segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Capitulo 90

Assim que voltei pra mesa,conversamos bastante,Luan me olhava meio desconfiado,talvez ele percebeu que eu não tava tão bem assim,alias ele sempre percebia mesmo eu nunca demonstrando,fiquei brincando com a Helô um pouquinho,enquanto Luan tinha ido buscar as bebidas,deixei ela sentadinha no meu colo e Amarildo começou a falar do premio que Luan estava concorrendo :
-Você vai com ele Manu ?
-Vou sim
-Vai dar tudo certo,só Deus sabe o quanto ele ta ansioso,parece até a primeira premiação da vida dele-Mari disse
-To percebendo a mesma coisa Mari,mas esse friozinho na barriga é bom,vai dar tudo certo
-Vai sim,voce viu a Bru amor ?-Mari disse
-Ela foi dançar Mari-Amarildo disse
-Cheguei !-Luan disse colocando as bebidas na mesa e vindo com um copo de agua pra Helô
-Olha só amorzinho,agua !-disse pegando o copo e dando pra Helô
-Quando será que vão servir o jantar amor ? To com fome
-Eu também,mas acho que vai demorar um pouco ainda
Demorou um pouco pra servir o jantar,mas assim que serviu Luan foi o primeiro a levantar,voltou com o prato dele e com a sopa da Helô:
-Não vai comer não amor ?
-To sem fome-disse pegando a sopa da Helô e assoprando pra poder dar pra ela
-Ah nem vem,vai lá só um pouquinho
-Não quero amor-disse dando a sopa pra Helô
-Nem vou te falar nada
Fiquei quieta continuei dando a sopa pra Helô que tava amando,as vezes ela se sujava e isso me fazia rir,limpava a boquinha dela e ela ria,me fazendo rir automaticamente,assim que Luan terminou de comer levantou e voltou com outro prato e colocou na minha frente :
-Eu não quero amor
-Quer sim,você não comeu nada desde que sai de casa,isso foi as 09:00 da manhã,olha que horas são,não quero nem saber,começa a comer
-Você não me manda !
-Mando sim-ele disse pegando a Helô no colo-Mamusca termina de dar a sopa pra Helô-ele disse deixando a Helô com a Mari,que tava dando a sopa pra Helô
Ele  puxou minha cadeira pra perto dele e ficou me encarando :
-Vai-ele disse segurando o garfo-Aviãozinho amor-ele disse me dando comida
-Babaca !-disse com a boca cheia
-Porca –ele disse rindo-Vai mais um pouquinho
O pessoal da festa olhava pra gente,teve alguns que até foto tiraram,eu só tava achando engraçado,acabei comendo tudo o que estava no prato,mas por insistência do Luan mesmo,ficamos na festa até umas 02:30 que foi quando Helô dormiu,assim que cegamos em casa tirei meu salto,enquanto Luan colocava Helô pra dormir,subi pro quarto,desfiz meu cabelo,tirei minha maquiagem,fiz minhas higienes,coloquei o pijama e fiquei deitada pensando naquele casamento,que no mínimo tinha sido o maior momento de insegurança da minha vida:
-Amor....amor....Manu...Manu...MANUELA
-O-o-oi –disse perdida,até ver que Luan estava na minha frente
-Que foi ? Você paralisou,ta parecendo assustada,aconteceu alguma coisa ?
-Não,só tava pensando
-Em que ?-ele disse sentando do meu lado
-No que aconteceu hoje 
-Ah amor,eu sabia que você tava estranha,que foi ? Ta chateada ?
-Um pouco,acho que to mais insegura do que triste
-Te prometo que vai passar,to com você agora,nada de ruim vai acontecer,vou te proteger pra sempre,e apartir de agora só vai vim coisa boa,seu pai vai viver a vida dele com a Carla,felizes com o Rafa,e a gente vai viver a nossa,nós três,daqui a pouco nós quatro,cinco,seis...
-Não-disse rindo
-Por que ?
-Nós quatro,cinco não
-Seis então
-Quatro !
-Sete
-Não !-disse rindo
-Ta bom,quatro então-ele disse fazendo careta
Era incrível o jeito que ele concertava as coisas,mudava completamente meu dia,me fazia feliz a cada dia que passava,e seria assim pra sempre.
                                                             ...
Tinha chegado o dia da premiação,Helô não ia poder ir segundo ordens da produção,a deixamos na Mari e fomos pra SP,naquele dia Luan foi á varias rádios,deu varias entrevistas,sem contar o programa que ele gravou,voltamos pro hotel as 20:30,assim que chegamos no quarto,tomamos banho,colocamos roupão e o pessoal da maquiagem e do cabelo chegaram,fizeram aquele cabelo típico do Luan,e eu estava com o cabelo ondulado e uma maquiagem forte,no fim entregaram nossas roupas e saíram,agradecemos e olhamos nossos looks :
-Nossa,olha que lindo !-disse olhando meu vestido
-Bem curto isso sim !
-Ah amor
-Mas você é minha,então to nem aí,gostei da minha roupa também,chique né ?-ele disse me mostrando
-Demais !
Nos trocamos e eu estava assim :



                                                                     E Luan assim :







Fomos pro local da Premiação demos varias entrevistas e fomos pro camarim da Veveta,onde ela conversou um monte com a gente,assim que ia começar a premiação saímos do camarim e fomos pros nossos lugares,anunciaram um monte de categorias e nada :
-To ficando impaciente-disse com a mão na boca
-Dois,tira a mão da boca !-ele disse tirando minha mão
-Por que não anda logo hein ?-disse encostando minha cabeça no ombro dele
-Daqui a pouco  chega
Chegou a categoria de melhor musica,levantei rapidamente,até que.....
-E quem ganhou como melhor musica foi.....THIAGUINHO BUQUÊ DE FLORES
Não sei se eu ria,ou chorava,ou batia palmas,acabei não fazendo nada,enquanto Luan sorria e batia palmas :
-Merecido demais
-É...
-Que foi amor ? Não fica triste,o Thiaguinho é parceiro
-Sei que ele é,mas suas fãs votaram tanto que devia ser seu
-Mas ainda tem duas categorias pela frente
-É....-disse sorrindo
Passou melhor show e quem tinha ganho foi a Paula Fernandes,Luan comemorou,mas percebi que ele estava ficando meio apreensivo,não sei :
-Amor,eu juro que suas fãs votaram,eu juro,não fica bravo,nem chateado com elas não ok ? E ainda tem o melhor cantor,com certeza essa é sua
-Obrigado amor,mas não to triste com elas não,premio nenhum paga o que eu conquistei na minha carreira,mesmo que eu não ganhe essa,não vou ficar chateado,ta tudo bem viu ?-ele disse beijando meu rosto e sorrindo
Até que anunciaram o melhor cantor....
-E o melhor cantor é....Vamos falar todo mundo junto-Veveta disse
-LUAN SANTANA !
Ele levantou todo feliz e eu não parava de sorrir,meus olhos estavam transbordando e ele agradeceu :
-Oi gente é meu-ele disse rindo-Brigado gente,brigado meus fãs,brigado minha gravadora Som Livre,á minha família também Manu,Helô,caramba minhas perna tão tudo tremendo-ele disse rindo –Eu fico nervoso demais nessas premiação,beijo meus fãs que passaram o dia inteiro votando,tamo junto,obrigado sempre
-E a Manu veio gente,ta ali no cantinho,chorando tadinha,venha Manuzera-Veveta disse rindo
Fiquei morrendo de vergonha,mas acabaram indo até lá pra levar até o palco,entrei secando minhas lagrimas,mas continuava sorrindo imensamente,não conseguia parar,a primeira coisa que eu fiz foi abraçar o Luan bem forte :
-Parabéns você merece-disse sussurrando
Me soltei do abraço,cumprimentei todo mundo e me deram um microfone,não fazia noção do que eu tinha que falar :
-A gente chamou a Manu aqui,porque assim,teve uma votação surpresa,que vocês não sabiam que vocês foram indicados e essa votação começou assim quando começou a premiação e o publico votou bastante,era pra eleger o casal do ano,e...-Paulo Gustavo disse sorrindo
-E é claro que vocês levaram essa também,o casal mais lindo do Brasil
Estava sem palavras,Veveta chegou com um troféu em forma de coração,escrito casal do ano e em baixo Malu,peguei o troféu com uma mão e na outra segurei o microfone :
-Caramba não sabia dessa não !-Luan disse rindo
-Dessa vez a Manu agradece,cê já falou demais-Paulo Gustavo disse rindo
Eu ri e agradeci :
-Não tem muito o que falar,só obrigada,muito obrigada por vocês apoiarem a gente sempre,em tudo,e por essa surpresa linda,a gente ta muito feliz-disse sorrindo
Nos despedimos e assim que saímos tiramos algumas fotos,Well nos levou pra fora do local,onde o Multishow nos entrevistou :
-Luan como é ganhar o premio de melhor cantor e junto vir essa surpresa que foi o premio casal do ano ?
-Rapaz do céu,bom demais,foi uma das noites mais marcantes da minha vida,obrigada meus fãs que votaram,amo vocês
-Manu,como é a sensação de saber que você não é odiada pelas fãs do Luan ? Porque elas são bem ciumentas e tal-o cara disse rindo
-HAHAAH Que isso ! Elas sabem que não precisam ter ciúmes,porque nós todas somos casadas com o Luan igual-disse rindo
-Você fica muito tempo longe da sua filha Luan ?
-Fico cara,já fiquei um mês longe,e não é fácil
-E como faz pra superar a saudade nesse caso ?
-A Manu me liga,eu ligo pra ela também,a gente conversa bastante,tanto no celular como no computador,aí da uma aliviada,mas superar a saudade só voltando pra casa mesmo
-E você Manu,fica muito tempo longe da Helô ?
-Não,todo dia a gente ta junta,hoje não deu pra ela vim,to morrendo de saudades,mas amanha a gente volta pra casa se Deus quiser
-Isso aí,obrigada gente,parabéns pelos prêmios-ele disse nos abraçando
-Brigada você-dissemos juntos e sorrindo
Fomos pro hotel super feliz,acabamos comemorando a noite toda e logo em seguida dormimos,mais exaustos que tudo

2 comentarios pro proximo


6 comentários:

  1. Maaaaais! Foi tão pequeno :(
    Ana Letícia - @FCO_QuimicaLS

    ResponderExcluir
  2. Como a Helô já fala um pouquinho, acho que ela deveria participar um pouquinho mais. Perguntar pelo Luna, pedir pra comer alguma coisa, pra brigar, dizer que tá com soninho...

    Yana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tinha parado pra pensar nisso amor,mas pode deixar que vou melhorar nisso aí ! Beijos

      Excluir
  3. a Manu ta com quanto tempo mesmo??
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir