quinta-feira, 28 de março de 2013

Capitulo 19


Eu sorri feito boba e comecei a separar a roupa,primeiro fiz o cabelo que estava todo liso e depois a maquiagem que estava meio fraquinha,somente com um batom rosa destacando,depois comecei a me vestir ficando assim :



Fui pra frente do espelho e fiquei arrumando os últimos detalhes,enquanto o Luan tentava arrumar o cabelo :
-Nun to conseguindo não amor-ele disse se virando pra mim –Taquepariu que linda,rapaz do céu,isso tudo é só meu ?
-É,só seu,vem cá pra mim te arrumar,abotoou a camisa tudo errado-disse rindo
Ele veio até mim,eu arrumei a camisa e o cabelo dele :
-Ó o zíper ta aperto,fecha aí
-Huuuuum safadinha,tava olhando pro Luan Jr é ?
-Luan larga de ser tonto,mas meu Deus,fecha o zíper-disse rindo
-Ta bão
Fomos pra balada e chegando lá os seguranças já nos levaram pro camarote onde encontramos a Bruna e o Lucas :
-E aí Manu ? Tudo bom linda ?-ele disse me cumprimentando
-Tudo ótimo e voce-disse sorrindo
-To bem demais,caramba cara ceis atrasaram pra caramba
-É que deu um problema no meu cabelo cara,aí a Manu ficou um tempão tentando arrumar
-Sem falar da blusa que ele abotoou tudo errado
-Ah amor,isso não era pra contar,era segredo
-Como se fosse segredo que voce é meio lesado né Luan ?-Bruna disse
-Iiih piroca fica quietinha vai fia
-Não comecem por favor-Lucas disse-ó vou buscar bebida,ceis querem alguma coisa
-Pega uma ice pra mim-Bruna disse
-Eu vou lá também,calma aí-Luan disse
-Amor pega um energético pra mim?
-Pego-ele disse me dando um selinho e saindo
Fiquei conversando com a Bruna até que ela saiu pra ir no banheiro fiquei sozinha dançando até que chegou uma menina e me puxou pra um canto,quase fora da boate onde não tinha tanto barulho,olhei pra ela e ela chorava feito louca :
-Que foi moça ? O que aconteceu ?
-Manu o Luan ta aqui ? Diz que sim por favor
-Ele ta aqui sim por que ?
-Me leva pra abraçar ele pelo amor de Deus
-Claro que levo linda,mas ó fica calma,respira,vamos no banheiro comigo pra gente secar essas lagrimas e aí eu te levo pra ver ele,nada de choro,vamos abraçar o Luan bem bonita-disse sorrindo e pegando na mão da menina
Levei ela pro banheiro,sequei suas lagrimas e refiz a maquiagem :
-Pronto,agora sim-disse sorrindo-Passei tudo a prova d’agua por que né ?-disse rindo
-Muito obrigada,muito mesmo
-Magina,agora bora
Cheguei no camarote e levei um susto daqueles Luan tava brigando com a Bruna enquanto Lucas tentava separar os dois :
-EU TE FALEI PRA NÃO DEIXAR ELA SOZINHA BRUNA,EU AVISEI
-AGORA A CULPA É MINHA SE ME DEU VONTADE DE IR NO BANHEIRO ? MAS QUE SACO LUAN,NÃO ACONTECEU NADA
-OW O QUE TA ACONTECENDO AQUI?-Disse chegando
-Amor graças a Deus,meu Deus do céu quase morri de preocupação
-Calma Luan,eu só encontrei uma fã sua que queria muito te abraçar-disse olhando pra menina e sorrindo
-Oh nega,vem cá –ele disse abrindo os braços enquanto ela foi correndo abraçar ele
Era tão linda aquela cena,fiquei com cara de boba o tempo todo,meu olhos já estavam quase transbordando,ela abraçou o Luan varias vezes e me agradeceu de monte,até que a mãe dela chegou e ela teve que ir embora,olhei pro Luan e sorri com os olhos transbordando :
-Elas são lindas demais-ele disse me abraçando por tras
-Nem me fala-disse secando uma lagrima que insistiu em sair
-Ah não sem chorar,por favor,hoje a noite é só curtição
-Ta bom,ta bom-disse respirando
-Quer agua ?
-Não precisa,mas eu quero outra coisa
-O que ?
-Adivinha
-Um beijo
-Não,milhares de beijos,um montão-disse sorrindo
-É pra já-ele disse pegando na minha cintura e me beijando
Ficamos naquele love um tempão,até começarmos a beber e aí já viu,eu era super fraca pra bebida e o Luan também,só não bebemos mais porque o Lucas e a Bruna não deixaram :
-Chega gente,vocês já tão ficando bêbados
-Ah Bruna ! Sua chata-Luan disse-Não deixa nem a gente se divertir
-Não é isso Luan,é que depois quem vai dirigindo ?
-O Lucas ué ou voce sei lá qualquer um ou senão a gente pega um disco voador
-Alá já começou,Luan cade a Manu ?
-Ixi rapaz é mesmo,cade ?-ele disse me procurando por todos os lados-Ah ela ta lá-ele disse apontando pra mim que estava bebendo um copo de whisky e dançando uma musica que eu não fazia ideia qual era
-Luan é sério,ela ta bêbada,vai lá
Ele veio até mim me abraçou por tras e eu o olhei sorrindo :
-Ce ta bem amor ?
-To,to ótima,nossa tudo perfeito-disse com a voz embargada
-É voce não ta bem
-Quem disse ? To ótima,para com isso
-Acho melhor a gente ir embora
-Xiu-disse colocando o dedo indicador em seus lábios-Para de neura,é a nossa lua de mel a gente tem que aproveitar
-O que ?-ele disse rindo-Lua de Mel ? Vamos embora que ce nun ta bem mesmo
-Não-disse chorando-Por favor não
-Vem Manu,vamos pra casa depois a gente volta
-Promete ?
-Prometo
[Luan Narrando]
Eu estava bem,tava em condições de dirigir já a Manuela não podia dizer o mesmo,estava bem bêbada,não falava coisa com coisa,sem falar das vezes que ela chorava,me dava um desespero tão grande que eu não sabia o que fazer,chegamos em casa e logo que eu fui ajudar ela sair do carro ela deu três passos,caiu e começou a rir que nem louca :
-Ah meu Deus,machucou amor ?-disse correndo perto dela
-Não-ela disse rindo com a mão na barriga
Peguei ela no colo e entramos em casa,levei ela pro banheiro,ajudei ela tirar a roupa e a cloquei debaixo da agua gelada :
-Ta difícil ficar te olhando e não poder fazer nada,porque voce ta bêbada né ? Não me aproveitaria de uma bêbada mesmo que fosse minha namorada
-Luan a gente casou ?
-Não,a gente não casou AINDA,mais pra frente a gente casa
-Vai demorar muito ?
-Não
-Eu quero sair daqui
-Fica aí mais um pouco,que eu vou buscar o pijama,não sai daí
Busquei o pijama e quando voltei ela já tava se enrolando na toalha :
-To com frio,pelo amor de Deus
-Ninguém mandou beber,agora aguenta as consequências
-Grosso –ela disse vestindo as roupas intimas e logo após o pijama
-Ta bom Manu,vem pra cama-disse puxando ela pra dormir
Ela deitou se cobriu e ficou me olhando :
-Principe
-Oi
-Voce ta bravo comigo ?
-Não to bravo não
-Parece
-Não é isso,é que sei lá ce bebeu demais é difícil cuidar de bêbada-disse rindo-To cansado amor,fica quietinha dorme aí-disse puxando ela pra perto de mim e desligando a luz
-Luan
-Hum
-Acho que eu to gravida
-Hã ? Nun voltou ao normal ainda ? Pelo amor de Deus,o que eu faço ?
-Agora voce vai ter que assumir,não fiz o filho sozinha
-Oh senhor,espera aí 
Desci fiz um café bem forte pra ela e quando cheguei no quarto ela tinha capotado de vez,graças a Deus,tomei eu mesmo o café e fui dormir.


5 comentarios pro proximo

7 comentários: