domingo, 15 de setembro de 2013

Capitulo 93

                                                       
Deixei meu cabelo liso,o joguei todo pro lado,fiz uma maquiagem fraquinha,mas com a boca bem vermelha,e me vesti assim :


                                                                  Luan estava assim :


-Bora-Luan disse
-Bora-disse pegando minha bolsa
-Ta gata demais-ele disse beijando meu rosto
-Voce também-disse sorrindo
Fomos pra balada,assim que chegamos,fomos pro camarote,Luan encontrou alguns amigos e enquanto eles conversavam eu ficava meio perdida:
-Amor vou buscar alguma coisa pra gente tomar
-Não,eu vou,fica aqui-ele disse apontando pra poltrona-Já volto
Fiquei esperando ele,enquanto isso mexia no celular,ele voltou com duas batidas :
-Brigada-disse levantando e encostando na grade do camarote
-Que foi amor ?-ele disse me abraçando por trás e beijando meu pescoço
-Nada ué,só num to muito animada
-Você num ta nada animada
-Calma,que daqui a pouco eu me solto,to meio perdida-disse rindo
-Perdida ? Por que ?
-Fazia tanto tempo que a gente não vinha pra balada,que eu to até meio desnorteada
Ficamos conversando,namorando,acabei bebendo varias daquelas batidas sem contar os ices,Luan também tinha bebido bastante,mas nada chegava aos meus pés,dançamos pra caramba,até que Luan começou a me beijar e o negocio tava esquentando,só vi ele me puxando pra um corredor que dava acesso ao banheiro masculino :
-Hã ?
-Não fala nada-ele disse abrindo a porta e me puxando
Entramos em um dos boxes,Luan trancou a porta e deu um sorrisinho safado,já tinha percebido na onde aquilo tudo iria dar,tiramos a roupa,já sentia a respiração dele acelerada,nossos corpos se encaixavam perfeitamente,sua língua percorria toda a minha boca que era abafada pelo seu ombro,para que ninguém escutasse nada,fizemos amor lá mesmo,assim que acabou aquilo tudo,nos vestimos e Luan olhou se tinha alguém no banheiro,graças a Deus não tinha ninguém,saímos correndo,namoramos mais um pouco e voltamos pra casa,não sei como as 05:30,entrei em casa com Luan me segurando,mas como nenhum de nós estávamos tão bem,acabamos caindo :
-Ai minha bunda !-Luan disse rindo
A gente só ria,só isso,depois disse não lembro de mais nada.
Acordei no outro dia,morrendo de dor nas costas,olhei e estava deitada no chão da sala,junto com o Luan,levantei,minha cabeça doía pra caramba,sem contar a ânsia que eu tava,tomei remédio e fui acordar o Luan,agachei e fiquei tentando acordar ele :
-Amor –disse acariciando o cabelo dele-Acorda,vai pra cama
-Huum-ele disse abrindo o olho-Que isso cara ?-ele disse olhando em volta-O que aconteceu ? Meu Deus-ele disse levantando-Que isso amor ?
-Acho que a gente exagerou ontem
-Caramba cara,não lembro de nada,juro,só lembro da gente indo pra balada
-Eu também
-Meu Deus amor,será que a gente fez alguma coisa de errado ?
-Não sei !
-Vou tomar banho e depois ligar o computador pra ver se tem alguma coisa
-Eu também
-Bora então
Subimos tomamos banho,me vesti com um short e uma regata e Luane estava de bermuda e blusa branca,ele abriu o notbook,entrou no twitter e as meninas comentavam assim :
“Caramba que potencia a do Luan Jr,meu Deus do céu,Manu tem sorte “
“Luan é safadinho hein ?! Mds “
“Quero só ver,quando eles virem esse vídeo,devem ter bebido até não aguentarem mais “
Olhei pro Luan e ele arregalou os olhos,e ficou procurando o que tinha acontecido,até que achamos :
“Luan Santana transa com a esposa em banheiro de balada em Londrina,veja vídeo a seguir “
-Me fala que isso não ta acontecendo Luan,pelo amor de Deus !
-Ah deve ser vírus !
-O seu celular ta tocando
-Alô?....Ooi Lelezinha....eu...eu....CALMA ARLEYDE ! NÃO GRITA.....nem eu sabia o que eu tava fazendo,a Manu nem lembra,nem eu.....Eu sei que era perigoso cara,mas na hora nem pensei em nada.....dá um jeito de tirarem esse vídeo,pelo amor de Deus !....Por favor Arleyde....Ta bom,brigado,tchau !
Ele desligou o celular e ficou me olhando meio perplexo,mas calmo :
-Você vai querer ver ?
-Não !-disse levantando da cama e descendo
-Amor !-ele disse correndo atrás de mim-Olha pra mim-ele disse segurando no meu braço e levantando meu rosto-Fica calma

-To morrendo de vergonha,como eu vou sair na rua agora meu Deus ?-disse chorando –Luan,os amiguinhos da Helô vão comentar,agora todo mundo vai achar que eu sou o que ? Ai meu Deus,num to acreditando,eu disse que não era bom a gente sair-disse sentando no degrau da escada e desabando á chorar

2 comentarios pro proximo
Amors o capitulo foi pequeno,mas foi o que deu pra postar ok ? Me desculpem,beijos 

3 comentários:

  1. adorei o capitulo rime muito continua

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!
    Acho que nunca mais eles vão beber. Principalmente a Manu.
    E a vergonha que a Helô vai passar? Os amiguinhos da escola não vão perdoar, vão zombar dela.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. geeeeente :oooo
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir