domingo, 1 de setembro de 2013

Capitulo 88

-O cala a boca cara ! Vou falar pra sua namorada depois
-Não ! Pelo amor de Deus ! Mas é sério cara,parabéns
-O Luan ta ganhando parabéns toda hora,no altas horas ele também ganhou,cuidado pra não perder pro Serginho Malandro hein ?-Sorocaba disse
-Até porque ele é lindo-Fernando disse rindo mais ainda
Olhava pra rodinha deles e era só risada,riam o tempo todo,até que fui atrás da Helô,cheguei na sala e Bru estava com ela no colo :
-Bru,vai curtir a festa vai !-disse pegando a Helô
-A cunha tava amando ficar com ela
-Quero que você aproveite a festa do Lucas
-Não to com tanto animo
-Por que hein ?-disse sentando
-Fiz tanta coisa hoje a tarde,pra que tudo ficasse perfeito,que to morrendo de cansaço
-Normal Bru,só de lembrar que tenho que ir pro hospital amanha já da canseira
-Ah Manu,deixa eu te falar,vou começar minha faculdade amanha
-De que ?
-De moda,tava em duvida em moda ou artes cênicas,mas acho que moda é oque eu gosto mesmo
-Entendi ,vai se preparando que ainda vai ter que fazer muitos vestidos pra mim
-Com certeza,falando nisso já escolheu o do casamento do seu pai ?
-Ainda não e você ?
-Já,faz tempo-ela disse rindo
-Você precisa me ajudar,to sem tempo pra pensar nisso
-Quer que eu escolha e depois te mostro?
-Quero-disse sorrindo-Tenho certeza que vou amar !
-Tomara,amanha depois da faculdade já vou olhar alguns
-Ai obrigada Bru,me salvou !
Depois de conversarmos,fomos pra varanda,fiquei com a Helô no colo,enquanto os meninos faziam roda de viola,eram 02:30,Helô acabou adormecendo nos meus braços,Luan veio até mim e ficou olhando :
-Quer ir embora ?
-Não precisa amor,ela ta quietinha,vou ver com a Bru se não posso colocar ela no quarto
-Claro pode,bora lá-ele disse pegando a Helô-Quer ir embora depois do parabéns ?
-Uhun
Deixei a Helô na cama e Luan ficou me olhando :
-Que foi ?
-Você é muito linda,tanto por fora como por dentro
-Você que é –disse sorrindo
-Os meninos tão tudo falando de você sabia ?-ele disse me juntando á ele
-É ? O que ?
-Que você ta linda,com um corpo lindo e tal
-Hã sei...e você nem ficou com ciúmes ?
-Não,você é minha mesmo-ele deu de ombros
-Bobo !
-Mas é mentira ?
-Não,claro que não-disse beijando ele
-Amor...-ele disse parando beijo com mordidinhas
-Hum
-Vamos parar,se não já viu
-Nem vou falar nada,vamos descer vai,tarado !
-Desculpa
-Ta bom
Descemos,ficamos cantando na rodinha de viola,até que chegou a hora do parabéns,logo depois voltamos pra casa,Helô tava exausta,tadinha.
                                                      ...
-CALMA CARLA,A GENTE JÁ TA INDO-meu pai dizia desesperado
-Indo aonde ?-disse segurando a Helô
-A Carla vai ter o Rafael agora
-O QUE ? VAMOS LOGO PAI,O QUE VOCE TA ESPERANDO ?
Entramos no carro e fomos as pressas pro hospital,assim que chegamos,Rafa já até tinha nascido,meu pai ficou super chateado,mas assim que vimos aquele bebê a tristeza acabou ele era lindo :
-Olha filha o seu tiozinho-disse rindo
-Nossa ele é lindo-meu pai disse secando as lagrimas
-É mesmo,vou ligar pro Luan-disse pegando o celular
Chamou 3 vezes e ele atendeu :
-Alo?
-Amor o Rafa nasceu
-Sério ? Tira foto e me manda
-Pode deixar,ele é tão lindo
-To doido pra ver,tira a foto logo
-Ok
-To com saudades,ta tudo bem né ?
-Uhun e aí ?
-To bem,amanha to voltando
-Graças a Deus
-E a Helô?
-Ta no meu colo,quer falar com ela ?
-Quero
Dei o celular pra Helô e eles ficaram conversando um pouquinho até que ela passou o telefone pra mim :
-Amor vou ter que desligar,vivo vocês demais
-A gente também
-Beijo
-Beijo
Desliguei e fui atrás do meu pai,entramos no berçário e eu tirei uma foto do Rafa e postei no instagram :


“Gatinho da tata,olha aí amor @luansantana “
Meu pai pegou o Rafa no colo e o olhava todo bobo :
-To lembrando quando peguei você no colo,era tão pequenininha,tão minha,não tinha que te dividir com ninguém,só com a sua mãe
-Mas você não tem que me dividir com ninguém até hoje
-Com o Luan
-Ah pai ! Mas eu sou de todo mundo,igualmente
-É..quer pegar o Rafa ?
-Quero-disse colocando a Helô no chão
Logo que peguei o Rafa no colo,Helô me olhou com cara de choro e começou a chorar gritar,sei lá :
-Que coisa feia !-disse dando Rafa pro meu pai e tirando a Helô do berçário-Que isso hein ?! Pode parando,tinha um monte bebê lá,você ia acordar todos eles,não quero mais que isso aconteça !
Ela fez um biquinho,me abraçou e disse :

-Minha ! 
2 comentarios pro proximo

3 comentários:

  1. Helô com ciumes, que fofa *---*
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. Helô fazendo malcriação por ciúmes.
    Manu tem que chamar a tenção dela mesmo, se não ela vai sempre agir assim.

    Yana

    ResponderExcluir