segunda-feira, 22 de abril de 2013

Capitulo 28


Sai correndo pro banheiro,tomei banho,me arrumei com uma t-shirt,um short e uma sapatilha,desci e Luan já estava no carro com a Bruna,me despedi dos meus sogros e saí,logo que entrei no carro eles começaram cantar Aleluia :
-Há há há que engraçado,culpa do seu irmão viu Bru ?!
-Culpa minha ?!
-É,você que não me acordou mais cedo
-Cê disse que queria dormir
-Mas eu não sabia do cabelereiro
-Ta gente,calem a boca
-Aoooow piroca,pra te levar pra casa 2 segundos hein ?! Mal educada
-Olha quem fala né Luan
-Vai começar-disse respirando fundo
Foi aquela discussão o caminho todo,até finalmente chegarmos no salão :
-Quando terminar me liga que eu venho buscar
-Ok-disse selando os lábios dele e saindo do carro junto com a Bru
Ficamos até as 21:00 no salão que estava fechado pra gente,foi tipo um dia de princesa,estava necessitando daquilo,arrumaram meu cabelo,fizeram maquiagem e só depois de tudo lindo fomos pra casa,Bru tinha ficado loirassa,já eu nem mexi na cor do meu cabelo,Luan ainda não tinha me visto,porque tinha ido pra uma reunião,quem foi buscar a gente foi o Amarildo,fui pro quarto e me arrumei,no final fiquei assim :
Cabelo :



Maquiagem :


Roupa :



Enquanto ajeitava meu cabelo,ouvi a porta abrir e quando olhei era o Luan :
-Ooi meu amor,nossa que gata-ele disse selando meus lábios
-Brigada amor,resolveu o que na reunião
-DVD,a gente ligou pro povo do cenário
-Ah entendi
-Vou tomar banho-ele disse beijando meu rosto e saindo pro banho
Fui pro quarto da Bruna ver se ela estava pronta e ela estava assim :



-Huuum que gata –disse rindo
-Ah eu ? Tem certeza ? Ce que ta linda cunha-ela disse sorrindo
-Brigada Bru
-Bora tirar foto e postar pras meninas
Tiramos a foto e ficamos conversando um tempão,até que só ouvi o Luan gritando do quarto
-Vou lá ver o que ele quer e já volto
-Vai lá
Sai do quarto e quando cheguei ele tentava arrumar o cabelo pra variar :
-Que foi ?
-Da um jeito nesse trem pra mim
-Vem cá
Fiquei arrumando o cabelo dele um tempão até que finalmente ficou do jeito que ele queria :
-Aee,só você ta conseguindo arrumar amor,eu nun consigo mais
-Tem dias que é assim mesmo,deixa eu arrumar a blusa,ta toda desajeitada –disse ajeitando a blusa dele
-Brigada minha princesa
-Magina principe-disse selando os lábios dele-Bora ?
-Bora
Passamos no quarto da Bruna,nos despedimos da Mari e do Amarildo e fomos pra balada,Bruna falou o caminho todo com Lucas que já estava a esperando no camarote :
-Já to indo,a gente ta quase chegando,fica aí.....ta bom.......beijos,tchau –ela disse desligando o celular
-Olha Bruna eu só deixo você com esse cara,porque ele é meu amigo,porque se não fosse...
-Mas ele é Luan –Bruna disse
-Mas mesmo assim,todo cuidado é pouco,se o pai souber que voce deu uns pega nele vai sobrar pra mim,então já sabe,fica longe de mim
-Eu já sei
Comecei a rir que nem louca e eles riram junto,passou um tempinho e chegamos na balada,os seguranças da boate acompanharam o Luan até o camarote,Bruna foi até o camarote do Lucas que era bem longe do nosso e eu fiquei esperando o Luan chegar,até que finalmente senti alguém me abraçando por trás beijando meu pescoço :
-Mas já amor ?!-disse me virando
Quando vi era o Pedro,olhei pro lado e o Luan estava de boca aberta,com os braços cruzados e os olhos marejando de tanta raiva,quando vi ele já tava saindo da balada,empurrei o Pedro e sai correndo atrás dele:
-Luan espera,LUAN,LUAN !-disse alcançando ele e segurando no seu braço



5 comentarios pro proximo


5 comentários: