sábado, 28 de setembro de 2013

Capitulo 97

-Você não vai-disse levantando rapidamente e o segurando
-Mas amor...
-Luan não ! Deixa pra lá,não quero mais confusão
-Ta...ta bom
-Obrigada
-Denada-ele disse sentando na beira da ma e me olhando
-Que foi ?
-Não gosto de te ver assim,caramba cara,por que justo com a gente hein ?
-Me pergunto isso sempre
-Acho que era pra testar a gente
-Testar como ?
-Pra ver se nosso amor suporta
-Ta mais que provado que sim
-Por parte das minhas fãs ninguém fala nada,nem a imprensa porque a Arleyde proibiu,meus pais também não falam nada,até entendem,mas tem seu pai
-Que pai ? Nem pai eu tenho mais
-Quem te disse isso ?
-Ele,me disse que eu podia falar pros outros que ele tinha morrido porque meu pai ele não é mais –disse com os olhos cheios de lagrimas
-Nossa tenho vontade de matar seu pai,é sério ! Ele tinha conversado comigo quando fui buscar a Helô,mas eu achei que era coisa passageira e que ele ia esquecer
-Você sabe que ele não esquece,amor eu só queria te pedir uma coisa
-Pode falar
-Eu sei que você nunca seria capaz disso,tenho certeza,mas por precaução,nunca faça nada com a Helô,só isso que eu te peço,sei que não vai acontecer,mas eu tenho um pouco de medo,sabe ? Mas você não vai ser capaz disso,eu sei que não
-Juro por tudo que é mais sagrado na vida,que nunca,nem nos piores erros que a Helô cometer eu jamais vou fazer isso tipo de coisa
-Eu sei que não –disse sorrindo de canto
-Seu pai vai se arrepender,você vai ver
-Independente se ele se arrepender ou não,eu que não quero mais ver ele na minha frente,nunca mais
 -Ta bom,vamos parar de falar disso ta ?-ele disse chegando perto de mim e beijando meu pescoço
-Hoje não !-disse me afastando
-Num vou fazer nada,só beijinho-ele disse me puxando e me beijando
-Te vivo-disse me afastando com os olhos cheios de lagrimas e engolindo o choro
-Eu também,não chora pelo o que não vale a pena
Respirei fundo,fechei os olhos e sem querer uma lagrimas já tinha escorrido:
-Ei,amor ! Não !-ele disse levantando meu rosto-Não chora,é sério-ele disse me puxando no pro colo dele-Já passou,acabou
Fiquei abraçada nele um tempão,sequei minhas lagrimas e fiquei lá,igual uma criança insegura,com medo,totalmente exposta e desprotegida,Helô bateu na porta e entrou,me soltei do Luan rapidamente e sequei minhas lagrimas :
-Mamãe,tava chorando denovo ?-ela disse sentando na cama
-Tava não meu amor-disse sorrindo
Ficamos o dia todo com a Helô,vimos filme,comemos pipoca e aquilo me animou bastante,me distraiu e por incrível que pareça me fez esquecer do que tinha acontecido,eram 02:00 e Helô ainda tava lá com a gente,dormindo em pé :
-Vai dormir filha !-Luan disse
-Ah não
-Vai sim,você ta dormindo em pé aí,vamos-disse levantando do sofá e pegando ela no colo
-Boa noite meu amor-Luan disse
-Boa noite papai
Assim que chegamos no quarto,coloquei a Helô na cama,a cubri e ela queria que eu contasse uma historia,na metade ela já dormia profundamente,a cubri,dei um beijo em seu rosto e desci,assim que cheguei Luan já tava no vídeo game :
-Voce só espera eu sair né ?
-Hã ?
-Nada-disse suspirando e indo pra cozinha
Bebei agua e assim que voltei,ele continuava lá concentrado,sentei no sofá e fiquei só olhando :
-Amor quero jogar
-Hã ?
-Quero jogar Luan-disse sacudindo ele
-Jogar ? Espera aí
-Não,eu quero agora amor,vai por favor-disse parando o jogo
-Poxa-ele disse me olhando-O que foi ?
-Quero jogar
-Ah devia ter falado antes,aí eu não tinha que ficar parando
-Mas eu falei
-Falou não-ele disse rindo
-Você que não me escuta quando ta com esse negocio aí
-Nada a ve r,toma seu controle,só avisando que não vou deixar você ganhar dessa vez
-Você nunca deixou mesmo
-Ah não,só as 5 vezes que a gente jogou vídeo game
-Babaca-disse rindo
Ficamos jogando e aquilo me deixava agoniada:
-Ó quebrou,ta com problema,meu carrinho não anda-disse apertando mil vezes um dos botões
-É aqui-Luan disse me mostrando
-Ah,agora eu ganho
-Ganhei !-ele disse rindo e me olhando
-Aff,não quero mais jogar não-disse deixando o controle em cima da mesa
-Ah caramba amor,agora q utava ficando legal
-Porque você ganhou né ?!
-É-ele disse rindo e deixando o controle em cima da mesa-Só acho que a gente podia comemorar a minha vitória-ele disse já me beijando
-Só que não-disse rindo
-Por que ?
-Hoje não
-Hoje sim !
-Não-disse fazendo bico
-Sim,por favor
Antes que eu o contrariasse ele me beijou,e nos nos amamos.
                                                             ...
Passou um tempo,Luan tava na correria,Helô tinha voltado pra escola e eu tava em casa,as vezes o hospital me fazia falta e como fazia,comecei a fazer o almoço e quando deu meio dia,busquei a Helô na escola,almoçamos e no meio do almoço o celular tocou,olhei e era o Luan :
-Ooi
-Amor quero te fazer um convite
-Qual ?
-Tava conversando com a mamusca e acho que a gente precisa de uns dias só pra gente,aí eu pensei da gente ir na chácara
-Só nós dois ?
-Mas...
-A Helô vai ficar na mamusca
-Hum...que dia ?
-Hoje mesmo,to chegando em Londrina
-Ta bom então,a Helô vai terminar de comer e já deixo ela na sua mãe
-Ta bom,arruma as coisas ta ?
-Ta Luan
-Beijo,te vivo
-Te vivo
Desliguei o telefone e voltei pra mesa :
-Meu amor,hoje você vai ficar na vovó ok ?
-Por que ?
-Porque eu e o papai vamos pra chácara
-Ah,ta bom mamãe
-Ma eu prometo que a gente volta logo
-Não se preocupem com isso
-Mas você vai ficar bem né ?
-Claro né mãe,eu já sou uma moça
-Ah meu Deus,Helô você tem 5 anos
-Mas mesmo assim
-Ta bom então moça
Assim que Helô almoçou,tomou banho,e enquanto isso eu arrumava a malinha dela,a minha e a do Luan,assim que ela saiu do banho,se trocou e eu a leve na Mari,logo depois voltei pra casa e assim que abri a porta,Luan já tava pronto,de banho tomado e tudo :
-Caramba,saio rapidinho e voce já chega-disse tirando o óculos
-Sou the flash amor,e aí como cê ta ?-ele disse selando meus lábios
-To bem e oce ? Como foi a viagem ?
-Foi bom demais,cê já ta pronta ?
-Ainda não,vou tomar banho e trocar de roupa rapidinho
-Ah,vai logo
Tomei banho,troquei de roupa e fomos pra chácara,assim que chegamos,comprimentamos o caseiro e mais um pessoal que tomava conta de lá,e fomos pro nosso quarto arrumar as coisas :
-Nossa que saudades daqui,meu Deus-disse me jogando na cama
-Fazia tempo que  agente não vinha né ?
-Muito
-Amor ,a gente podia passear de lancha né
-Por mim tudo bem
-Vou avisar o rapaz já
-Ta bom
-Já volto,vai se trocando aí
Lua foi atrás do rapaz que dirigia a lancha e enquanto isso eu arrumava as coisas,assim que terminei coloquei meu biquíni e uma saída rendada transparente por cima,peguei meu óculos e calcei o chinelo,logo Luan chegou :
-Ainda bem que só tem nós dois,porque se tivesse mais gente eu não ia deixar você usar esse biquíni não
-Eu sei,amor vem cá,passar protetor
-Ah não
-Luan !
-Ta...
Passei protetor nele e ele reclamava o tempo todo :
-Ai amor,esse negocio é grudento sei lá
-Fica quietinho-disse passando perto da boca dele,só que como ele ficava falando acabou indo protetor na boca
-O cario,amor !-ele disse tirando o protetor da boca
-Desculpa,você não para de falar da nisso ! Vira de costas agora
Terminei de passar o protetor e fomos pra represa,onde a lancha nos esperava,Luan foi naquela bóia que a lancha puxa :
-Segura hein meu filho ?!-disse sentando na pontinha da lancha pra ficar olhando ele
-Pode deixar
-Moço,quando a lancha tiver andando você pode tirar uma foto ?-disse pra um cara que tava acompanhando o motorista
-Claro
Começamos a passear,eu tava sentada na ponta da lancha olhando o Luan,que se equilibrava muito bem naquele negocio:
-Manu,posso tirar a foto ?
-Pode-disse fazendo pose
Ele tirou,me mostrou e tinha ficado linda,passeamos bastante,até que Luan acabou se desequilibrando e caindo,paramos a lancha e ele subiu todo molhado e ofegante :
-Caramba cara esse negocio cansa demais
-Se seca,antes que fique com gripe-disse colocando a toalha nas costas dele
-Obrigado-ele disse selando meus lábios
-Denada
Luan se secou,colocou a blusa,e ficou sentado comigo na ponta da lancha,mostrei a foto pra ele,que tinha amado,tomamos champagne,enfim,assim que voltamos pra chácara,passeamos um pouquinho e fomos pro quarto :
-Vou tomar banho-disse indo pro banheiro
-Vou também
Fomos tomar “banho”,e assim que acabamos,nem deu tempo de respirar e Luan já foi me jogando na cama,comecei a beijar o Luan e nessa hora ele começou a beijar todo o meu corpo, não falamos nada,apenas curtimos o momento.Ele abriu minhas pernas com delicadeza e foi acariciando minhas coxas,me dando mais tesão.Luan então começou a olhar pra minha parte intima, ele logo começou a beijar meu corpo, dando pequenos beijos me deixando toda molhada,mais molhada do que eu já estava.Luan abusou da sua lingua comigo,me fazendo dar alguns gemidos... Logo ele me puxou pra frente e penetra com cuidado o Jr em mim,ele começou com calma e depois foi aumentando a velocidade,e eu arranhava de leve as costas dele,até que chegamos ao climáx juntos,acabamos ficando bem cansados e dormimos.
Acordamos e eram 23:00 da noite:
-Caramba amor,olha a hora !-disse olhando assustada pro celular
-Ah mas a gente não tem compromisso nenhum mesmo-ele disse com a cara amassada e o cabelo todo bagunçado
-Eu sei,mas eu to morrendo de fome,e essa hora vai ser difícil de fazer alguma coisa
-Fica de boa amor,vou ver o que tem pra comer-ele disse indo em direção a porta
-Vai assim ?
-Assim como ?
-Pelado ?
-Ah é,vou me trocar
-Ta dormindo ainda ?
-Também,ce queria o que ? Quase me matou-ele disse rindo e se trocando
-Ah eu né ?! Uhun-disse irônica
-Foi você sim,tava com um fogo hoje que meu Deus
-Para ! –disse com vergonha
-Vou parar,prometo-ele disse me olhando sorrindo
-Que bom
-Mas...sabe aquela hora...
-Para amor,sério
-Ta bom,desculpa-ele disse rindo-Amor vou lá ver o que tem e já volto-ele disse selando meus lábios
-Ta bom
Assim que Luan saiu,postei a foto que tínhamos tirado a tarde,na lancha :


                                                        “Te vivo <33 @luansantana “

Fiquei olhando os comentários das meninas,e a maioria eram muito fofos,fiquei pensando na Helô e liguei na casa da Mari :
-Manu ?
-Ooi Mari,tudo certo ?
-Tudo certo e com vocês?
-Também,Mari desculpa ligar essa hora,mas é que eu tava pensando na Helô sabe ? Me deu uma saudade
-Ah sem problemas,quer falar com ela ?
-Se ela tiver acordada....
-Pera aí então
Mari passou o telefone pra Helô:
-Ooi mamãe
-Ooi meu amor,a mamãe ta morrendo de saudades
-Mas a gente não ta nem um dia longe direito
-Mas eu to com saudades
-Eu também
-Você ta se comportando direitinho né ?
-To mãe
-E ta tudo bem ?
-Uhun
-Não chora de saudades não,daqui a pouco a mamãe volta
-Mas eu não to chorando não mamãe,to rindo das coisas que o vovô ta contando
-Ah bom,mas mesmo assim,quando sentir saudades me liga
-Ta,mamãe vou desligar ta bom ? To com sono
-Ta bom meu amor,te vivo
-Eu também

Desligamos,fiquei conversando com as meninas um pouco,até que Luan voltou com as coisas pra gente comer :
-Só tinha coisa boa-ele disse jogando o saco de rufles,uma barra de chocolate,marshmellows,enfim
-Só mesmo,depois a Arleyde e o Gutão me matam-disse abrindo o chocolate
-Fica tranquila que eu assumo a culpa amor-ele disse beijando meu rosto
-Bom mesmo liguei pra Helô
-É ? E aí ?
-Ta tudo bem
-Ah que bom,tava pensando no que a gente pode fazer amanha
-Eu queria andar de cavalo
-Por mim pode ser e piscina depois ?
-Pode ser,to precisando pega ruma corzinha mesmo amor,nun acha ?
-Não,ta linda,branquelinha assim
-To não-disse rindo
-Ta sim –ele disse apertando meu nariz
-Ai amor,assim não
-Desculpa-ele disse beijando a ponta do meu nariz
-Te desculpo
-O amor,cê num pensa em ter um Breno não ? Acho que já passou da hora
-Ah sei lá amor,não sei-disse um pouco em duvida
-Por que ?
-Vamos esperar a Helô fazer 6 anos,pode ser ?
-Você disse isso quando ela ia fazer 5
-Não,mas dessa vez eu vou cumprir,prometo
-Quero só ver
-Mudando de assunto,já pensou na gravação do novo dvd ?
-A gente ta pensando ainda,esse vai ser gravado fora
-Mas e as fãs daqui ?
-É que assim amor,graças a Deus a gente conseguiu atingir o publico de fora também,já fiz 3 DVDs no Brasil e agora chegou a hora das negas gringas,entendeu ?
-Entendi
-Mas a gente vai sortear 50 pessoas daqui pra ir pra lá com tudo pago
-Uhun,imagina quem ganhar,nossa
-É...então
Ficamos conversando até 05:00 da madrugada,até cansarmos e irmos dormir.
No dia seguinte,levantamos 12:00,almoçamos e nos trocamos para andar de cavalo,eu estava assim :



E Luan estava com uma bermuda,blusa branca,tênis,boné e óculos :
-Bora ?
-Bora
Fomos até o estabulo,onde ficavam os cavalos,e eu escolhi um branco que tava com uma trancinha na crina,coisa mais linda :
-Amor essa daí é brava,acho melhor você não ir nela não
-Fica tranquilo amor,eu sei controlar
-Sabe mesmo ?
-Sei
-Mas mesmo assim acho melhor você trocar
-Não tem necessidade-disse montando nela
-Ah meu Deus,que teimosia
-Vamos logo-disse já andando
Luan veio junto,passeamos na chácara inteira,até que resolvemos correr,só que a égua que eu tinha pego,não parava:
-LUAN,EU NÃO CONSIGO PARAR,LUAN !

Luan tava bem mais longe que eu,até que a égua empinou e eu acabei caindo,a partir daí não lembro de mais nada,só vi tudo escurecer. 

2 comentarios pro proximo

2 comentários:

  1. OMG! Outro depressa!
    Ana Letícia - @FCO_QuimicaLS

    ResponderExcluir
  2. Acho tão lindo a Helô conversando.
    Queda de cavalo não é coisa simples, espero que a Mari não sofra nada grave.

    Yana

    ResponderExcluir