quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Capitulo 95

Fiquei sem reação,sorria feito boba,mandei mensagem pra ele na hora :
“A cada dia que passa vc me surpreende cada vez mais,á cada dia que passar meu amor por vc só aumenta,obg por estar sempre comigo,eu te vivo mais que tudo ! E venha o que vier eu vou estar pra sempre com vc “
Assim que enviei a mensagem,terminei de ver o show e fui pra cama,dormi profundamente,mas fui acordada com o celular tocando,olhei e era ele :
-Ooi
-Tava dormindo amor ?
-Uhun
-Desculpa então
-Não tem problema
-Só liguei pra te dar boa noite e falar que eu te vivo muito,muito mesmo,não duvide disso jamais
-Não duvido não amor,e você pode ter certeza que eu te vivo muito também,mais que tudo
-Eu também,fala pra Helô que eu já to com saudades e que eu vivo muito ela também ok ?
-Ok
-Vou deixar você dormir,beijo,te vivo
-Beijo meu amor,eu também te vivo
-Tchau
-Tchau
Ele desligou e eu dormi mais feliz,bem mais feliz.
No outro dia Helô queria ir no meu pai de qualquer jeito,estava morrendo de medo do que ele iria me falar,mas resolvi ir,uma hora eu ia ter que explicar e quanto mais cedo melhor,me arrumei assim :




                                                            E Helô estava assim :



-Vamos mãe,você ta enrolando demais
-Vamos-disse colocando o óculos
Entramos no carro e fui o caminho todo super nervosa,minhas mãos estavam geladas e eu já tava começando á ficar meia abatida,sem mesmo saber o que ele ia falar,assim que chegamos,Helô bateu na porta e quem abriu foi a Carlinha :
-Oooi Helô
-Ooi Carlinha-ela disse beijando o rosto dela
-Ooi Manu
-Ooi-disse cumprimentando ela e entrando
-Não vai tirar esse óculos não ? Aqui não ta sol –Carla disse rindo
-Ah não,vou ficar com ele mesmo
Ouvi os passos da escadas e era meu pai,assim que ele desceu,foi automático,abaixei a cabeça e coloquei a mão na lateral do meu rosto com vergonha :
-Ooi meu amor-ele disse abraçando a Helô
-Ooi vovô,cade a Larinha e o Rafa ?
-Eles tão no quartinho de brincar,vai lá
-To indo-ela disse correndo e saindo
-O que você ta fazendo aqui Manuela ?
-É...vou deixar vocês conversarem-Carla disse saindo
-Só vim trazer a Helô,ela insistiu bastante pra que a gente viesse
-Huum,sabe que você não é mais bem vinda aqui né ?
Um nó se formou na minha garganta e só senti uma lagrima escorrer
-Eu...eu sei-disse secando minhas lagrimas por baixo do óculos-Vim pela Helô
-Não vai falar nada,não vai nem se explicar ?
-Explicar o que ? Foi aquilo que você viu
-Manuela toma vergonha na sua cara-ele disse alterando a voz e chegando mais perto de mim-TENHO VERGONHA DE VOCÊ,MUITA VERGONHA,TA SENDO HORRÍVEL SAIR NA RUA E OS OUTROS ME PERGUNTAREM DISSO SEMPRE,EU NÃO TE CONHEÇO MAIS,EU NÃO SEI QUEM É VOCÊ,PODE FALAR QUE EU MORRI,MAS SE PAI EU NÃO SOU MAIS,ATÉ VOCÊ APRENDER A VIRAR MULHER DE VERDADE,VOCÊ NADA MAIS PASSA QUE UMA VAGABUNDA !
Eu tentei me segurar ao máximo,mas infelizmente não consegui,nem parar em pé eu conseguia,acabei desabando no chão mesmo,chorei como nunca tinha chorado antes:
-LEVANTA ! LEVANTA MANUELA !-ele disse segurando forte no meu braço e me puxando pra cima
-Ai,ta me machucando,para por favor,para !-disse tentando me soltar
-Não aparece mais aqui,nunca mais !-ele disse me soltando
-EU TE ODEIO ! ODEIO VOCÊ,VOCÊ É O PIOR PAI DO MUNDO,NUNCA ME APOIOU EM NADA,SEMPRE FICOU CONTRA MIM,NUNCA FOI A FAVOR DA MINHA FELICIDADE,EU NÃO SOU PERFEITA,ERREI MESMO,BEBI MESMO,E VOCÊ NÃO ENTENDE,A GENTE TAVA TOTALMENTE INCONSCIENTE,SE VOCÊ NÃO É FELIZ COM A CARLA,O PROBLEMA É SEU ! PORQUE EU SOU MUITO FELIZ COM O LUAN OUVIU ? VOCÊ FAZ O QUE VOCÊ QUISER,QUER ME BATER,VAI EM FRENTE,QUER NOS SEPARAR,PODE IR,MAS VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR,SEU IDIOTA ! EU TE ODEIO,ODEIO-disse gritando e chorando ao mesmo tempo
Assim que olhei pra cima,Helô tava nos olhando da escada com os olhos cheio de lagrimas :
-Mamãe o que ta acontecendo ?
-Nada meu amor,nada,vamos embora ?
-Uhun –ela disse descendo as escadas-Tchau vovô
-Tchau Helô
Peguei na mão dela e saímos,entramos no carro e eu me segurei ao máximo pra não chorar na frente dela,mas não consegui,chorei de soluçar :
-Mamãe o que foi ?
-Nada meu amor-disse secando minhas lagrimas rapidamente
-Mas você ta chorando
-Ah não foi nada,eu cai na casa do seu vô,e ta doendo muito,to chorando de dor
-Mas por que vocês tavam gritando ?
-Não era nada,não se preocupa ta bom ?-disse beijando seu rosto
-Mas mamãe...
-Eu to bem,fica tranquila-disse “sorrindo”

Assim que chegamos em casa,comecei a fazer o almoço,assim que ficou pronto,chamei Helô e nós almoçamos,quase não comi nada,o nó na minha garganta não deixava,assim que Helô terminou,ela beijou meu rosto e subiu,fiquei sentada na mesa um tempão,minha vontade de chorar só aumentava e eu não conseguia me controlar,subi pro quarto e só ouvi a Helô falar “ Pai vem logo,a mamãe ta chorando muito “ 

2 comentarios pro proximo

5 comentários:

  1. a helo ligou ao luan que fofa continua

    ResponderExcluir
  2. Horrível a atitude do pai da Manu.
    Espero que tenha dado tempo da Helô contar o que viu e o que ouviu na casa do avô. Acho que Luan quando chegar vai tirar satisfação com o sogro.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. que bonitinha a Helo ligando pro Luan, agora o pai da Manu foi horrivel
    quantos anos tem a Helo mesmo?
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir