quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Capitulo 91

                                                       ...
Alguns anos se passaram,Helô estava com 5 anos,Bru tinha tido um casal de gemêos com Lucas,enquanto eu e Luan não tínhamos nem tempo de planejar nosso próximo filho,o tempo tava super corrido,não nos víamos fazia 1 mês,Helõ sentia falta dele,e eu também,mas o que nos restava era esperar,acabei deixando o hospital pra me dedicar totalmente á Helô,que estava mais carente que outra coisa,pra variar já estava atrasada,sai correndo de casa e fui buscar ela na escola,assim que cheguei Helô entrou no carro com um sorriso enorme :
-Ooi mamãe-ela disse beijando meu rosto
-Ooi meu amor,e aí como foi a aula ?
-Foi super legal,hoje a tia ensinou um monte de coisas,mamãe já decidi o que quero ser quando crescer
-Não ta cedo pra isso não ?-disse rindo
-Não,eu já sei,tenho certeza já
-O que ?
-Vou ser que nem você,médica
-O meu amor,é uma profissão que exige bastante,mas se é seu sonho é claro que eu te apoio,aliás to muito feliz –dissse sorrindo imensamente
-Mamãe...
-Oooi
-Voce sabe quando o papai volta ?
-Ainda não falei com ele hoje Helô,mas como ele te disse,daqui dois dias
-Entendi,a gente podia ir na tia Bruna hoje né ?
-Por mim tudo bem filha,assim que a gente chegar eu ligo pra ela pode ser ?
-Pode
Chegamos em casa,fiz o almoço e o telefone tocou,Helô correu pra atender e eu só ouvia a conversa dela :
-Oooi papai...também to morrendo de saudades,você precisa voltar logo....a mamãe também ta com saudades...papai vai demorar muito pra passar dois dias ?....uhun....quer falar com a mamãe ?...ta,já vou passar pra ela ta bom ?....Mãe o papai quer falar com você-ela disse me dando o telefone
Segurei o telefone com o ombro enquanto terminava o almoço :
-OOoi amor
-Oooi meu amor tudo bem ?
-Eu to bem e você ?
-To bem,morrendo de saudades
-Ah mas logo você volta
-É...ta fazendo o que ?
-Almoço-disse rindo
-Huuum,e o que tem de bom
-Vou nem te falar,se não é capaz que você volte
-Já sei !
-O que ?
-Pequi ?
-Não,bife acebolado
-Aff amor,quando eu to aí cê faz carne moída né ?
-HAHAHA Bobão,prometo que quando você vier eu faço o pequi ok ?
-Ok,amor e o Felipe e a Giulia ? –ele disse perguntando dos filhos da Bru
-Ai amor,eles tão cada dia mais lindos,precisa ver
-A Bru me mandou umas fotos...Ai calma aí testa já to indo,mas que saco
-Você tem que ir ?
-Tenho amor,mas eu prometo que ligo mais tarde,te vivo demais
-Eu também
-Passa pra Helô rapidinho
-Vou passar
Dei o telefone pra ela,colocando no viva voz :
-Ooii papai
-Filha o papai vai ter que desligar,mas daqui a pouco eu ligo outra vez ta ?
-Ta bom
-Te vivo demais
-Eu também-ela disse sorrindo
-Beijo
-Beijo
-1
-2

Eles sempre desligavam o telefone depois de terem contado um,dois,três,assim que terminei o almoço chamei a Helô que veio correndo:
-Huum ta com um cheiro muito bom-ela disse sentando
-Sério ? Tomara que tenha fica bom
-Claro que ficou né mamãe
Sorri e coloquei o prato dela na mesa,fiz o meu em seguida e logo sentei na frente dela :
-Mãe,vendo você conversando com o papai no telefone,parece a historia da Cinderella
-Ah filha,um dia você vai achar seu príncipe,e vai ser igualzinho seu pai
-Será ?
-Eu prometo,mas vai demorar pra isso ainda ! Nem fala isso perto do seu pai hein ?-disse rindo
-Pode deixar
Almoçamos,fomos ver a Bru,passamos o dia juntas,fomos no shopping,tomamos sorvete,voltamos pra casa as 20:00,fiz só uma sopinha,jantamos e fomos ver filme :
-Mamãe queria pipoca
-Não,a gente já comeu demais,amanha a gente faz ta ?
-Ah não !-ela disse cruzando os braços
-Ah sim,comer demais faz mal
-Se o papai tivesse aqui ele ia fazer
-Filha,se a gente não tivesse comido tanto eu até fazia,mas não pode,entendeu ? Amanha a mamãe promete que faz
-Mas amanha eu não vou querer mais
-Então ta ! Depois de amanha eu faço
-Poxa mãe-ela disse ficando emburrada
-Nem vem dona Heloisa-disse beijando o rosto dela-Odeio quando você faz isso sabia ?
-O que ?
-Cruza os braços e fica com cara de brava
-Mas eu to brava
-Não ta não
-To sim
-Ah ta é ?-disse fazendo cosquinhas nela-Ta mesmo ?
-Para,para-ela disse se matando de rir
-Fala que me vive que eu paro
-EU TE VIVO,MUITO-ela disse se matando de rir
-Eu também-disse parando com as cosquinhas
-Mãe queria uma irmãzinha
-Ah,não sei não,a vida do seu pai ta tão corrida
-Ah mas ele tinha me dito que também queria
-Depois a gente conversa sobre isso
-Ta bom-ela disse sorrindo
Vimos o filme e Helô dormiu na metade,levei ela pra minha cama,coloquei meu pijama e acabei dormindo também.
                                                                        ...
Era uma sexta feira de madrugada,estava dormindo profundamente,até que acordei com um peso enorme em cima de mim e alguém gritando “ Acorda”,abri os olhos e quando vi era o Luan e a Helô:
-Bu!-Luan disse rindo e selando meus lábios
-Ooi amor,ta pesado hein ? Sai um pouquinho só –disse fechando os olhos denovo
-Ah não !-ele disse saindo de cima de mim enquanto acendia a luz-Acorda !-ele disse tirando o cobertor
-São 5 horas,me deixa dormir
-Amor faz um mês que a gente não se vê
-É mamãe !
-Amanha a gente conversa,por favor,não dormi nada essa noite,amanha a gente se fala-disse me cobrindo denovo
-Ta bom,vai dormir filha,ta tarde
-Ah pai !
-Vai,vamos que eu vou com você
Vi que eles tinham saído do quarto,voltei a dormir tranquilamente até que a porta abriu e Luan acendeu a luz denovo :
-O amor por favor-disse sentando na cama

-Por favor digo eu,to á um mês longe de casa e você nem deu bola pra mim até agora ! 

2 comentarios pro proximo

2 comentários:

  1. posta outro nega @valeria_verdi

    ResponderExcluir
  2. faz tempinho que vc nao postava , entao podia compensar com 2 hoje 8--* @alucidadaspelolu

    ResponderExcluir