quinta-feira, 7 de março de 2013

Capitulo 13


Meu coração disparou,comecei a ficar tonta,minha respiração falhava e eu nun conseguia falar nada,minhas mãos começaram a suar e o Luan já estava começando a ficar aflito :
-Ce não vai falar nada ?
-To passando mal
-Passando Mal ? Minha Nossa Senhora,fica aí que eu vou pegar agua
Tirei meu salto,ditei no sofá e coloquei minhas pernas pra cima,até que o Luan chegou com a aguá :
-Toma –ele disse segurando o copo e me dando na boca-Ta melhorando ?
-Ta ficando tudo bem,calma-disse fechando os olhos-Luan
-Hum
-Eu te vivo muito,mais do que você imagina,eu não to acreditando até agora,aquilo que você disse é sério mesmo ?
-Lógico que é,nunca falei tão sério na minha vida
-Posso chorar ?
-Não
-Por favor –disse rindo e chorando ao mesmo tempo
-Vai chora-ele disse me abraçando
Desmoronei no abraço dele,parecia um sonho,me levantei com dificuldade do sofá e o Luan me soltou e no mesmo instante eu pulei no colo dele e o enchi de beijos :
-Te vivo,muito muito muito
-Eu também minha princesa,muito,mais que tudo no mundo –ele disse me dando um beijo e me colocando no chão –Depois tem surpresinha
-Sério ?
-Uhun,acho que ce vai gostar
-Gostar eu vou,com certeza,mas aguentar aí eu já não sei
-Fica calma amorzinho,se voce não aguentar eu te seguro,também ta difícil pra mim aguentar –ele disse sentando no sofá e me puxando pro colo dele
-To com medo príncipe-disse encostando a cabeça em seu peito
-Por que ?
-Meu pai,ele não vai gostar muito da noticia
-Pode deixar que eu converso com ele
-Mas vamos esperar um pouco,pelo menos umas 2 semanas,aí voce conversa com ele
-Ce acha que eu já devo falar pros meus fãs ?
-Óbvio,voce disse que a gente ia ser os primeiros a saber,mas a gente não ta namorando ! Ou ta ?-disse confusa
-Por enquanto não
-Então não é a hora certa,se um dia a gente ter uma coisa séria aí voce tem que falar no mesmo dia,vou ficar no seu pé –disse rindo
Ele sorriu e me deu um selinho :
-Linda
-Lindo
Nos beijamos e só ouvi a porta abrir,olhei pra porta e o Luan parou o beijo quando olhamos era os meninos junto com a Giu :
-Nem vou falar nada,melhor não comentar-Giu disse rindo-Perderam o show,foi  ótimo
-Aqui também foi ótimo-Luan disse rindo
-Para !-disse dando um tapinha no ombro dele
-Ué,mas é verdade
Ficamos conversando um pouco e depois fomos embora,o Luan deixou os meninos e depois a Giu :
-Então onde a gente vai ?
-Pra minha casa
-O QUE ?-disse nervosa
-Pra minha casa ué
-Meu Deus Luan,sua mãe vai ficar brava
-Vai nada,ela não liga
-Espero mesmo,to morrendo de medo
-Uma hora dessas eles devem até ta dormindo,fica tranquila –ele disse colocando a mão na minha perna e eu coloquei a minha mão sobre a dele
Depois de um tempinho chegamos no condomínio e era realmente o lugar dos sonhos,andamos um pouquinho e chegamos na casa do Luan,era uma mansão,já tinha visto em fotos,mas pessoalmente era muito mais linda,ele abriu o portão da garagem e depois entramos em casa,ele abriu a porta e demos de cara pra sala :
-Nossa que sonho,meu Deus-disse com  os olhos cheios d’agua
-Ah não,não chora denovo por favor-ele disse me abraçando de lado-Bora pro quarto,que tem surpresa
-To ansiosa
Subimos as escadas e chegamos em um corredor,o quarto do Luan era o ultimo,ele abriu a porta e me segurei pra não chorar,o quarto era imenso,tinha uma cama de casal,ao lado o banheiro,um lustre no teto e um criado mudo com porta retratos,ursinhos das fãs e uns bonequinhos do Harry Potter,o guarda roupa era imenso,Luan tinha roupa de todas as cores,de todos os jeitos e os bonés e as toucas estavam no fundo e ele tinha uma coleção :-
Que lindo seu quarto-disse pegando um ursinho e apertando
-Bonitinho né ?-ele disse me abraçando por trás
-Muiito
-Vou pegar a surpresa,calma aí,antes....-ele disse tirando uma venda do bolso e me mostrando
-Ah não
-Ah sim-ele disse tampando meus olhos com a venda
-Quantos dedos tem aqui ?
-Nun sei não
-Jura ?
-Juro
Só escutei alguns passos e depois só ouvi ele dizer :
-ó,tenta adivinhar o que é-ele disse pegando minhas mãos e passando pelo objeto
-Juro que não sei-disse tirando a venda
Quando olhei ele estava ajoelhado na minha frente com uma caixinha aberta e um anel com uma coroa :
-Quer namorar comigo minha princesa ?


5 comentarios pro proximo
Desculpa a demora meus amores,é que to correndo muito por causa da escola 
Gostaria de falar que quem ganhou a promoção foi a Sharon,parabéns nega !


6 comentários: