quarta-feira, 13 de março de 2013

PARABÉNS PRINCIPE

13 de Março,10:45,1991 
Nesse dia um anjo veio a terra com a missão de distribuir sorrisos para milhões de pessoas,pessoas que nem ao menos sabiam que esse anjo um dia iria ter tanta importancia assim,nos momentos mais dificieis foi ele que me deu força apesar da distancia,nos momentos de choro foi ele que secou minhas lagrimas apenas com um sorriso sincero,nos momentos de alegria ele sorria junto comigo,isso tudo acontecia dentro do meu coração,até que um dia pude ver meu anjo brilhar,pude ver ele fazendo a coisa que ele mais gostava,cantar ! Quando ele cantava parecia que algo mudava dentro de mim,parecia que no meu coração havia uma flor e essa flor estava nascendo naquele momento e foi aí que eu descobri o sentimento de uma fã,e sinceramente,nada supera esse amor,nada mesmo,nem o amor de dois namorados que podem estar juntos o tempo todo,só quem é fã sabe do que eu estou falalando !
Passou um tempo e eu o apelidei de bebê gordinho,o meu bebê gordinho,que independente do tempo que passar esse vai ser sempre seu apelido,são 22 anos,22 anos de pura humildade,de um sorriso maravilhoso,de uma alegria inexplicavel,de uma  beleza anjelical,de um coração enorme que com o tempo conseguiu abrigar 4 milhões de fãs !
Luan,
Só Deus sabe o quanto eu queria poder estar com voce amanha,poder te abraçar,te dar os parabéns e falar o quanto voce é importante pra mim,eu e as mais 4 milhoes de fãs vamos estar cantando parabéns junto com voce,é só voce fechar os olhos,colocar a mão no coração que a gente vai estar lá ! Parabéns meu amor,continue espalhando alegria pro mundo,continue dando exemplos,continue com essa humildade,com esse carinho,com essa sua lerdeza (hahahaha),porque é assim que eu quero te ver daqui a muitos e muitos anos,esse é o terceiro de mais uns 500 parabéns que a FAMILIA LS ainda vai te desejar ! O pra sempre com você não foi falado da boca pra fora,nunca se esqueça disso !
Te Vivo demais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário