão me ajudando demais-ele disse sorrindo e entrando no avião
Ele subiu no avião junto com Well,Dag e Anderson e eu estava sentada na poltrona da janela como sempre :
-Aqui Manu,o Luan pediu pra comprar-Dag disse me entregando um pão de queijo
-Brigada Dag
-É pra comer viu ?-ela disse beijando meu rosto
-Pode deixar
-A Dag te deu o pão de queijo ?-Luan disse sentando do meu lado
-Ta aqui
-Me dá um pedacinho ?
-Luan deixa a Manu comer,você já comeu,para com isso-Dag disse
-Calma Dadá,to com fome também
-Devia ter avisado que a gente comprava um pra você,Anderson vai lá comprar um pra essa criatura-Dag disse dando dinheiro pro Anderson
-Não precisa gente,eu divido com ele não to com tanta fome assim
-Não,não,Anderson vai lá
Anderson foi e logo voltou com o pão de queijo do Luan :
-Brigada cara,salvou o dia
-Mas é um tonto mesmo-Anderson disse rindo e sentando no lugar dele
-Iih rapaz
O avião decolou e eu fui lendo o livro o caminho todo praticamente :
-Ah para de ler esse trem,é chato,namora um pouco comigo –ele disse beijando meu pescoço e subindo até chegar na minha boca
Fomos namorando o resto do caminho até que chegamos no aeroporto,um tempinho depois estávamos no quarto do hotel,arrumei as coisas e Guto bateu na porta :
-Luan ás 16:00 na academia beleza ?!
-Pode deixar
Guto saiu e Luan me olhou :
-Ce podia ir pra se distrair
-Tava pensando nisso mesmo,ou com vocês –disse me jogando na cama
-Não vai tirar esse óculos nunca ?
-Ta implicando com o meu óculos hein ?! To com o olhos inchado,cheio de olheira,nun consegui esconder com maquiagem
-Ah larga a mão de bobeira,daqui a pouco esse óculos cai e quebra aí eu quero ver
Tirei o óculos e deixei ele no criado mudo :
-Nossa !
-Aí falei
-Ta gatona
-Luan,não to gatona,olha isso-disse me olhando no espelho
-Ah ta sim,para –ele disse me beijando
Ficamos namorando por horas,até que chegou 16:00,comecei a me arrumar ficando assim:



-Caraio cê vai assim ?!
-Vou ué
-O Guto vai ta lá
-E daí?
-Amor olha o jeito que ce ta,vou ligar pro Guto e falar que ele não precisa ir
-Luan !
-É,eu já sei o que tem que fazer
Luan ligou pro Guto e n´so fomos pra academia logo em seguida,tinha um povo malhando que pediram foto com o Luan,mas depois ele logo começou o treino,coloquei os fones e comecei correndo na esteira,corri uns 30 minutos sem parar,era bom que eu esquecia um pouco os problemas,depois fui pra bicicleta e depois fiz bastante musculação,principalmente perna,enquanto o Luan malhava os braços :
-Aooow ta suadinha hein muié ?!
-To morrendo-disse sentando em um banquinho e tomando agua
-Sobe o trem aí-ele disse falando do top
Subi o top e fiquei esperando o Luan terminar :
-Bora ?! Acabei-ele disse depois de uma meia horas
-Vamos então 


5 comentarios pro proximo
LEMBRANDO UM COMENTARIO POR PESSOA 

5 comentários: