sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Capitulo 92

-Ai meu Deus,ta carente ?
-O que você acha ? –ele disse cruzando os braços e me olhando sério
-Vem cá então-disse abrindo os braços
Ele veio e me abraçou,encostou sua cabeça em meu peito e ficou mexendo na minha mão que estava na cabeça dele :
-Amor
-Hum...-disse bocejando
-Sentiu minha falta?
-Senti amor,claro que senti,só que eu to cansada só isso
-Então vamos dormir e amanhã a gente se curti mais
-É !
Ele saiu do meu colo,me beijou,tirou a blusa e a calça,colocando uma camiseta branca e deitou na cama,deitei em seguida,apaguei as luzes:
-Boa noite meu amor-ele disse beijando meu rosto
-Boa noite-disse sorrindo
Dormimos,acordei bem cedo no outro dia,fiz o café e hoje era dia de almoço na casa do meu pai,assim que sentei á mesa pra tomar meu suco,senti um beijando no rosto,olhei e era a Helô :
-Bom dia meu amor
-Bom dia mamãe-ela disse sentando do meu lado-O papai ta dormindo ainda ?
-Ta,deixa ele,chegou tarde ontem,precisa dormir
-Uhun,mãe é hoje que a gente vai almoçar no vovô né ?
-É sim –ela disse mordendo a maçã-AI !
-O que ?-disse assustada
Ela começou a chorar,tirou a maça da boca e quando vi era o dente de leite que tinha caído :
-O meu amor ! Ta com outra janelinha agora
-Ai mamãe ta doendo
-Sem chorar,vai passar,a mamãe promete –disse secando as lagrimas dela-Posso tirar foto e postar pras meninas?
-Pode
Peguei o celular,falei pra Helô sorrir e a foto tinha ficado linda,logo postei no instagram :



                                                             “Minha banguelinha “


-Mãe tenho medo de não nascer denovo,esse doeu demais
-É claro que vai nascer Helô,não se preocupa,assim como os outros nasceram esse vai nascer também
-Ainda faltam tantos pra cair-ela disse fazendo biquinho
-É,achei até um pouco cedo pra cair seus dentinhos,mas a dentista disse que é normal,então não tem com o que se preocupar
Ouvimos barulho na escoada,olhamos e era o Luan,todo descabelado:
-Bom dia !-ele disse selando meus lábios e beijando o rosto da Helô
-Bom dia-disse sorrindo
-Papai,olha isso-ela disse mostrando o dente pra ele
-Caramba outro ? Você ta ficando cada dia mais linda assim-ele disse sorrindo
-Sério ?
-Claro que sim ,amor é hoje que a gente almoça no seu pai ?
-É !-disse bebendo o suco
-Beleza então !
Tomamos café me meio a risadas e as coisas que o Luan contou sobre a viagem,depois do café fui organizando as coisa,enquanto Luan subiu com a Helô pra ajuda-la no dever de casa,fiquei arrumando a casa,quando olhei era 12:00 dia,quando ia subir pro quarto Luan e Helô desceram arrumados :
-Nossa que legal vocês dois ! Nem me avisaram que tava na hora
-Ah amor,a gente esqueceu
-Ah bom saber que esquecem de mim,tchau pra vocês-disse subindo a escada e me segurando pra não rir
Eles ficaram me olhando,entrei no quarto,me troquei com um short jeans desfiadinho e uma regata branca de renda,fiz um rabo e coloquei um óculos de sol,junto com o chinelo,desci e nós fomos,fui quieta o caminho todo só pra fazer um drama :
-Ta brava mamãe ?
-Não !
-Ta sim –Luan disse-A gente tava brincando aquela hora,claro que a gente não esqueceu de você,a gente já ia te chamar,só que você tava terminando de limpar a casa aí a gente não quis atrapalhar
-Huum
-Amor,para vai !
-To brincando gente,não to brava-disse rindo
-Ah amor
-Mãe você devia ser atriz sério
-Quem sabe né filha ?
-De jeito nenhuma pensando o que ?-Luan disse me encarando
Rimos,e assim que chegamos na casa do meu pai,quem abriu a porta foi Rafa,que tinha 4 anos,Luan agachou e abraçou o Rafa :
-E aí cara,como que ce ta ?-ele disse fazendo aquele comprimento do soquinho
-To bem-ele disse sorrindo
-Bão demais então-Luan disse entrando
-Ooi meu amor-disse sorrindo
-Ooi tata
-Tudo bem ?-disse pegando ele no colo
-Uhun,oi Helô
-Ooi Rafa
Helô entrou e fechou a porta,logo que viu meu pai correu pros braços dele :
-Ooi Helôzinha
-Ooi vovô-ela disse beijando rosto dela
-Cade a Carla pai ?
-Tomando banho,mas se vocês já quiserem almoçar,tudo bem
-Claro que não Seu Jorge,a gente espera-Luan disse sentando no sofá
Sentei do lado dele,deixei o Rafa sentado no meu colo e ficamos conversando :
-E a escola ?
-Ta muito legal,eu queria te contar uma coisa,mas acho que você vai ficar com ciúmes
-Agora que você começou continua né ? –disse rindo
-Tem uma menina mó gatinha na escola
-É isso aí cara,corre atrás dela-Luan disse todo animado
-Não vai correr atrás de ninguém não,você é muito novo,nem vem com essa não
-Ah !-ele disse fazendo bico
-Que isso Rafa,pode namorar,ta certo mesmo-Luan disse
Tirei Rafa do meu colo e sai do sofá,morria de ciúmes dele,mesmo ele sendo pequeno,tinha muito ciúmes,fiquei conversando com o meu pai,até que Carla desceu :
-Ooi gente,bora almoçar ?
-Bora-Helô disse já indo pra mesa
Almoçamos,ficamos na casa do meu pai um tempão,quando estávamos indo embora,Carla nos parou :
-Pera aí,vocês dois !
-Que foi Carlinha ?-Luan disse a olhando meu desconfiado
-Você ficaram quanto tempo sem se ver ?
-1 mês !-disse
-Ah gente,ta na hora de sair,não acham não ? Ir pra balada
-To falando isso pra Manu faz tempo,mas ela não topa
-Ah não,Manu vai curtir,vocês são novinhos ainda,tem que aproveitar,ta mais do que na hora de vocês saírem pra curtir,deixem a Helô aqui,ela já tem roupa e tudo
-Mas...
-Mas nada Dona Manuela,da esse presente pra você,que eu sei que vocês dois tão precisando de um momento só de vocês
-Obrigado Carlinha,até que enfim senhor !-Luan disse rindo
-Mas...Eu não sei
-Não sabe por que ?-Carla disse
-Ah sei lá ! Eu queria ir,mas...
-Para de arranjar imprevisto e vai de uma vez,amanha vocês buscam a Helô fiquem tranquilos
-Obrigada Carlinha-Luan disse
-Que isso
-Você dar tchau pra Helô então
-Bora-Luan disse
Fui até a Helô que tava brincando com o Rafa,agachei na frente dela e disse:
-Meu amor,a mamãe vai sair com o papai hoje a noite,e você vai ficar aqui,tudo bem ?
-Tudo mamãe
-Amanha cedo venho te buscar ta ?
-Ta bom-ela disse sorrindo
-Fica boazinha ta princesa ?-Luan disse beijando o rosto dela
-Pode deixar papai
-A gente já ta indo então,te vivo-disse beijando o rosto dela
-Te vivo meu amor-Luan disse fazendo o mesmo
-Também vivo vocês
Sorrimos,beijamos o rosto dela mais uma vez,nos despedimos do Rafa,do meu pai e da Carla e fomos pra casa nos arrumar :
-Não sei se é uma boa idéia-disse abrindo armário e procurando alguma roupa
-Nossa amor,quantos anos você tem ? 25 ou 70 ?
-Que engraçado hein ?! Nossa to morrendo de rir
-Mas por que não é boa idéia ?
-Faz tanto tempo que a gente não vai pra balada,que eu nem sei mais se eu sei dançar

-Ah para,logico que sabe ! Nem vem com essa não


  2 comentarios pro proximo

6 comentários: