terça-feira, 17 de setembro de 2013

Capitulo 94


-Olha,a Arleyde já foi atrás pra tirarem o vídeo e outra coisa a gente é casado,não fizemos nada de errado
-Não,mas você esqueceu que é famoso,deu no que deu,aposto que foi você que quis ir pro banheiro
-Ah pode parar !-ele disse levantando-Nós dois bebemos,pode até ser que eu que quis ir pro banheiro,mas foi uma coisa inconsciente,nem adianta você me culpar,porque você também foi a errada
-Precisa ficar jogando na cara agora Luan ?
-Não to jogando na cara,você que começou dizendo que eu era o errado,até aprece que foi só eu que bebi
-Não quis dizer isso !
-Quis sim
-Ta bom então,to de cabeça cheia,num to acreditando nisso,meu Deus como ?-disse olhando pro nada enquanto as lagrimas escorriam
-Eu vou buscar a Helô,voce vai junto ?
-Não
-Ta,já volto-ele disse beijando meu rosto
Assim que ele saiu de casa,desabei á chorar,tava sentindo vergonha de mim mesma,como será que meu pai estava,chorei que nem louca,chorava de soluçar,tomei agua pra tentar acalmar,mas não adiantava,minhas mãos chegavam a tremer de tanto nervoso,meu celular tocava inúmeras vezes,todas elas eram meu pai,preferi nem atender,subi pro quarto,tranquei a porta e fiquei lá pensando como seria daqui pra frente.
[Luan Narrando]
Assim que cheguei na casa do pai da Manu,ele abriu a porta com uma cara não tão boa :
-Ooi seu Jorge
Ele não me respondeu,só fez sinal pra que eu entrasse,entrei e ele ficou me encarando :
-Não imaginava que isso ia acontecer,numa boa Luan,eu to sentindo nojo de vocês dois,to sentindo vergonha,da Manuela principalmente,nunca pensei que ela fosse capaz de beber á aquele ponto e você também não,já que dizia que nunca bebia
-Seu Jorge,a gente errou sim,mas ter nojo da SUA filha ? Meu Deus,não fala isso pra Manu,pelo amor de Deus
-Minha vontade é falar mesmo,mas como ela não atende aquele celular...
-Ela ta com vergonha cara,ela ta preocupada,triste,muito triste
-Duvido,ela exagerou,exagerou muito ainda,imagino a vergonha que a mãe dela ta sentindo agora
-Eu não quero mais comentar sobre esse assunto,só vim pra buscar a Helô,onde ela ta ?
-No quarto com a Carla
-Ela não sabe de nada né ?
-Não
-Graças a Deus-disse colocando a mão no peito aliviado
Subi pro quarto,bati na porta e Carla brincava com ela,Larinha e Rafa :
-Papai !
-Ooi meu amor –disse pegando ela no colo-Ooi Larinha,oi Rafa-disse beijando o rosto dos dois-Ooi Carlinha-disse cumprimentando ela
-Oi Luan !
-Eu já to indo,conlicensa
-Toda
Desci,Helô deu tchau pro Jorge e fomos embora,o caminho todo ela foi me contando o que tinha feito na noite anterior :
-Brinquei tanto papai,a Larinha é super legal
-Ela é mesmo
-Só o Rafa que não faz nada
-É porque ele ainda é um bebe
-Eu sei,papai por que a mamãe não veio ?
-Porque ela ta com dor de cabeça,aí achou melhor ficar em casa
-Entendi
Assim que chegamos em casa,Helô quis comer alguma coisa,procurei alguma coisinha e ela comeu :
-Papai cade a mamãe ?
-Não sei,fica aqui que eu vou ver onde ela ta ok ? Não sai daí
-Ta bom
Subi e assim que cheguei na porta do quarto,comecei a ouvir a Manu chorar,e dessa vez ela soluçava,tentei abrir a porta,mas tava trancada:
-Amor,abre aí,a Helô chegou
Demorou um pouco,mas ela abriu a porta :
-Cade ela ?-ela disse secando as lagrimas
-Lá embaixo
-E agora ?
-Agora,o que ?
-Como o que ? Luan pelo amor de Deus,o que a gente vai falar pra Helô ?
-A gente não vai falar,primeiro que ela não tem idade pra saber dessas coisas
-Mais cedo ou mais tarde os amigos dela vão comentar sobre isso,ela vai passar vergonha
-É melhor ela faltar,pelo menos por um mês,até a poeira baixar e o pessoal esquecer disso tudo
-Eu não sei-disse sentando na cama
-Amor,olha pra mim- disse agachando na frente dela e levantando seu rosto-Faz o que eu to te pedindo
-Ta
-Vai passar,eu prometo !
-Não promete uma coisa que você não vai conseguir cumprir,não é tão fácil assim,pra você é fácil Luan,você é o famoso,é homem,qualquer coisa você é a vitima,agora eu vou ser acusada de varias coisas,de biscate,de interesseira
-Isso não vai acontecer,eu não vou deixar,acredita em mim,confia em mim
-Eu confio,mas não vai passar pra mim Luan,pra você vai,mas pra mim não
-Claro que vai,uma hora dessas devem até ter tirado-ele disse abrindo o ntebook
-Por favor,eu não quero ver
-A gente não vai ver,só quero ver se tiraram
-Vou descer
-Amor !
-Vou ficar com a Helô
-Ta bom
[Fim da narração do Luan]
Desci e Helô tava sentadinha,comendo um cacho de uva :
-Ooi minha princesa
-Ooi mamãe-ela disse beijando meu rosto-Passou a dor de cabeça ?
-Dor de cabeça ?
-É,o papai disse que você tava com dor de cabeça e por isso não foi me buscar
-Ah sim,já passou,como foi lá no vovô
-Foi muti legal mamãe,amei dormir lá
-É ? Se comportou direitinho ?
-Uhun
-Que bom
-Amor!-Luan disse me chamando lá de cima
-Filha,a mamãe já vem,preciso conversar com papai ok ? Fica aqui
-Ta-ela disse meia desconfiada
Subi,entrei no quarto,tranquei a porta e fiquei olhando pro Luan :
-Já tiraram o vídeo,a Arleyde me mandou um email,dizendo que é melhor a gente se explicar pras negas,nós dois
-Explicar como Luan ?
Ele me explicou tudo direitinho e postou um texto no instagram e elas como sempre entenderam,até que chegou na minha vez,resolvi postar no twitter mesmo :
-Luan vai lá com a Helô,ela ta sozinha lá
-To indo-ele disse beijando meu rosto e saindo
Assim que ele saiu,pensei um pouco no que iria escrever,até que finalmente veio a idéia :
“Ooi negas :) Tudo bem ? “
“O Luan já explicou tudo do que aconteceu ontem,eu peço desculpas do fundo do meu coração,ta sendo muito difícil pra gente,porque foi algo inconsciente,tomara que vocês tenham nos compreendido,é isso,não tem muito o que falar,desculpas mais uma vez,beijos <33 “
Fiquei vendo minhas menções e graças a Deus todas elas estavam do nosso lado,até chorei com algumas mensagens,fiquei conversando com elas um tempão.
No dia seguinte,Luan saiu cedo de casa por conta do show,assim que ele saiu Helô me olhou meio desconfiada :
-Mamãe eu não vou pra escola ?
-Não,hoje não meu amor
-Por que ?
-Porque eu conversei com o papai e acho que você merece descansar
-Mas eu não quero descansar,quero meus amigos
-Meu amor,colabora com a mamãe pode ser ? Daqui um mês voce já vai voltar
-Mas eu vou ficar atrasada
-Não vai,já conversei com a sua professora e  ta tudo certo
-Ainda não entendi o porque disso
-Fica tranquila que não é nada de mais,é coisa minha e do papai
-Coisa de namorados ?
-É-disse rindo-Quando você tiver um vai me entender
Ela sorriu e nós fomos tomar café,conversamos bastante e depois ficamos vendo TV :
-Mamãe a gente podia sair
-Não filha,hoje não,mamãe precisa descansar tudo bem ?
-Ta,mas...
-Por favor Helô
-Ta bom-ela disse meia tristinha
Helô saiu do sofá e subiu pro quarto,ela tava chateada e eu então nem se fala,tava sentindo nojo de mim,como eu consegui beber tanto á aquele ponto,nem eu acreditava,não aguentei por muito tempo e chorei mesmo,até que Helô desceu correndo :
-Mãe ? Escutei você chorar,que foi ?-ela disse sentando do meu lado
-A mamãe pode te pedir uma coisa ?-disse secando minhas lagrimas
-Pode
-Não fica brava comigo porque a gente não pode sair,não por enquanto,só isso que eu te peço filha,1 mês vai passar rápido,e daqui á alguns anos você vai entender o porque de tudo isso
-Me desculpa mamãe,não achei que você ia ficar chateada,desculpa ?
-Claro que sim meu amor-disse abraçando ela
Assim que chegou á noite,jantamos,brinquei um pouco com a Helô até que já eram 00:00 :
-Ta na hora de dormir
-Ah mãe-ela disse fazendo bico
-Nada de “ah mã”,vem,vamos
Subi com ela pro quarto,deixei ela deitada na cama,liguei o ar condicionado,li uma historinha pra ela que dormiu rapidinho,logo depois desci pra sala e iria transmitir o show,fiquei vendo,até que chegou a hora do Luan e foram entrevistar ele e graças a Deus ninguém perguntou nada sobre o vídeo :
-Luan o que você preparou pro show de hoje ?
-Cara,a gente trouxe toda nossa estrutura,vai ser um show lindo demais,e tem uma surpresa,mas eu nun vou falar né ? Se é surpresa-ele disse rindo
-Já até imagino o que seja-o cara disse rindo
-Tomara que cê acerte cara
-Tomara ! Luan muito obrigado,chegou a hora,boa sorte
-Brigado cara
Mostrou ele indo pro palco e até eu tinha ficado curiosa pra saber o que era a tal surpresa,ele fez o show e na parte romântica ele parou e começou a falar :

-Eu nem ia comentar nada,mas esses dias tem sido bem difíceis pra mim e pra essa pessoa principalmente,só eu sei o quanto ela ta sofrendo por conta de alguns acontecimentos,então eu resolvi me declarar mais uma vez pra essa pessoa,pra dizer o quanto ela é importante pra mim,o quanto ela é essencial na minha vida,é mãe,filha,melhor amiga,namorada,esposa,ficante...-ele disse rindo-E eu não sei o que seria de mim sem essa pessoa,você já sabem de quem eu to falando e ela deve ta vendo também,meu amor eu te vivo demais,e a gente vai passar por isso juntos,sempre juntos,pra sempre com você lembra ? 

3 comentários:

  1. Horríveis as coisas que o pai da Manu falou dela.
    Não quero nem imaginar como vai ser o encontro deles. Só espero que a Helô não esteja junto.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. O pai da Manu foi grosso! Não gostei dele agir dessa forma sabendo que eles estavam fora de si :/
    Ana Letícia - @FCO_QuimicaLS

    ResponderExcluir
  3. o Pai da Manu falou coisas horriveis, parece que nao entendeu que eles tavam bebados
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir