quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Capitulo 96

Entrei no quarto desesperada e tomei o celular da mão ela :
-Luan ta tudo bem,não precisa vir
-Não ta tudo bem,eu sei disso,já to chegando,tchau
Quando eu ia falar alguma coisa ele desligou,olhei pra Helô e ela me olhou preocupada:
-Filha não aconteceu nada,não tinha que atrapalhar o papai
-Aconteceu sim mamãe,eu ouvi o vovô gritando com você,eu te vi chorar um monte de vezes,aconteceu sim e o papai disse que era pra mim cuidar de você e se acontecesse alguma coisa era pra mim ligar pra ele
-Mas não aconteceu
-Mãe eu sei que aconteceu,eu posso ser criança,mas eu sei que você ta triste
-Eu não sei nem o que eu te falo,agora seu pai vai vir e as menina vão ficar chateadas e bravas com ele e com a mamãe
-Não vão não,elas sempre entendem ! E o papai vai remarcar o show
-Tudo bem Helô,só não quero mais que isso se repita,é só mais um dia ruim,não é a primeira vez que a mamãe chora,nem fica triste,então não quero mais que você ligue pro papai enquanto ele estiver em show tudo bem ?
-Ta mãe-ela disse suspirando –Desculpa
-Não precisa se desculpar filha,eu não to brava,nem triste com você ta ?-disse beijando o rosto dela
-Tudo bem-ela disse beijando meu rosto
Sai do quarto e fiquei na piscina,mexendo no celular,entrei um pouco no twitter pra ver se me distraia um pouco e pelo menos esquecesse as coisas que meu pai tinha me dito,mas infelizmente não adiantou muita coisa,me peguei chorando mais uma vez,as palavras que ele tinha dito não paravam de me atormentar,subi pro quarto,deitei na cama,chorei tanto que me deu até sono e acabei dormindo.
[Luan Narrando]
Cheguei 18:00 horas,Helô abriu a porta e me abraçou :
-Ooi papai
-Ooi meu amor,tudo bem ?-disse abaixando e beijando o rosto dela
-Uhun e você ?
-To bem,cade a mamãe ?
-Dormindo
-Entendi-disse deixando minhas coisas nun canto e pegando a Helô no colo e sentando no sofá-Me conta tudo que aconteceu
-Eu não sei direito papai,só sei que eu quis ir no vovô e a mamãe me levou pra lá,só que eu subi pra brincar,e o vovô gritava muito,muito mesmo,eu não entendi muito bem o que ele disse,por eram umas coisas muito feias,aí eu desci pra ver o que tava acontecendo e a mamãe tava chorando muito,nunca tinha visto ela daquele jeito,aí a gente foi embora
-Entendi-disse com raiva-Filha faz um favor pro papai ?
-Faço
-Eu vou conversar com a mamãe,aí você fica no seu quarto pode ser ? Aí depois eu te conto tudo
-Ta bom pai
-Vou lá conversar com ela então
Helô subiu junto comigo,mas ficou no quarto dela,assim que abri a porta do meu quarto,ela tava deitada dormindo,a olhei por inteiro,sentei do lado dela e vi que em um dos braços tinha alguns roxos e...meu Deus,tive tanta raiva,que minha vontade eram simplesmente de matar o Jorge,Manu foi acordando devagar,até que abriu completamente os olhos e ficou me olhando :
-Desculpa amor,quer dormir mais ? Eu saio
-Não,já dormi demais-ela disse sentando
[Fim da narração do Luan]
Acordei e vi ele sentando do meu lado,me olhando todo preocupado:
-É...o que aconteceu ?
-Longa historia-disse sentando na cama e olhando pra ele chateada
-Fala que eu to te ouvindo
Contei tudo pro Luan e a reação dele foi a pior de todas,vi seus olhos ficarem vermelhos,sua mão chegou a fechar :
-Eu vou MATAR seu pai,eu vou MATAR ele,to falando sério ! Eu vou lá agora-ele disse levantando da cama
-Não ! Ta tudo bem !
-Como tudo bem ? Olha seu braço o jeito que ta,seu pai pirou ?
-O pior não é a dor do braço,o pior foi o que eu ouvi,nunca imaginei ouvir isso de ninguém
-Eu não sei o que eu faço-ele disse abaixando a cabeça
-Não faz nada amor,deixa desse jeito
-Não vou deixar assim não,de jeito nenhum,eu vou lá agora
-Não vai !

-Vou sim-ele disse saindo correndo do quarto 

2 comentarios pro proximo
Capitulo minusculo,mas foi o que deu pra psotar,me desculpem 

5 comentários:

  1. Eita!! Fudeu..

    Thayná Isis

    ResponderExcluir
  2. Luan não vai deixar isso pra lá e vai tirar satisfação com o sogro.
    Luan e Manu erraram sim, mas o pai da Manu tá precisando de ouvir umas verdades.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. agora ferrou o luan vai falar com o sogro

    ResponderExcluir
  4. agooora vai ter briga do Luan com o sogro
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir