quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Capitulo 89

-Ai meu Deus,filha você não tem que ter ciúmes do Rafa não,para com isso ta ? Mamãe é sua
-Minha !
-Isso !
Fiquei com ela,até que meu pai chegou :
-Filha vou visitar a Carla
-Vou também
Fomos até o quarto e Carla mexia no celular :
-Oooi amor-ele disse selando os lábios dela
-Ooi,ooi Manu,ooi Helô
-Oooi-disse beijando o rosto dela e Helô fez o mesmo
-Pena que você não viu o parto amor
-Me desculpa,tava vendo as coisas do casamento com a Manu e na hora que a gente tava vindo tinha muito transito
-Pior que é verdade
-Não tem problema,um dos médicos filmou
-Ah sério ? Deixa eu ver ?
Vimos a filmagem e eu tive que ir,fui pra casa e fiquei o dia todo brincando e cuidando da Helô,até que bateram na porta,olhei e era a Bru :
-Ooi Bru
-Oooi Manu-ela disse beijando meu rosto
-Entra-disse deixando ela entrar e fechando a porta em seguida
-Ooi Helôzinha,como você ta grande,meu Deus !-ela disse pegando Helô no colo e deixando a sacola no chão-Ah Manu,trouxe o seu vestido pro casamento
-Ai meu Deus,vamos ver
-Tomara que goste
- M-e-u D-e-u-s
-O que ? Não gostou ? Ah Manu me desculpa...
-É lindo Bru,maravilhoso
-Sério ?
-Claro,vou experimentar
Experimentei e ele tinha ficado lindo :
-E aí ?
-Maravilhosa,amei,ta linda
-Ai Bru,muito obrigada,de verdade
-Que isso,precisando já sabe,e aí foi ver o filho da Carlinha ?
-Fui,ele é tão lindo
-Vi a foto no instagram e ele é muito cute mesmo
                                                                    ...
Era dia 10 de maio,tinha chegado o dia do casamento do meu pai,fui com as meninas pro salão,fizemos cabelo e maquiagem,Carla estava ficando linda,Bru também e Mari também :
-Manu você ta linda-Mari disse
-Você que ta,to preocupada com o luan
-Por que ?
-Deixei pra ele trocar a Helô
-Ixi,não vai dar certo-Bru disse rindo
No fim, fiquei assim :


                                                          Cabelo :



                                                         Maquiagem :


-Arrazou cunha
-Brigada Bru,gente to indo,até daqui a pouco-disse beijando o rosto de cada uma
Fui pra casa,assim que cheguei Luan tava que nem louco :
-Iiih caramba,como poe isso aí hein ? Ce tem que ajudar o papai também
-Oooi amor
-Ooi,me ajuda aqui pelo amor de Deus
Fui pro lado dele e ele ficou me olhando :
-Você ta linda,maravilhosa
-Obrigada –disse sorrindo
-Olha pra mim
Olhei pra ele e ele selou meus lábios :
-Ta rosa-disse limpando a boca dele e sorrindo
-Muito linda,muito mesmo
-Obrigada meu amor,vai se trocar que eu termino a Helô
-Ta bom
Luan subiu e eu arrumei a Helô assim :


-Ai meu Deus que coisa mais linda,seu pai vai pirar-disse beijando o rosto dela
-O que tem o pai ?-Luan disse descendo arrumando a gravata
-Eu disse pra Helô que você vai pirar com a roupa dela
-QUE COISA MAIS LINDA !-ele disse pegando a Helô no colo-De vermelho,ta linda demais-ele disse enchendo ela de beijos enquanto eu sorria feito boba-Amor amarra a gravata pra mim ?
-Amarro-disse dando o nó
-Obrigada,e aí to gato ?
-Ta,muito gato
Luan estava assim :


-Vou subir pra me trocar já venho
Subi e coloquei meu vestido que era assim :


Me olhei no espelho e gostei do que vi,Bru tinha arrasado,desci e Luan ficou me olhando :
-Caramba cara,eu tenho uma miss em casa,não é possível !
-Até parece-disse selando seus lábios e sorrindo
-É verdade,você ta linda demais ! Minha princesa-ele disse me beijando
Até que só senti a Helô puxar meu vesti,a olhei e sorri,enquanto ela esticava os bracinhos :
-Vem-disse pegando ela no colo-Vamos ? Já ta quase na hora
-Bora
Fomos pra igreja,assim que chegamos vi a Mari e ela tinha ficado linda,com um vestido de renda preto e Bru também tava maravilhosa,com um vestido rendado nude,com as costas aberta :
-Huuum que lindas-Luan disse beijando o rosto da Mari e da Bru
-Vocês que tão lindos filho-Mari disse
-Obrigado,mamusca cade o pai ?
-Ficou lá dentro
-Ah
-E você Helôzinha,que coisa mais linda da tia-Bru disse pegando ela do meu colo
-Viu Bru ? Homenagem ao Luan-disse rindo
-Ah é mesmo
-Gente o pessoal já ta chamando pra entrar,vocês estão lindos,vou tirar varias fotos-Mari disse sorrindo
-Isso Mari,tira mesmo que depois eu quero ver
-Pode deixar
Elas saíram e a gente ficou no lugar onde estavam os padrinhos,entramos e eu segurei a mão do Luan bem firme enquanto ele me olhava e sorria,só olhei pro meu pai e ele estava lindo,com um sorriso enorme nos lábios,assim que chegamos no altar,meu pai beijou meu rosto e ficamos no lugar onde estavam os padrinhos por parte do meu pai,até que a Carla entrou,linda,assim :


A cerimonia ocorreu normalmente,na hora das alianças Larinha que entrou,e Rafa estava no colo da mãe da Carla,eles trocaram as alianças e chegou a hora do sim,eles estavam casados,e agora Carla era minha madrasta oficialmente,depois tiramos algumas fotos e fomos pra festa,dona Tereza que era mãe da Carla me chamou pra um canto e eu fui :
-Ooi dona Tereza,tudo bem com a senhora ?
-Eu to bem,super bem,minha filha feliz é a melhor sensação do mundo ! Mas e você ?
-Eu to bem também
-Feliz ?
-Uhun,meu pai ta feliz,eu também to-disse forçando um sorriso
-Manu,você não sabe mentir minha querida,vi que voce segurou ao máximo pra não chorar,pra não desabar na frente de todo mundo
-Não,foi impressão sua Dona Tereza !
-Tudo bem,não vou te forçar a se abrir comigo,nem falar sobre o que você não quer,mas te desejo forças querida !-ela disse pegando na minha mão

-Obrigada-disse abraçando ela 

2 comentarios pro proximo

5 comentários:

  1. Maaaaaaais, quero maaaaaais!
    Ana Letícia - @FCO_QuimicaLS

    ResponderExcluir
  2. Helô ciumenta.
    Manu fingindo que está tudo bem, pra não percebeream que ela não está totalmente confortável com a situação, vendo o pai casar com outra mulher.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Manu não queria ver seu pai casando com outra
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir